Diarreia, colícas... é um sinal de Gravidez | De Mãe para Mãe

Diarreia, colícas... é um sinal de Gravidez

Responda
3 mensagens
estrilinha -
Offline
Desde 04 Set 2008

Resolvi criar um novo topico espero que me ajudem... estou a ficar muito ansiosa por não perceber o que se passa comigo.
A dias criei um novo topico sobre sintomas de gravidez logo após ovulação (http://demaeparamae.pt/forum/sintomas-gravidez-logo-apos-ovulacao).

E queria perguntar se alguma das gravidas sentiu isto:

.A minha última menstruação foi dia 3 de Maio e a minha ovulação deve-se ter dado dia 16 de Maio pelos sintomas que tive (muco e no dia seguinte a temperatura subiu) e meu red esta previsto para dia 30 Maio.

.Dia 17 senti uma pontada bem forte no lado direito e desde lá para cá parece que estou com dores da menstruação vou a casa de banho e nada, outra coisa são as cólicas e uma espécie de cãibras tenho que esticar as pernas.

.Tenho acordo varias vezes de noite parece que não tenho posição

. E a dois dias para cá um muco branco e pegajoso mas sem cheiro

. E diarreia mas nada de especial, simplesmente dá me uma colica bastante forte e tenho que ir e fico bem e nem me sinto doente.

Desculpem o testamento.. mas estou preocupada não sei se devo ir ao médico ou simplesmente esperar..a ansiedade é que me mata.

Bjx a todas
E obrigada por me "lerem"

Orchid -
Offline
Desde 25 Mar 2009

Estrilinha, acabaste o teu post respondendo a ti mesma "a ansiedade é que me mata"... não sei há quanto tempo estás a tentar engravidar mas sei bem o que é a ansiedade de aguardar pelo positivo (o meu demorou quatro anos).
Até pode ser que haja por aí um positivo... mas os sintomas que relatas não estão directamente associados a uma gravidez mas sim muito mais à ansiedade.
Compreendo-te perfeitamente... durante estes quatro anos andava constantemente a verificar se tinha perdas de sangue, perto da data da menstruação lá andava sempre a correr para a sanita... no mês em que tive outras preocupações, quatro anos depois, sem sequer pensar nisso ou verificar o que quer que fosse, engravidei!

Pensa positivo, treina sempre e sem calendários ou horários e quando menos esperares a tua estrela brilhará!

Bjinhos carregados de energias positivas!

Sobre Orchid

05-09-2009... chorei porque não sabia sorrir tanto!
Sessões fotográficas pré-mamã, bebé, familia...
www.caixadeluz.pt http://www.facebook.com/caixadeluz
[email protected]

Monica Simone B... -
Offline
Desde 08 Maio 2009

Sabes acho que a Orchid tem toda a razao qk diz k kd menos esperares a tua estrela brilhara.

Comigo, à 4 anos atras aconteceu assim... Estive desde Janeiro de 2004 até Novembro em treinos intensivos... completamente fanatica... Se o periodo atrasava um dia já ficava louca... e NADA.
A partir de Dezembro resolvemos 'desistir', ou pelo menos deixarmos de nos preocupar com o assunto... E em Janeiro de 2005 engravidei.

Desta vez... Oh pá!!! Nem andava a tentar... Foram mesmo os antibioticos qe tomei por causa de uma gripe!!!

Piscar o olho
Tem calma... Nao stresses. Kt mais nervosa andares pior é.