Diarreia : ( | De Mãe para Mãe

Diarreia : (

Responda
6 mensagens
Elsalves -
Offline
Desde 24 Jan 2011

Olá mamãs o meu bébé ta com diarreia já nao sei o que fazer se calhar é melhor levar lo ao pediatra ela nao vomita nao tem febre nem nada mas desde que acaordou ja fez 4 vezes cocó assim muito liquido e amarelado ja lhe dei biogaio e nada continua alguma sugestão sobre algo que ele possa comer pa parar a diarreia ?
Ele vai fazer 12 meses pa semana .

Bjinhos

babylove -
Offline
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Para além das coisas básicas, como sopa de cenoura, banana, manter o bebé hidratado, há sempre medicação (como o ultra-levur) que podes ver com o médico se a situação se arrastar.

Um truque caseiro, q acho podes usar com ele é dissolver uma colher de farinha em água e dar-lhe a beber, ajuda a prender Piscar o olho

As melhoras!

Beijinhos

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

MyAngel -
Offline
Desde 09 Set 2010

O primeiro concelho que te dou é ligares para a saude 24 ou para o pediatra, pois pode não ser nada, podem ser só os dentinhos ou pode até ser uma gastroentrite.
Para comer dá-lhe uma sopinha sem legumes, com bastante cenoura que prende os intestinos, batata e arroz, á tarde podes dar-lhe papa de arroz mas feita com água (é horrivel), tenta não dar leite pois provoca diarreia e dá-lhe colherzinhas de chá ou água várias vezes para o bebecas se manter hidratado.
Foram os conselhos do meu pediatra quando o meu bebecas teve gastroentrite.
Espero ter ajudado. as melhoras mamã!

Sobre MyAngel

O Diego nasceu dia 10.10.2010, um sonho tornado realidade!!
Estou super feliz!Sou madrinha da Sisinha e da sua princesinha Lara, que é uma das meninas mais lindas que conheci!
Madrinha tambem super orgulhosa da Andreýýa que está a treinar para a sua estrelinha!Madrinha da Ju e do Laranjinha, que é um fôfo risonho e a mamã é a simpatia em pessoa!Madrinha das duas lindas meninas da Silvia Correia que é para mim uma pessoa maravilhosa!!
Adoro as minhas afilhadas/os!Sou uma madrinha hiper-babada!

MaeDaFlora -
Offline
Desde 27 Abr 2011

Ola linda, tem calma, se nao tem febre nao sera nada grave, se continuar assim podes ligar ao pediatra ou a saude 24 e pedir uma opiniao. Nestas alturas e importante m,anter o bebe hidratado, dar lhe agua e cha. O leite deve evitar se pois e forte p o instestino e pode fazer ainda mais diarreia. Sopinha de cenoura com arroz, uma canjinha, maça ou pera cozidas, banana, nestum de arroz sao algumas coisas que poderas dar. Imporante tb depois quando o bebe ja estiver melhor deves introduzir novamente os alimentos normais a pouco e pouco para ele se habituar outra vez. Pode ser uma virose mas vais ver que isso passa em 3 dias. Bjinho grande e as melhoras

mãedopiolhito -
Offline
Desde 11 Out 2010

olá, como já disseram, cenoura, banana, água de arroz (espantosamente, o meu bebia muito bem!), podes ir a farmácia comprar daquelas bebidas próprias para n desidratarem, mas realmente devem ser dentinhos. para além de que foi só hoje, ainda ng te faz nada, é como a febre, por vezes é só uma descarga do corpo e n é nada de mais, após 3 dias é que tens de te preocupar.

tenho 2 filhotes LINDOS

Elsalves -
Offline
Desde 24 Jan 2011

Vou experimentar isso entao a ver se lhe passa Obrigada a todas as mamãs pela ajuda

Bjokas pa todas

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?