Deus quer falar comigo e com você ! SEJA FELIZ ! | De Mãe para Mãe

Deus quer falar comigo e com você ! SEJA FELIZ !

Responda
726 mensagens
claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

Oi meninas , abri este tópico para que o Senhor nos fale através da sua palavra preciosa, que nossa vida seja renovada a cada dia...deixe sua mensagem com certeza vai fazer toda diferença.
Que Deus abençõe nossa vida, nossa familia em nome de Jesus.

<:P Muito Feliz!!!!! <:P

OBRIGADA JESUS!!!!

Positivo 04/01/2010
Nascimento 26/08/2011

Familia presente de Deus para nós!!!!

Sorriso Amigas do tópico Apaixonado Amadas do Senhor
Grande abraço faça parte vc tambemmmm!!!

Susy dos Santos
Jeanette
carlf
lili amor
rebeca lima
sandra salgado
ana
liliana
anitas
sued
sandra henriques
Bekas
Anocas
Camila de Souza
Anibla
Diana Alves
aninha zago
Vania Coa
maecaty
babyluney
BiaMendes
danimell
Pryscillallac

claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

Sabe meninas há momentos em nossas vidas que olhamos para os lados e não conseguimos ter animo para continuar , as situações parecem nos sufocar , tudo parece contrario. Nós temos expectativas de como gostariamos que as coisas acontecessem, mas nem sempre elas vão acontecer na hora que achamos que deveria ser .E nessa caminhada nós até podemos chorar é natural , mais não podemos deixar de olhar pro céu, porque atras daquela nuvem escura e pesada está o sol e no momento certo ele vai brilhar o Sol não brilha só pra um ele brilha para todos...e tambem para VOCÊ !
Esperar não é facil , as vezes a noite parece tão longa , não desanime ela passa e ai então vamos ver nascer um novo dia...

Senhor Deus em nome de Jesus eu te peço que cada coração neste momento seja alcançado pela sua graça e infinita misericórdia que os nossos olhos não estejam nas circunstancias adversas mais sim firmes no Senhor , obrigada poque sabemos que em ti podemos confiar nos ensina esperar ...amem

jeanette -
Offline
Desde 27 Out 2009

Amen:) que Deus esteja conosco em todas as horas e que nos proteja.

Sobre jeanette

madrinha e afilhada de Catia:)
afilhada da Su:)
Será que esse dia nunca chegará....resta-me acreditar que sim!!!
Espero por ti estrelinha!

jeanette -
Offline
Desde 27 Out 2009

Amen:) que Deus esteja conosco em todas as horas e que nos proteja.

Sobre jeanette

madrinha e afilhada de Catia:)
afilhada da Su:)
Será que esse dia nunca chegará....resta-me acreditar que sim!!!
Espero por ti estrelinha!

claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

Este dia chegará sim....pode acreditar!!!

Um abraço ! Grande abraço

claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

“Foi Jabez mais ilustre do que seus irmãos; sua mãe chamou-lhe Jabez, dizendo: Porque com dores o dei à luz”.
1 Cr 4.9

A história de Jabez é uma das mais curtas biografias da Bíblia e também uma das mais sugestivas. Sua breve história está registrada e 1 Crônicas: “Foi Jabez mais ilustre do que seus irmãos; sua mãe chamou-lhe Jabez, dizendo: Porque com dores o dei à luz. Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido” (1Cr 4.9,10).

Ele se tornou mais ilustre do que seus irmãos, pois não aceitou passivamente a decretação da derrota. Ele sacudiu o jugo da crise e buscou horizontes mais espaçosos na sua caminhada. Nós, também, podemos superar nossas limitações. Podemos alçar voos mais altos. Podemos fazer avanços mais ousados. Podemos alcançar vitórias mais consagradoras. É tempo de nos desvencilharmos das dificuldades do passado, subirmos nos ombros dos gigantes e olharmos para a vida com a visão do farol alto.

Oremos

Eterno Deus, preciso viver a vida mais ousadamente e não permitir que meu passado de tristeza determine meu destino. Tu és o meu Senhor. Reescreve uma nova história para mim. Em Cristo.

