Desabafo_Nódulo no peito | De Mãe para Mãe

Desabafo_Nódulo no peito

Responda
5 mensagens
Maria_84 -
Offline
Desde 07 Set 2019

Olá a todas,

Lamento incomodar com um tópico destes, mas sinto-me em baixo, sem forças. Fui a uma consulta de ginecologia porque sentia dores na mama esquerda há já um mês e meio, isto é, tive dores durante 3 dias, estava um pouco inflamada e depois passou. Entretanto voltaram algumas dores e esta semana a ginecologista apalpou e disse-me que tinha um nódulo de 2 cm. Vou fazer ecografia mamária na próxima semana, tenho 36 anos, e cria ler as experiências de outras mães, pois não me sinto bem. Já desmaiei, sinto ansiedade e claro penso no pior.... Quem teve essa experiência e como correu?

anapmarques -
Offline
Desde 26 Nov 2017

Maria eu há pouco tempo fiz ecografia mamária e mamografia. Tenho 41 e tinha muitas dores na mama e mamilo direito, tendo dificuldade de suportar o sutian. Tenho micro calcificações mas nada de importante. Tenho de ser vigiada de 2 ou 2 anos. Espero de coração que não seja nada de grave. Boa sorte e tente distrair-se que essa ansiedade não lhe fará bem. Abraço.

Maria_84 -
Offline
Desde 07 Set 2019

Obrigada pelo apoio! Fico preocupada porque, por mais que me digam que os nódulos são benignos na minha idade, não consigo acreditar nisso. Claro, ponho-me a ler artigos na internet e pior fico....

moon_star -
Offline
Desde 10 Jul 2008

Olá.
Eu tenho nódulos, mais propriamente fibroadenomas e apenas preciso de controlar. Doem-me ao mexer, mas apenas.
Espero que o que tem nao passe disso e vá dando noticias.

Sobre moon_star

Abril 2017- queremos ser pais
Outubro 2017- início de treinos
Novembro 2018- encaminhamento consultas de infertilidade
Março 2019- 1ªconsulta de infert.
Maio 2019- 2ªconsulta de infert.: baixa mobilidade de espermatozóides. Encaminhamento FIV.
Dezembro 2019- 1º atraso em 30 ciclos. Será?

Maria_84 -
Offline
Desde 07 Set 2019

Já cheguei a ter quistos de 4 mm, e depois desapareceram com a gravidez. Mas, agora, é isto, com o exame do apalpe, ela verificou um nódulo de 2 cm. Claro que entrei em pânico e até desmaiei na hora. Mas tenho de aguardar pela eco para saber melhor.