Desesperada | De Mãe para Mãe

Desesperada

Responda
8 mensagens
baby_21 -
Offline
Desde 26 Jul 2013

Olá a todas,

Tenho um bebé de 15 dias, estou a dar LA que é o Nan Confort, mas já há uma semana tem feito um cocó verdeado, comuniquei a médica da situação e por acaso o meu filho também quando tomou teve a mesma reação e tive que mudar para a nutriben AR e tudo melhorou. Só que no sábado tive a falar com a pediatra por causa da minha menina fazer o cocó assim, e ela aconselhou me o nutriben AR ou nutriben confort, experimentei nesse dia o nutriben AR só que ela mama e não aguentava as horas para a próxima mamada e via que ficava cheia de dores voltei a dar o Nan confort porque para esta segunda tenho consulta com a pediatra. Só que hoje ela fez ainda mais verde o cocó e eu tinha a lata da nutriben voltei a experimentar numa mamada que ela fez aconteceu o mesmo depois lembrei que a médica falou na nutriben confort e fui comprar e dei de tarde esse na nutriben confort e ela voltou a ter a mesma reação como teve da nutriben AR. Agora tive que dar o man que ela estava cheia de fome, o meu medo é ter feito alguma coisa de mal de hoje ter dado estes leites mas tenho que experimentar porque ela não pode continuar com esse cocó verde como foi dito quando aconteceu ao irmão. Já nem sei o que fazer não quero estar num dia estar sempre a mudar de leite porque pode estar lhe a fazer mal mas também tenho que ver em reação ao cocó, o que me aconselham. Já mandei mensagem a médica mas ainda não me respondeu.

Muito obrigada

s.luis28@ -
Offline
Desde 16 Mar 2014

Desculpa o corretor escreveu mal é picles ( pepino em vinagre)

s.luis28@ -
Offline
Desde 16 Mar 2014

Peço imensas desculpas de ter respondido a tua dúvida com esta parva resposta, mas é que me enganei a comentar o tópico.
Quanto à tua dúvida nao te sei responder, a minha filha sempre mamou em exclusivo Leite Materno. Nunca lhe deu nenhum leite artificial. Boa noite e mais uma vez desculpa!

Flor.1987 -
Offline
Desde 09 Fev 2019

Boa noite!
O meu filho bebe o Nan confort, sempre fez coco verde e sem stress. A cor verde no coco é uma das cores consideradas normais. Podem variar entre o amarelo o verde e o castanho. 🤷‍♀️🤷‍♀️

Mãe 2019 -
Offline
Desde 29 Mar 2019

Boa noite,
A minha filha tem 4 meses e mama nan confort 1 e faz o coco verde a pediatra diz que é normal...

Sobre Mãe 2019

Mãe 2019

Pink14 -
Offline
Desde 14 Dez 2019

Por aqui também usamos o Nan Confort 1 e de vez em quando também vem cocó verde, e penso ser normal também ...

MamaBee -
Offline
Desde 22 Jan 2020

Bom dia, a minha filha sempre fez coco verde enquanto era recém-nascida e alimentada com LA, que eu saiba isso é perfeitamente normal. Eu só fui experimentando leites diferentes porque ela tinha muitas cólicas, com os leites AR ela fartava-se de chorar.

DianaES -
Offline
Desde 08 Out 2013

Olá,
também passei por essa troca infindável de leites... Fui parar ao aptamil HA, resolveu. Convém dar tempo também, insistir no mesmo leite pelo menos 3 dias para haver adptação. Mas o cocó verde/amarelado é normal...