Um abraço , fiquem com Deus

( vem senhor jesus / devocional )

claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

Você é tão amada e esperada
Em minhas orações sempre está,
Nos momentos que baixinho peço ao Senhor para a sementinha em mim plantar...
Não que eu mereça ,mais pela sua graça me presentear.
Adormeço sorrindo só de imaginar este dia em que Deus fonte de vida o seu milagre derramar.
Momento lindo , quero sentir denovo e vive-lo a cada dia ...
Estou aqui pequenina de braços abertos, sem rimas nem mais palavras, para hora que você chegar ...e te amar e te ninar ...

" Senhor que eu esteja no centro da sua vontade "

DEUS ABENÇOE A TODAS!!!!

claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

Vamos agradecer a Deus porque o SENHOR é MARAVILHOSO , MISERICORDIOSO cuida de cada um de nós de maneira especial .

(salmo 127-14/18)
Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem;

os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.

Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.

Que preciosos para mim, ó Deus, são os teus pensamentos! E como é grande a soma deles!

Se os contasse, excedem os grãos de areia; contaria, contaria, sem jamais chegar ao fim.

Deus responde as nossas orações. Ele muda a nossa sorte. Ele transforma choro em alegria, vales em mananciais, o cerco do inimigo em porta da esperança. Faça o que Jabez fez. Clame também ao Senhor e você verá que um novo tempo poderá raiar também em sua vida!

Senhor com a sua ajuda teremos a vitória em nome de Jesus!!

claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

Davi escreveu: “Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosas, porque dele vem a minha esperança. Só ele é a minha rocha, e a minha salvação, e o meu alto refúgio; não serei jamais abalado” (Sl 62:5-6)

Um dia acordamos e tudo parece desmoronar em nossas cabeças , uma palavra que não vem na hora certa , um abraço que não acontece o sol que não brilha, ah esse dia ...da vontade de sumir.
Mas a palavra de Deus sempre está ali nos esperando porque o SENHOR não se afasta de nós mais quantas vezes nos afastamos dele?
Quantas vezes procuramos respostas,em coisas ou pessoas ao invés de depositarmos nossa confiança no Deus do impossivel , que FEZ , FAZ e sempre fará sua palavra não passa jamais.

Pai em nome de Jesus perdão por estes altos e baixos , por muitas vezes não conseguirmos descansar e esperar o tempo certo da colheita, noa ajude Senhor a estar no centro da tua vontade.Toca Senhor em nossa mente , ventre , coração com teu poder com a tua unção .Amem!

claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

Quando tudo diz que não , sua voz me encoraja a prosseguir..
Quando tudo diz que não ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só , o que dizes sobre mim não pode se frustrar
venha em meu favor e cumpra em mim seu quererrr
O DEUS DO IMPOSSIVEL não desistiu de mim( de você ) sua destra me sustenta e me faz prevalecer "DEUS DO IMPOSSIVEL"

"Senhor não importa o problema que cada um(a)de nós temos , o SENHOR é bem maior e tem o melhor para nossas vidas.

( Ministério toque no altar)

claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

Não sei se alguma de vcs já sentiu isso, uma sensação de impotência
os planos que não deram certo como planejou, um balde de agua fria ...e uma inquietação no coração.Pois é eu já me senti e não é nada bom , quando me pego nesta ansiedade louca querendo que as coisas se resolvam agora! Mais não funciona assim para tudo tem um tempo o problema é que muitas vezes não aceitamos esperar e ai que sofremos ainda mais, afinal se vc tiver uma causa na mão do advogado e não confiar que ele está trabalhando por ela, tirando a causa para que vc mesmo resolva certamente ele não ganhara a causa.Como eu tenho agido com Deus? e vc? tirando a causa que deveriamos estar aguardando ...do quem tem adiantado, Colocar meus temores, minha angustia ,meus pedidos para Deus mais fico como criança insistindo(fazendo birra) para "comer o doce antes de almoçar ".
É dificil assumir isso para os outros e para nós mesmo, mais é um bom começo ...O que devo fazer na hora que estes sentimentos tomam contam é clamar a Deus , pedir perdão pq o Senhor é que da a vida , só Ele pode fazer tudo novo.

