Devo/posso dar Iogurtes a um bebé de 5 meses? Quais? | De Mãe para Mãe

Devo/posso dar Iogurtes a um bebé de 5 meses? Quais?

Responda
5 mensagens
Alice «3 -
Offline
Desde 12 Set 2012

Minha bebé tem 5 meses, já come sopinhas (base) a hora de almoço,o resto das refeições é leite materno. Disseram-me que podia iniciar os iogurtes para comer a meio da manhã , uma vez que está na creche. Mas a enfermeira disse-me que não.de qualquer maneira já procurei em todos os hiper e o único iogurte que encontrei foi o 1ºDanone natural com leite de transição, mas que é a partir dos 6 meses. Podem me dar alguma indicação que caminho seguir? tou meio perdida:)))

Sobre Alice «3

AmaRal

CarolMartins -
Offline
Desde 05 Mar 2010

Eu só começei a dar aos 6 meses por indcaçao do pedi e sei q há médicos mais exigentes e só recomendam aos 8 meses. Acho a devias esperar mais 1 mês. Eu dava leite a meio da manha.

Visitem o meu blogue, agora dediquei-me ao Cake Design:

http://cakeswithloveforall.blogspot.com/

Aninha_2011 -
Offline
Desde 23 Maio 2011

O meu só teve indicação aos 8m, mas dos normais, naturais, não de bebé. Os de bebe, cm são c leite de transição normalmente são a partir dos 6m. O meu pediatra nao gosta desses iogurtes de bebe e aconselhou a introduzir os normais, mas apenas aos 8m. Na opinião dele, é kd o organismo está melhor adaptado para receber o leite de vaca fermentado, e este leite vai funcionar cm leite de transição para o leite de vaca em natureza k é para iniciar após os 12m. É

Positivo a 25/maio/2011-----»» foi logo á primeira Sorriso
-----------------------------------------------------------------
Santiago na barriguinha Sorriso
-----------------------------------------------------------------
No dia 3/Jan/2012, pelas 18h32 nasceu o Santiago, às 36s+6d, com 2600kg e 47cm.--»»Estou completamente derretida!

Twin_mummy -
Offline
Desde 06 Jun 2011

antigamente havia iogurtes q referiam a partir dos 4 meses mas entretanto alteraram o rotulo... Eu dei a partir dos 5 meses por indicação do pedi, e tanto dava o '1º danone' cm o '1º PDoce' e este ultimo ate achei melhor pq n era tao doce

LOJINHA: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/103573
**** ALUGO APARTAMENTO EM VILAMOURA **** email:[email protected]
Acompanhem as aventuras e desventuras de uma mamã de gémeos no meu blog: http://TwinMummy.blogs.sapo.pt/ Façam o favor de opinar e MUITO OBRIGADA pelo incentivo!!

bebeM -
Offline
Desde 16 Dez 2011

a pediatra disse que podia dar apartir dos 6meses. Dou uns da bledina e ela disse que tambem poderia dar iogurts dos nossos NATURAIS NAO acucarados.

Sobre bebeM

Meu tesouro, tu nasceste e eu renasci.