Desmame e diarreia | De Mãe para Mãe

Desmame e diarreia

Responda
4 mensagens
Tay02 -
Offline
Desde 18 Maio 2016

boa noite mamães, a duas semanas atrás desmamei a minha menina, que mês que vêm faz 2 anos. Desde ai o coco dela, que era duro, ficou pastoso, meio mole. Ela é aplv então a alimentação é muito regrada e seleccionada. O problema é que de uma semana e meia para cá, a alguns dias ela deu muita diarreia, fomos as urgências e foi receitado o medicamento, passou uns dias, mas hoje voltou de novo, já estou desesperada, penso que poderá ser os dentes, porque esta a nascer uns 3 ou 4 de uma vez, mas ao mesmo tempo, duraria tanto tempo assim? Amanha com urgência irei ter com a medica de família.

Sansa -
Online
Desde 18 Jan 2018

Liga para a linha saúde 24

fmmartins -
Offline
Desde 14 Dez 2016

Sim, faz bem em levá-la à médica de família. Nota que ela anda mais irritada e com alterações no sono? A minha filha também é assim, rompe-lhe 3 e 4 dentes de uma virada e fica com os cocós moles (mas não diarreia) ao ponto de ficar toda assada, é desesperante. As melhoras!

sandra filipa d... -
Offline
Desde 11 Maio 2010

ola mama,
sim pode ser perfeitamente dentes, a minha tb fica sempre com diarreia cada vez que eles veem ai. pode durar varios dias, melhorar e voltar de novo., ca em casa pelo menos e assim, houve uns tempos que andava de dieta umas boas semanas.
as melhoras xx

positivo- 18/03/2017
dpp- 22 nov 2017
nascimento 5/12/2017
e ja passou 1 ano e meio UaU