Diarreia recém nascido | De Mãe para Mãe

Diarreia recém nascido

Responda
4 mensagens
Joana Cunha3 -
Offline
Desde 21 Jul 2019

Boa noite mamãs.
O meu filhote tem 25 dias. Está a LM e LA.
Na quarta feira aumentamos de 90ml para 120ml, nesse dia começou a fazer cocó bastantes vezes, ontem fomos à médica de família e ela disse que seria por causa do aumento do leite. Hoje de manhã estabilizou um pouco e da parte da tarde piorou, começou a fazer cocó a cada 1h/2h, e as últimas duas fraldas tem sido diarreia. Desde as 18h que não dorme, está bastante irrequieto e choroso (suponho que seja cólicas). Já tentei ligar para a saúde 24, mas com isto do Covid-19 ninguém atende. Estivemos a ver e não tem febre. O que acham que deva fazer?

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Ainda bem que está a recuperar e com vontade de comer 😀
Os bebés fazem assim muito cocó e líquido, não tem de ser diarreia. O meu fazia em todas as mamadas e metade delas tinham de ir para o banho que aquilo saía por todos os lados.
Experimente massajar a barriga, movimentar as pernas, para ver se liberta gases.

Gabri -
Offline
Desde 24 Abr 2010

Antes de mais fico muito feliz que o seu pequenino já esteja em casa e espero que esteja tudo bem. O cocó de alguns bebés é mesmo assim. A minha filha às vezes também é assim, ainda há cerca de 2 ou 3 semanas aconteceu, cocó líquido aí umas 5 vezes no mesmo dia, daqueles que têm de ser mudados dos pés à cabeça e passar pela banheira... Ainda está com LM praticamente em exclusivo, de vez em quando, como já tem 5 mesinhos e meio, vamos dando um bocadinho de fruta, ou batata ou cenoura para ir habituando o intestino e não sofrer um choque tão grande quando fizer verdadeiramente a introdução alimentar com as sopas e papas... Boa sorte e tudo a correr bem❤️

Ansha -
Offline
Desde 13 Abr 2016

O coco dos bébés é assim com esse aspecto