Deslocações na gravidez - ajuda | De Mãe para Mãe

Deslocações na gravidez - ajuda

Responda
5 mensagens
Mariv24 -
Offline
Desde 17 Dez 2018

Boa tarde meninas,

Gostaria de saber a vossa opinião e se me podem dar alguma sugestão/ajuda.
Então é o seguinte:
Fui transferida do meu local de trabalho para cerca de 250km da minha residência e claro do meu marido e da minha obstetra.
Diariamente estou a percorrer cerca de 70km (segunda a sexta feira) e na sexta percorro os 250km até casa e no domingo regresso (+250km), sinceramente tem sido extenuante fisicamente e psicologicamente.
Gostaria de saber até que ponto tudo isto poderá afetar a minha gravidez e se acham que há algo que possa fazer junto da minha entidade patronal.

Obrigada a todas desde já...

Mariv24 -
Offline
Desde 17 Dez 2018

Esqueci-me de referir, todas estas viagem são feitas de carro e sozinha Triste

Clau_leiria -
Offline
Desde 09 Dez 2012

Falas cm eles que nao te sentes bem para andares nesses km todos e que nao e bom para ti. Se for para continuar, dizes que nao aguentas e metes baixa. Falas cm o teu medico e explicas o caso, que n tem sido facil. E ele passa te isso n boa. Minha opiniao so xuxu.

Clau_leiria

Mariv24 -
Offline
Desde 17 Dez 2018

claudiasofiamonteiro escreveu:
Falas cm eles que nao te sentes bem para andares nesses km todos e que nao e bom para ti. Se for para continuar, dizes que nao aguentas e metes baixa. Falas cm o teu medico e explicas o caso, que n tem sido facil. E ele passa te isso n boa. Minha opiniao so xuxu.

Olá Cláudia, desde já obrigada pela tua resposta Sorriso

Sim eu já fiz um pedido para ficar a trabalhar perto da residência, mas ainda estou à espera da resposta, mas receio que possa ser negativa, pois a minha entidade patronal é muito pouco sensível e infelizmente somos apenas um número Triste

Sim já pensei que caso a resposta seja negativa que terei mesmo que optar pela baixa, mas sabes dizer-me que tipo de baixa será neste caso? Terá que ser baixa normal? ou poderá enquadrar-se numa baixa de risco específico por ex?

Clau_leiria -
Offline
Desde 09 Dez 2012

Eles tb n podem ser assim, mas infelizmente as x são. Por exemplo o meu medico e que disse que era melhor eu ter a baixa de risco, e eu aceitei. E uma questao de falares cm s tua médica e espores o caso, pq realmente o corte se for baixa normal ainda e algum e isto esta cada x mais difícil. Mas eu acho ae fores sincera, ele pode passar, se meter outra doenca para n teres de ir a consultas no hospital.
Mas ve para ti o que preferes e se a diferença nao e significativa. Em relacao aos boss tens de ser sincera e explicares que andas cm mto desconforto e que nao esta a ser facil, queres ajudá-los tb por isso vieste falar cm eles, para n teres de por baixa semnos havisar( assim uma conversinha mais de mel kkkk )

Clau_leiria

Outros tópicos relacionados

Espasmos
O meu bebé com 5 semanas costuma ter uns espasmos num pé, numa mão e tremeliques no lábio de baixo. Será normal??
Quem já ouviu falar e resultados
Boa tarde alguém já ouviu falar do chá uxi amarelo e unha de gato+?? Resultoi
Dor nas pernas frequentes com 5 anos
Ola mamas. Queria uma opiniao a minha princesa esta com 5 anos e ja alguns meses eque se queixa com dores nas pernas. Sera normal ? Alguem ja passou pelo mesmo? E que ela chora mesmo com as dores e ultimamente tem se agravado
Clinica iera, alguém já ouviu falar?
Ola meninas, em janeiro quero começar o novo tratamento então estava a pesquisar as clinicas no privado e encontrei esta da iera lisboa, alguém sabe me diz alguma coisa sobre essa clinica, as taxas de sucesso ,o atendimento, os tratamentos.....
Alternativa para casais com baixa reserva ovariana... Armazenamento de embriões?! Já alguém ouviu falar ou fez?
“Armazenamento” ou coleta de embriões: Como alternativa, as induções podem ser repetidas, isto é, os óvulos são coletados em duas ou três induções diferentes ( em meses seguidos ou não), fertilizados, congelados (vitrificados) e transferidos, de uma...
mamilo comprido
Ola meninas Estou a começar a tentar amamentar o meu menino e não esta a ser nada fácil. Tenho os mamilos muito grandes e ele não consegue fazer uma boa pega. Fica só a chuchar no mamilo em vez de abocanhar a aureola tb. Resultado em 5 mamadas tenho...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?