O desejo | De Mãe para Mãe

O desejo

Responda
6 mensagens
NadyBaby -
Offline
Desde 23 Nov 2008

Boa noite! Vim aqui desabafar um pouco sobre o que se passa! Estou a 3 meses mais ou menos a tentar engravidar e ate a data ainda nao aconteceu nada, apenas alguns falsos alarmes e são nesses falsos alarmes que tudo se destroi! A anseadade é tanta e o medo de ter algum problema maior ainda. Fico triste ao ver alguem com uma barriguita de sonho, sinto ate inveja sentiento que detesto sentir. Ja deixei ate de contar os dias e ver em que dia é o meu periodo fertil, em que dia acaba, farto-me de ver sites sobre o assum! Bem por um lado nao perco a a esperança por outro a cada mes que passa fico bastante preocupada.
Nao tomo nada, mas ja fui a medica e ela disse que é normal! Acham que se tomar Acido Folico me pode ajudar em alguma coisa? é preciso receita médica?
Beijinhos e obrigada!

Sobre NadyBaby

A tua espera estrelinha! *************************************

Beta Duarte -
Offline
Desde 21 Nov 2008

Olá NadyBaby

Sem stresssssss.... quanto mais pensares sobre isso, pior!!!

Vive a tua vida normal, vai aos treinos quando te apetecer e age como se não quisesses engravidar!

Está provado cientificamente que quando mais pensarmos sobre o assunto, pior!!

Assim... RELAXA!!!!!

Olha, eu estava tão relaxada que estou grávida se calhar de 8 ou 10 semanas e só descobri há 2 dias! E não me lembro da minha última mestruação!!! E agora espero pela primeira eco que me vai dizer (penso eu) de quantas semanas estou! lol

Acerca do ácido fólico, eu na minha segunda gravidez ainda não estou a tomar, mas na 1ª comecei a tomar uns meses antes de engravidar e só vendem nas farmácias. Fui a uma parafarmácia mas lá não vendem! Ácido fólico é sempre bom tomar, mas não serve para engravidares mais cedo mas sim para garantir um bom desenvolvimento ao bebé!!!!

Espero ter ajudado!!!

Vai dando notíciias

www.pinheirinhonovo.com
Madrinha da Calinha, marina_isabel, IvoneC, Filomena Isabel, Preguiça, SofiaTorres, Danilins & Daile
Madrinha da Constança da hleonor Sorriso

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

è muito frequente nao ser logo a primeira... 3 meses nao é nada , mas sei que custa muito quando é um sonho grande... mas se ficares com a cabeça ja assim negativa , nao vais ajudar em nada mesmo.... porque haveria de haver algum problema com voces so porque em 3 meses nao engravidam... calma querida nao sejas pessimista, tudo está bem e vais ver que em breve terás o teu sonho dentro de ti Sorriso pensa positivo e nunca desanimes, a nossa mente é uma ferramenta muito muito importante, ou é a nossa grande amiga ou inimiga .... tem calma, ainda estao a tentar a muito pouco tempo.. acido folico serve para ajudar na formaçao do bebe, o ferro é muito importante é bom tomares , mas tb pode so faze-lo qdo ja tiveres gravida como aconteceu comigo
beijos querida

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...FELICIDADES A TODAS AS MAMAS RECENTES ....
MADRINHA : Futuras estrelinhas da Rosinha e Xugga

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

SofiaCristina -
Offline
Desde 07 Set 2008

Antes de mais, quero desejar-te as maiores Felicidades, e deixa-me dizer-te uma coisa, nada de stress, ou ansiedades é muito pior, faz a tua vida normal, idependentemente de ser o teu período fertil ou não (que tentes ou não no período fertil), quando o faças não penses que tem que ser agora....

Quanto ao acido folico, a mim, a medica aconselhou a tomar 3 meses antes de tentar engravidar, fala c/ o teu medico sobre isso, eles saberão aconselhar-te.

E tudo de bom e bons treinos Piscar o olho

NadyBaby -
Offline
Desde 23 Nov 2008

Bigada linda. é mesmo o que eu estou a fazer! ja deixei mesmo de controlar seja que data for. Vamos ver se Consigo. Beijocas.

Sobre NadyBaby

A tua espera estrelinha! *************************************

NadyBaby -
Offline
Desde 23 Nov 2008

Realmente voces tem razao a anseadade é inimiga do nosso corpo! Mas quando uma pexoa deseja tanto uma coisa é complicado nao conseguirmos quando queremos lol.
Mas obridaga pelo vosso apoio darei noticias caso consiga ou nao! jinhos muito grandes

Sobre NadyBaby

A tua espera estrelinha! *************************************