Um dia no Hospital | De Mãe para Mãe

Um dia no Hospital

Responda
3 mensagens
momtobe -
Offline
Desde 10 Jun 2009

Olá minhas queridas :\ ,
Antes de mais queria agradecer pelo carinhoso acolhimento no fórum e a todas as mensagens de apoio e amizade que recebi. Esqueci-me de referir anteriormente que neste momento, estou a viver nos Estados Unidos, porque a empresa em que o meu marido trabalha colocou-o aqui por 2 anos, o que significa que somos só os dois, estamos longe da família e dos amigos.
Conforme disse antes, na 4º feira o médico decidiu não fazer a limpeza do meu útero pois achou que o tecido que ainda restava sairia por si, mas durante a noite de 4º para 5º feira acordei com sangramento e dores horríveis, semelhantes as da noite em que se consumou o aborto, por volta das 4h decidimos ir as urgências, lá fizeram-me teste de sangue e um ecografia ultra vaginal e ligaram ao meu médico, ele mandou internar-me e prepararem-me para a cirurgia a fim de tirarem os restos que ainda estavam no meu útero (não pude comer ou beber nada, fiquei só no soro). E assim foi, não me lembro de nada, porque poucos segundos depois de me terem dado a anestesia, adormeci e quando acordei estava no recobro, tudo tinha corrido bem. Fiquei no Hospital por mais 4 horas e vim para casa. Pela primeira noite em vários dias dormi profundamente, sem dores. Hoje sinto-me ainda um pouco tonta, mas no geral estou bem e sem dores o que é óptimo, só o tenho o lábio inchado e a garganta a doer devido ao tubo para respiração. Tive muita pena do meu maridão, ele estava muito aflito e assustado, mas tem sido um óptimo companheiro.
Quanto a dor emocional, essa continua, mas como todas disseram, com o tempo vai passar.
Agora só quero descansar para me recuperar rapidamente da parte física.
Um beijos de obrigado e força para todas Beijinho Beijinho .

Sobre momtobe

MomtoBe

marlene lemos -
Offline
Desde 10 Dez 2007

so vim pra te deixar um beijinho de muita força...eu sei bem o que e esta sozinha...eu vivi praticamente a msm situação, mas felizmente n precisei de fazer nada...ele saio por si....e vivi praticamente tudo sozinha...so com o apoio do meu marido, que foi quem me deu a força necessaria pra n me ir abaixo...que e o que tens k fazer...eu so consegui chorar muitos dias depois....mas desabafei tudo e agora sinto-me muito melhor...muitas felicidades e muita força neste momento.... Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

"Positivo: 06.07.2009
DPP: 11.04.2010
O meu principe nasceu no dia 19.04.2010, com 3.640kg e com 51,5cm"

Soraia Silva -
Offline
Desde 15 Abr 2009

oh linda sintu mt u ki aconteceu mas agr u k interessa é k está td bem e k korreu td bem ktg.
vais ver k melhores dias viram e k lg lg mais ter a tau esperada estrelinha.
bjinhux