Paizinho só em ti podemos confiar e descansar a sua palavra é de VIDA de RENOVO de AMOR que ela possa limpar, tirar de nós tudo que nos impede de ver com FELICIDADE que o melhor esta por vir e "AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRA"

UM ABRAÇÂO, boa semana!

claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

Sonhe com aquilo que você quiser, vá para onde você queira ir, seja o que você quer ser. Porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana, e esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre, e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar, porque em pleno dia se morre.” (Clarice Lispector)

claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

Sorriso A esperança quando firmada em Jesus não desaponta pq quem prometeu é fiel para cumpri-las AHHH promessas do Senhor,alguns depositam sua confiança em carros,cavalos,dinheiro,pessoas, mais quem confiar em Deus não se desapontara.
Algumas vezes passamos por problemas que são consequencia de decisões que tomamos outras vezes Ele nos permite passar por tribulações para nos ensinar a ser perseverantes ,para adquirirmos mais experiencia para crescermos como pessoa, na fé, no amor, na gratidão.
E nestes periodos dificeis precisamos pedir a Deus para limpar nossa mente e coração nossos labios de murmuração,de pensamentos que querem nos desanimar...
Pai que o Senhor nos de a força que precisamos para vencer os obstaculos, não desistir e seguir em frente, receber a vitória em nome de Jesus!Amem

Que Deus te abençõe sempre

carlf -
Offline
Desde 07 Ago 2010

Olá claudinha, o Senhor vai honrar a tua fé. Assim como fez com Ana, com Raquel e com tantas outras. Clamaram e o Senhor lhes deu.
Estamos no mesmo barco, e Ele certamente que não tem os ouvidos surdos.
Continua perseverando.

Jokas grandes e Força

Carla

Sobre carlf

Daniela 19/02/1997
Raquel 11/10/2011

A minha lojinha http://demaeparamae.pt/vendo/loja/70017
Blog: http://carlaf-bau-dos-tesouros.blogspot.com/

claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

Oi amada,Carla !

Deus é maravilhoso , vc não imagina a alegria do meu coração ao receber essas palavras eu tomo posse desta vitória..em nome de Jesus e te agradeço muito por elas.

" O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o Seu rosto e te dê a Sua paz..."

Bjus

lili amor -
Offline
Desde 21 Abr 2010

Oi Claudinnha!
Que iniciativa maravilhosa de fazer este tópico! Nós não estamos sozinhos(as), precisamos sempre uns dos outros, porque somos irmãos, e é muito importante reconhecermos isto todos os dias!
A mensagem que eu gostaria de deixar é que, o tempo de Deus não é o nosso tempo.. quando temos um sonho, um alvo, o tempo vira nosso inimigo, pois queremos apalpar e ver o nosso sonho o quanto antes, mas o tempo de Deus que é o tempo do amadurecimento e da preparação é necessário.. mas no fim de tudo, a verdade é que o sonho com certeza se realiza, no tempo certo.. sim se realiza!
Bjus em todas!

Sobre lili amor

Esse bebe é um presente do céu!
3 tentativas - positivo 21/08/10 com 1 mês de gestação!
É um menino - confirmado 24/11/10 com 17 semanas

claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

Essa mensagem é perfeita , o tempo de Deus como colocou...creio que em nome de Jesus colocarei aqui neste cantinho o meu testemunho.Para honra e glória do SENHOR

Obrigada pelo carinho e por compartilhar conosco está mensagem abençoada.

" Como é bom poder pertencer ao Deus de amor , como é bom poder contemplar sua FIDELIDADE.."

bjos e muuitas felicidades para vc e essa herança do Senhor que está em vc !

lili amor -
Offline
Desde 21 Abr 2010

Obrigada Claudinha!

Continue sendo esta mulher de fé com alegria no coração..
Toda sorte do mundo pra ti!
Um beijão!

