Detergente para nodoas e amaciador usar ou nao | De Mãe para Mãe

Detergente para nodoas e amaciador usar ou nao

Responda
5 mensagens
sarasantosss -
Offline
Desde 07 Nov 2014

Ola mamas, tenho me visto com dificuldades para tirar nodoas de sopa e fruta da roupa do Rodrigo? Qual um detergente que tire? E ja agora acham que devo por um pouco de amaciador? E que a roupinha dele esta aspera. Ele tambem ja tem 11 meses e nunca fez alergia aos detergentes que uso, mas como ja ouvi que nao se devia por amaciador por causa dos perfumes fico na duvida...

Beatriz SP Rocha -
Offline
Desde 16 Mar 2014

Sempre usei amaciador na roupa das meninas. Algumas nem preciso passar. Desde que se faca ym programa q passe bem por agua e se ponha pouco não faz mal. Eu uso da confort msm p bebes.

matossilvia15 -
Offline
Desde 19 Mar 2015

Olá mamãs,
Vou ser sincera ao dizer que nunca usei amaciador porque no curso de gravidez no disseram para não o fazer. E em relação ao detergente disseram que não era necessário ser aqueles específicos para bebé. Bastava que fosse em pó e sabão natural. Para tirar as nódoas mais difíceis, esfregar a zona com sabão azul e branco e deixar com essa camada ao sol. É certinho! Receita da vovó Sorriso

l_isasilva -
Offline
Desde 21 Fev 2014

Olá, eu também não uso amaciador, nunca foi preciso.
Quanto á nódoas, para comer a sopa e fruta 2x ao dia, visto-lhe roupa especifica que só uso ara essas ocasiões, que mesmo que fique nódoa não importa, mas mesmo nessas roupas, uso sabão azul e branco logo apos ela acabar de comer, normalmente sai tudo.
Como ela é muito difícil a comer e suja-se toda (ela e a cozinha) optei por esta solução... Não iria nunca arriscar por exemplo um vestido branco! a seguir ia estar bom para deitar para o lixo!!!!

Xana_magueti -
Offline
Desde 02 Set 2011

Sara eu uso fraldas daquelas de pano para pôr em cima da babete na hora da sopa assim se cair ou manchar vai á lixívia e pronto.
Tenho babetes específicas tipo turco já para não ter chatices.
Detergente tenho usado o Ultra PRO do PD pois acho que a fórmula melhorou senão uso Skip Active Clean.
Amaciador uso o alfazema do PD porque adoro o cheiro daquilo, eu ponho um tampa e como a minha máquina de lavar tem extra enxaguar não me preocupo muito.

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