Desabafo | De Mãe para Mãe

Desabafo

Responda
10 mensagens
anninhas -
Offline
Desde 12 Out 2009

Olá migas talvez nem sei se tou no tópico certo,mas a certeza do meu coração e maior que uma eco que ainda não vi. Resumindo a situação tenho 4 filhos e 3 abortos espontâneos ,grávida pela 8 vez e anteriormente sofri o ano passado um aborto espontâneo.os sintomas desta gravidez não existem enjoos nenhuns,só peito inchado e por x muitos arrepios de frio .sintomas iguais as perdas que já tive .ainda nao fiz eco mas pelas experiências boas e perdas que já tive ,sinto que este bebê parou de crescer e não deve ter batimentos. Ainda para mais tenho diabetes tipo 1 e não os consigo controlar.vai ser a 1 x que vou ter 2 perdas seguidas.sabado vou ao médico e quase que sei o k se vai passar e não e isso que eu queria ver e ouvir mas o meu coração anda apertado e ando a enganar me a mim própria a ter esperança que a minha intuição esteja errada. Penso porque e o motivo de isto de me tar acontecer e não chego a conclusão nenhuma.

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Lamento muito o que está a passar, mas não seria prioritário controlar a diabetes? Pode estar aí a causa dos problemas. De qualquer modo, só a eco lhe vai certezas, não vale a pena antecipar o pior. Os sintomas não querem dizer nada. Boa sorte!

MonyC -
Offline
Desde 23 Out 2012

Eu percebo a ansiedade, mas não pode estar assim a sofrer por antecipação.

Espero que sábado tenha uma boa surpresa 🙏

Pensar positivo atrai coisas positivas!

Sobre MonyC

Treinante para a 1ª estrelinha desde dezembro/2012
POSITIVO: 09/09/2014
A minha M. chegou no dia 28/04/2015
POSITIVO: 31/03/2017 AR
POSITIVO: 25/09/2020 AE
POSITIVo: 17/11/2020 O meu C.A. chegou no dia 19/07/2021

MonyC -
Offline
Desde 23 Out 2012

Já teve consulta? Depois venha cá dar novidades 🍀

Sobre MonyC

Treinante para a 1ª estrelinha desde dezembro/2012
POSITIVO: 09/09/2014
A minha M. chegou no dia 28/04/2015
POSITIVO: 31/03/2017 AR
POSITIVO: 25/09/2020 AE
POSITIVo: 17/11/2020 O meu C.A. chegou no dia 19/07/2021

anninhas -
Offline
Desde 12 Out 2009

Já,e e o que eu suspeitava ,sem batimentos cardíacos e parou na mesma semana k o anterior que tive. Já chorei imenso mas tou a tentar ser forte e já comecei o processo de expulsão .nunca me custou tanto ver uma ecografia. Infelizmente tenho que passar tudo de novo...eu só queria ter uma última gravidez e vive lá o que não vivi das outras.

MonyC -
Offline
Desde 23 Out 2012

Lamento muito 😔

Sobre MonyC

Treinante para a 1ª estrelinha desde dezembro/2012
POSITIVO: 09/09/2014
A minha M. chegou no dia 28/04/2015
POSITIVO: 31/03/2017 AR
POSITIVO: 25/09/2020 AE
POSITIVo: 17/11/2020 O meu C.A. chegou no dia 19/07/2021

anninhas -
Offline
Desde 12 Out 2009

Sinto me culpada porque os meus diabetes mataram os meus bebés.sinto me um nojo,aconselharam me a não engravidar mais.perdi todos os meus sonhos,até a vontade de comer perdi.so saber que vou comer da me um aperto no peito e um nó na garganta,que tudo fecha. E depois ninguém entende a minha dor,e não tenho ninguém com quem partilhar isto que sinto.ja pouco me importa a vida.

Ana Maria Costa1 -
Offline
Desde 01 Fev 2019

Tente pensar que tem 4 filhos que precisam de si, isso já deve ser uma boa razão para a sua vida importar e que os diabetes não são sua culpa ! Disfrute do que tem de bom e poupe-se a si e aos que a rodeiam de mais desgostos. Força e veja o copo meio-cheio!

Ana Maria Costa1 -
Offline
Desde 01 Fev 2019

Os diabetes que tem não são de todo culpa sua, os tipo 1 não têm a ver com os hábitos de vida ou a alimentação, faça o que poder para os controlar e talvez deva também procurar ajuda psicológica e tratar essa auto-estima, a saúde mental é muito importante!

Ana Maria Costa1 -
Offline
Desde 01 Fev 2019

Os diabetes que tem não são de todo culpa sua, os tipo 1 não têm a ver com os hábitos de vida ou a alimentação, faça o que poder para os controlar e talvez deva também procurar ajuda psicológica e tratar essa auto-estima, a saúde mental é muito importante!