Sobre lili amor

Esse bebe é um presente do céu!
3 tentativas - positivo 21/08/10 com 1 mês de gestação!
É um menino - confirmado 24/11/10 com 17 semanas

claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

Oi meninas , achei este texto e gostei muito , por isso estou colocando aqui neste cantinho , espero que gostem um grande bjo no coração de cada uma !!

Um jovem estava para se formar
Já há muitos meses ele vinha admirando um lindo carro esporte.
Sabendo que seu pai podia muito bem arcar com aquela despesa, ele disse ao pai que o carro era tudo o que ele desejava.
Como o dia da formatura estava próximo, o jovem esperava sinais de que seu pai tivesse comprado o carro.
Finalmente, na manhã da formatura, o pai o chamou e disse quão orgulhoso se sentia por ter um filho tão bom e disse a ele o quanto o amava.
Então entregou ao filho uma caixa de presente, lindamente embalada.
Curioso e, de certa forma desapontado, o jovem abriu a caixa e encontrou uma Bíblia de capa de couro com o nome dele gravado em ouro.
Irado, ele levantou a sua voz para o pai e disse: "Com todo o dinheiro que você tem, você me dá uma Bíblia?" E violentamente saiu de casa.
Muitos anos se passaram, e o jovem tornou-se um homem de sucesso nos negócios.
Ele tinha uma linda casa e uma família bonita, mas certo dia percebeu que seu pai já estava idoso e resolveu visitá-lo.
Ele não via o pai desde o dia da formatura.
Antes de terminar os preparativos para a viagem, recebeu um telegrama informando que seu pai havia falecido e deixado todas as suas posses em testamento para o filho.
Ele precisava imediatamente ir à casa do pai e cuidar de tudo.
Quando lá chegou, sentiu um misto de tristeza e arrependimento preencher o seu coração.
Estava remexendo os documentos e papéis do pai quando viu a Bíblia, ainda nova, exatamente como ele havia deixado anos atrás.
Com lágrimas, ele abriu a Bíblia e começou a virar as páginas.
Seu pai havia sublinhado cuidadosamente o versículo de Mateus 7.11:
"Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhes pedirem?"
Enquanto lia, uma chave de carro caiu da Bíblia.
Ela tinha uma etiqueta com o nome da revendedora, a mesma que tinha o carro esporte que ele tanto desejava.
Na etiqueta constava ao data da formatura, e as palavras:
"Totalmente pago."
Quantas vezes nós perdemos as bênçãos de Deus porque elas não vêm "embaladas" como nós esperamos!

carlf -
Offline
Desde 07 Ago 2010

Lindo e bem comovente. Mas quando olhamos pra nossas próprias histórias, e víssemos o conteúdo de todas elas, quantas vezes veríamos que desistíamos de prosseguir exactamente quando estávamos chegando à promessa? Muitas vezes penso nisso. Pois espero uma promessa há anos e percorro um deserto sem fim.
claudinha, tiveste uma ideia maravilhosa de colocar este post neste forum.
Já agora, de que zona és?
Jokas

Sobre carlf

Daniela 19/02/1997
Raquel 11/10/2011

A minha lojinha http://demaeparamae.pt/vendo/loja/70017
Blog: http://carlaf-bau-dos-tesouros.blogspot.com/

claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

Porque quis compartilhar o que muitos compartilham comigo ,sobre seus momentos, como Deus tem trabalhado a vida delas...é uma troca de valor inestimavel.
Em Oséias 2: 14 lemos: “…eu a atrairei ao deserto e falarei docemente ao seu coração”. O deserto é, portanto, este lugar de encontro com Deus, com nossos inimigos(as vezes internos ) e com nosso próprio coração. Esse tratamento é doloroso, mas necessário. E é assim que entendo o que tenho passado tambem, Deus está me ensinando a ser mais obediente, a ser grato,a esperar e enquanto eu espero minha benção Ele tem restaurado algumas areas que nem sempre naturalmente eu conseguiria mudar.Este texto tambem mexeu muito comigo afinal qtas vezes eu tenho ficado encomodada com a embalagem e nem quero abrir?!

Eu sou do Brasil , estado parana e vc?

Um grande bjo , com carinho Claudia

claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

Salmo 
139.7-12

Ninguém pode se esconder de Deus. Ele está presente em todo lugar ao mesmo tempo. Não podemos nos ausentar do Espírito de Deus. Se subirmos aos céus, lá ele estará. Se descermos ao mais profundo abismo, também, lá ele estará. Se tomarmos as asas da alvorada e viajarmos para além dos mares, ainda lá nos haverá de guiar a sua mão. Se tentarmos nos esconder sob o manto das trevas, mesmo assim, não conseguiremos, pois para Deus a luz e as trevas são a mesma coisa. Não há nenhum canto do céu ou da terra aonde o homem possa manter-se fora do olhar investigativo de Deus. Ele é como a sombra à nossa direita (Sl 121.5). Ele não dorme nem precisa descansar.

Porque Deus é onipotente, onisciente e onipresente, Davi compreende que não pode abrigar pecado em seu coração (Sl 139.19-24). Então, clama ao Senhor: “Sonda-me, ó Senhor, e conhece o meu coração; prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno” (Sl 139.23,24).

Ore

Senhor, não há local em que tu não estejas ou vida que não conheças. Portanto, preciso descansar mais em ti, no Deus cujos eventos não estão encobertos. Em nome de Jesus. Amém.

Pense

Seus olhos sempre estão atentos e toda a criação 
depende dele, pois ele vela por todos, em toda parte.

texto (vem senhor jesus)

BOM DOMINGO , FIQUEM COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rebeca Lima -
Offline
Desde 19 Set 2010

Garotas, Deus está com todas nós!!! Se ainda não conquistamos os nosso objetivos e desejos é porque não chegou na hora!

Vamos e estaremos esperando no Senhor, pois nenhuma folha caí de uma árvora sem que ele permita!!!

Beijo

Rebeca Lima

Tentante a 3 anos. Desde Dezembro/2010 consultas Esterilidade Dia 27/Maio/2011- Histerossalpinpografia (Trompa direita para cima) Dia 07/Junho/2011 - Videolaparoscopia(Diagnostico de endometriose - Trompa direito no lugar certo e cauterização dos focos de endometriose)Dia 08/Agosto/2011 - Diagnostico de Ovários Policísticos

claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

Seu nome tem um lindo significado!
Obrigada pela mensagem , amem!!!

bjus e boa semana para todas nós Beijinho

claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

Jesus era um homem de oração e freqüentemente fazia súplica a seu Pai em favor de outros. No jardim, poucas horas antes de sua morte, encontramo-lo orando por si mesmo, mostrando-nos que é certo descarregarmos nossas mais profundas inquietações e ansiedades sobre um carinhoso Pai Celestial.

>Nosso Senhor, além de ser divino era um ser humano. Nossas mentes frágeis não podem compreender como pode existir um tal ser nem como esta dupla natureza se encaixou em sua vida. Simplesmente acreditamos que é assim. Uma das peças de evidência que Jesus foi realmente humano foi aquele choro angustiado na tranqüila noite no Getsêmani: "Aba,Pai... passa de mim este cálice". Quando ele enfrentava a horrível perspectiva da crucificação, ele chorou profundamente e orou fervorosamente para que não precisasse beber o cálice amargo do sofrimento. Sua humanidade, naquela cena, deveria ficar impressa definitivamente em nossos corações.
>
>Quando ele continua a orar, ele reconhece que todas as coisas são possíveis para o Pai, entretanto sua atitude é: "Contudo, não seja o que eu quero, e sim o que tu queres". Ele reconhece que na boa providência de Deus não pode haver modo de escapar da crucificação, entretanto, em sua humanidade, ele anseia pela possibilidade remota. Ele repete a oração três vezes e não é vã repetição. Seu coração está profundamente perturbado, e seu pedido em lágrimas enche o silêncio da noite.
>
>Como Deus respondeu à oração? Conquanto não haja afirmação definitiva, sabemos qual foi a resposta de Deus. Sua resposta foi: "Não, Filho, não pode escapar desta experiência horrível. Tem que beber o cálice até o fim." É possível que a resposta tenha vindo quando "lhe apareceu um anjo do céu que o confortava" (Lucas 22:43). Embora Deus amasse seu Filho unigênito, ele não o pouparia deste grande trauma. O plano da eternidade para a redenção do homem estava em jogo e não poderia haver nenhum ponto de retorno agora. Pelo bem-estar do mundo, Deus disse "não" a Jesus naquela noite fatídica. E devemos ser gratos.
>
>Porque Deus disse não e porque Jesus aceitou esta resposta, temos o perdão de nossos pecados e a esperança de vida eterna no céu. Terá Deus jamais respondido negativamente a uma oração que tivesse um impacto maior sobre o mundo? Ao dizer "não" ao seu Filho, ele estava dizendo "sim" a nós!
>
>Jesus reconheceu o que precisamos vir a saber verdadeiramente: Deus, o Pai, sabe o que é melhor. Toda a nossa existência é dependente de Deus, ele é nosso Criador e Amparo e temos que confiar que ele agirá em nosso melhor interesse. "Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?" (Romanos 8:32). As "todas as coisas" a que a passagem se refere são bênçãos espirituais e os privilégios que vêm com o sermos cristãos. Deus deixou seu Filho morrer, esperou e viu acontecer, para que você pudesse ir para o céu. Para mim, isto mostra que Deus é sério quanto a nossa salvação.

>Isso também me faz lembrar que, algumas vezes, Deus pode ter que me dizer "não". Há provações e aflições que preferiria não experimentar. Eu peço ao Pai para afastá-las, mas algumas vezes ele diz "não". Esta foi a resposta ao pedido de Paulo para a remoção do espinho de sua carne (2 Coríntios 12:9).

>Deus não somente disse não a Jesus e a Paulo. Um anjo veio para confortar Jesus, e Paulo ouviu de certo modo estas palavras confortantes: "A minha graça te basta". Como um anjo confortador, estas preciosas palavras nos ajudam a aceitar o "não" de Deus com dignidade e coragem. O que posso fazer senão ir avante quando Deus, em sua infinita sabedoria, dá uma resposta negativa a minhas ardentes orações?

>Foi isto que Jesus fez. Ele se levantou de sua posição de oração, estendeu suas mãos para serem atadas e pregadas, e completou a tarefa que seu Pai lhe havia dado para fazer. Obrigado, Jesus, por nos mostrar como aceitar o "não" de Deus com dignidade e graça

Bíblia nos diz que a vontade de Deus é boa, agradável e perfeita. ( Romanos 12:2 ) Isto é verdade, mas algumas vezes, apesar de boa e perfeita, a vontade de Deus não é imediatamente agradável. Quando isso acontece, é preciso um tempo até que consigamos entender aquilo que Deus quer nos mostrar. Neste contexto, quanto mais lutarmos pelos nossos próprios desejos, mais longo esse tempo será, e geralmente é só quando descobrimos o propósito mais profundo de Deus em cada situação que conseguimos finalmente nos sentir satisfeitas.
>
>Não existe nada de errado em pedirmos aquilo que desejamos a Deus. A própria Bíblia nos ensina que devemos levar tudo a Ele em oração. ( Filipenses 4:6 ) Mas devemos estar atentos e prontos a aceitar tanto o sim quanto o não.
>
>Da próxima vez em que eu e você recebermos um não de Deus, ao invés de ficarmos nos lamentando por isso devemos lembrar nos de todos os outros sins com os quais Ele já nos respondeu. E lembre-se também daqueles nãos do passado que foram difíceis de engolir, mas que hoje podem ser vistos como uma verdadeira benção de Deus>

OBRIGADA JESUS !

(texto da net )

Rebeca Lima -
Offline
Desde 19 Set 2010

Claudinha, muito obrigado!

Beijos, boa semana pra vc tbm!
Fica com Deus!!!

Rebeca Lima

Tentante a 3 anos. Desde Dezembro/2010 consultas Esterilidade Dia 27/Maio/2011- Histerossalpinpografia (Trompa direita para cima) Dia 07/Junho/2011 - Videolaparoscopia(Diagnostico de endometriose - Trompa direito no lugar certo e cauterização dos focos de endometriose)Dia 08/Agosto/2011 - Diagnostico de Ovários Policísticos

claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

Meninas , primeiramente agradeço a Deus por permitir no meio de tantas situações ,que a sua palavra chegue até os meus olhos e ouvidos pq Ele não tem olhado para minhas faltas e tem me socorrido...

Jeremias 18

" Palavra do SENHOR que veio a Jeremias, dizendo:2 Dispõe-te, e desce à casa do oleiro, e lá ouvirás as minhas palavras.3 Desci à casa do oleiro, e eis que ele estava entregue à sua obra sobre as rodas.4 Como o vaso que o oleiro fazia de barro se lhe estragou na mão, tornou a fazer dele outro vaso, segundo bem lhe pareceu.5 Então, veio a mim a palavra do SENHOR:6 Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? - diz o SENHOR; eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel."

Sei que sou barro na mão do oleiro , mais vejo que muitas vezes fico querendo que me molde de um jeito que não me incomoda, que me de a forma que eu gostaria ou para o fim que eu desejo.Sei que quem está fazendo o vaso sabe a melhor maneira de usa-lo não é o vaso que decide que utilidade terá! em romanos 9:19 "Por ventura pode o objeto perguntar a quem lhe fez pq me fizeste assim ?"
Entendo que Deus está querendo trabalhar o meu coração , tirar as "Sujeirinhas do barro "tenho que parar pq não vai resolver agir assim.
O apostolo Paulo , foi advertido "Paulo Paulo dura coisa é recalcitrar contra os aguilhões" pq ele só iria se ferir, Deus tem uma vontade sobre a minha vida e se eu não deixar Deus fazer de acordo com que preparou para mim sofrerei mais por endurecer meu coração .

Senhor tem misericórdia,transforme mesmo esse barro em um lindo vaso, molde,me de força intendimento ainda que não seja agradavel de momento e tudo para Honra e glória do Senhor me ajuda a não resistir pq a sua vontade é o melhor para mim !!

Bjuss no coração!!!

claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

SENHOR AMADO ,no silencio deste dia que se inicia venho pedir-te saúde, força, paz e sabedoria.

Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente.

Ver, além das aparências, teus filhos como Tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um.

Cerra meus ouvidos a toda calúnia.

Guarda minha língua de toda maldade.

Que só de bênçãos se encha meu espírito.

Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se achegarem a mim, sintam a tua presença.

Senhor, reveste-me de tua beleza.

E que, no decurso deste dia, eu te revele a todos.

Amém

(site net )

Essa oração deu um novo folego para o meu dia,que o seu tambem se inicie assim e nada , ninguem, venha nos impedir de sentir abraçados envolvidos pelo amor de DEUS !!! Bom domingo!!!

claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

“Ao que lhe disse Jesus: Se podes! – tudo é possível ao que crê” (Marcos 9:23).

Falando sério,eu já pensei em desistir de pagar uma conta por causa do tamanho da fila, de levar uma mercadoria do super mercado, vc não?!Coisas simples do dia a dia...Estava pensando , tudo bem isso é muito pequeno, mais e se Thomaz Edison desanimasse nas primeiras tentativas de criar a lampada elétrica“"Tudo vem para aquele que age enquanto espera"Thomaz Edison foram muuuiiitas tentativas mais ele perseverou e chegou lá imagino que ele se frustrava tambem afinl era um sonho que queria realizar.
Se a caminhada está dificil , as vezes tem tropeços faz parte o importante é não esquecer que a benção chegará!!
Nós não estamos sozinhos,Deus está sempre com as mãos estendidas Ele nos da força, se pegarmos firme em sua mão , levantaremos e continuaremos...precisava compartilhar isso com vocês, se somos cristãos temos que orar a palavra , eu acredito que poucas vezes fiz isso e a palavra é de vitoria !!!!Aleluia! vamos tomar posse.."TUDO È POSSIVEL AO QUE CRÊ"
A duvida e o desanimo não podem ter lugar dentro de nós, a palavra é nossa arma e nos proteje, ela é nosso manual nos ensina nos anima !

vamos orar...

Senhor , em nome de JESUS.
Nessa hora colocamos nossa mente e coração no seu altar, te agradecemos pela sua palavra que nos alimenta ,sacia nossa sede , refrigera nossa alma.
Pai não permita que as desventuras e frustrações escureçam nossa visão, pq o deserto é quente mais fonte de agua viva é o Senhor e a palavra diz "Se alguém tem sede, venha a mim, e aquele que acredita em mim, beba; do seu ventre brotará rios de água viva.” (Joao 7:7/8) amem !

Obrigada Senhor ,

claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

Na corrida da vida, é impossível viver sem que passemos por alguma situação que machuque nosso coração.

Queiramos ou não, sempre existirão momentos em que seremos machucados por alguma ofensa, incomodados por alguma palavra mal colocada e desapontados pelo comportamento de outra pessoa.

Porém, Deus, na Sua eterna graça e misericórdia, previu isso e preparou um remédio para curar as feridas que surgirem durante a nossa jornada.

Deus nos disponibilizou o bálsamo de Gileade.

Em Jeremias 8.21-22, o Senhor diz :"Estou quebrantado pela ferida da filha do meu povo; ando de luto; o espanto se apoderou de mim.Porventura não há bálsamo em Gileade? Ou não há lá médico? Por que, pois, não se realizou a cura da filha do meu povo?"

Segundo pesquisas,o ‘bálsamo de Gileade’ era a seiva de uma árvore que cresce naquela região. É uma substância branca, viscosa, que depressa se coagula, e é de valor para cura de inflamações.

Deus queria curar o povo de Israel e também quer nos curar hoje,não apenas físicamente,mas restaurar os nossos corações,o nosso íntimo.

Ele ministra o seu bálsamo curador através da ação do Espírito Santo em nossas vidas.

Talvez,você carregue consigo um coração cheio de feridas abertas e profundas. O dia-dia é duro, os rancores e ressentimentos se acumulam e não há liberação de perdão.

Deus não nos criou para viver machucados e marcados por problemas do passado. Ele nos criou para viver uma vida em abundância (Jo.10.10).

Se você encontra-se magoado, ferido, permita que o Espírito Santo ministre cura em seu interior e volte os seus olhos para tudo o que Deus quer fazer EM você e ATRAVÉS de você.

Você foi criado em Jesus para boas obras (Ef.2.10), por isso não é desejo de Deus que tristeza alguma abale a sua vida a ponto de matar os seus sonhos e esperança quanto ao futuro.

Receba cura de Deus e seja fortalecido para viver os mais altos pensamentos do Senhor para sua vida!

(texto - Dia dia com Senhor)

Deus abençoe a nossa semana...bjos no coração!

claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus"Romanos 12:2
Uma vez um gerente meu disse que temos que receber sempre as pessoas com sorriso, ainda que a pessoa esteja com "aquela cara de quem comeu e não gostou"na época eu pensei assim : se me der bom dia eu dou senão deixa pra lá...hoje vejo por mim , tem dias que agente acorda sem graça , sem vida e um sorriso um olhar acolhedor faz tanta diferença , uma palavra amiga transforma o nosso dia é nessa hora que mais precisamos de um sorriso.
È tão facil ser agradavel com quem é conosco...Temos que ter sempre em mente existe problemas maiores que o meu , dores maiores que a minha.
Me lembro no meu segundo emprego , estava passando por problemas de familia (já tinha ouvido falar de jesus, mais de longe )sai para lanchar e chorava muito, uma promotora que nem tinha muita amizade, chegou e me disse , olha eu não sei qual é a sua dor mais eu sei que nada e ninguem merece suas lagrimas só Jesus Ele se preocupa com você e me abraçou , gente nunca vou esquecer essas palavras e o abraço dela.

Vamos orar

Eu louvo a Deus pela vida dessa pessoa que através do Seu amor
tocou meu coração,das pessoas que se aproximam de mim para falar de Jesus que morreu por mim e"Ressucitou" , restaurando a minha comunhão...Senhor amado, que eu tambem seja usada, com a minha vida e testemunho como flecha certeira ,abrigo no deserto,farol na escuridão . Em Jesus, amem!