Desabafo :( :( Sofrer por antecipação :( :( | De Mãe para Mãe

Desabafo :( :( Sofrer por antecipação :( :(

Responda
20 mensagens
dipdip -
Offline
Desde 28 Out 2011

Boa tarde meninas. Hoje venho aqui porque estou com o meu tico e teco as voltas. Isto porque estou com um pressentimento que não vou tardar muito até pertencer aquele derradeiro grupo de desempregados deste nosso país Preocupado Preocupado Porque? Bem, a minha chefe no inicio da gravidez chamou-me ao gabinete dela e disse-me para eu procurar a minha obstetra para poder ficar em casa, isto porque alguns meses antes tinha tido um aborto espontaneo por causa do esforço (mudamos de armazém e andei um dia inteiro a acartar caixas nada leves). Desta vez ela disse que não queria ficar com peso na consciência,que era melhor eu ir para casa, mas para não me preocupar que eu era uma boa funcionaria, que gostava do meu trabalho e que se não fosse uma boa funcionaria já me tinha mandado embora e nem sequer me tinha admitido, para eu não me preocupar porque o meu lugar continuava la depois de gozar a baixa e a materniade...enfim, pelos vistos conversa de chefe! Eu lá fui à obstetra expliquei a minha situação e o meu emprego e ela tmbém achou por bem mandar-me para casa(conduzia todos os dias cerca de 12h por dia). Ontem, sem mais nem menos recebo uma chamada do rapaz dos recursos humanos a pedir para lá passar porque precisava de falar comigo e quando eu lhe perguntei do que se tratava ele respondeu simplesmente que precisava de falar um bocadinho comigo!!! Bem, a unica coisa que me ocorre é que seja para me despedir...mas agora deixei de servir é? Pois pelos vistos já não sirvo. Bem vou lá daquepouco. Vamos ver o que vai dar!!! Mas estou mesmo stressada... Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso

Sobre dipdip

Kátia os papás amam-te
Jéssika chegas-te e iluminas-te ainda mais as nossas vidas
Yasmin completas-te o que faltava de nós

Dianabf -
Offline
Desde 05 Set 2010

Calma.. pode ser qq outra coisa, nao fiques assim que é mau pra tua menina! Sorriso

bjinho`*

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

Dayanna Rodrigues -
Offline
Desde 10 Abr 2012

Vai la e tenta perceber o que se passa!
Nao te preocupes agora sem saberes de nada porque nao te faz bem nem ao teu bebe... Força Piscar o olho

És a nossa maior alegria filha, nosso orgulho!
Amamos-te tanto Mafaldinha**

Ana Pimenta -
Offline
Desde 26 Maio 2010
I Love DMPM

Diz-me uma coisa qual a tua situação contratual na empresa?

Gabriel Domingos - 14/11/2007 - o dia mais feliz da minha vida!
Meu campeão - És uma benção de Deus!
Já tenho loja vistem: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63279

TâniaAssunção -
Offline
Desde 02 Set 2010

dipdip escreveu:
Boa tarde meninas. Hoje venho aqui porque estou com o meu tico e teco as voltas. Isto porque estou com um pressentimento que não vou tardar muito até pertencer aquele derradeiro grupo de desempregados deste nosso país Preocupado Preocupado Porque? Bem, a minha chefe no inicio da gravidez chamou-me ao gabinete dela e disse-me para eu procurar a minha obstetra para poder ficar em casa, isto porque alguns meses antes tinha tido um aborto espontaneo por causa do esforço (mudamos de armazém e andei um dia inteiro a acartar caixas nada leves). Desta vez ela disse que não queria ficar com peso na consciência,que era melhor eu ir para casa, mas para não me preocupar que eu era uma boa funcionaria, que gostava do meu trabalho e que se não fosse uma boa funcionaria já me tinha mandado embora e nem sequer me tinha admitido, para eu não me preocupar porque o meu lugar continuava la depois de gozar a baixa e a materniade...enfim, pelos vistos conversa de chefe! Eu lá fui à obstetra expliquei a minha situação e o meu emprego e ela tmbém achou por bem mandar-me para casa(conduzia todos os dias cerca de 12h por dia). Ontem, sem mais nem menos recebo uma chamada do rapaz dos recursos humanos a pedir para lá passar porque precisava de falar comigo e quando eu lhe perguntei do que se tratava ele respondeu simplesmente que precisava de falar um bocadinho comigo!!! Bem, a unica coisa que me ocorre é que seja para me despedir...mas agora deixei de servir é? Pois pelos vistos já não sirvo. Bem vou lá daquepouco. Vamos ver o que vai dar!!! Mas estou mesmo stressada... Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso

Não fiques já aflita querida, pode não ser isso.
Fico a torcer por ti Sorriso

Boa Sorte *

P O S I T I V O - 29 de Março de 2011
DPP - 28 de Novembro de 2011
É um Guilherme ♥ Vem ai um menino!! Espertalhão

sonia francisco -
Offline
Desde 13 Jul 2011

Oh linda eu sei bem o que isso é... Tambem era boa funcionaria a melhor da loja o meu patrao era espanhol e adorava me a partir do momento em que fiquei gravida "deixei de servir"...
Fui despedida sem perceber ainda hoje porque e ja me chamaram outra vez mas sabes que sou orgulhosa lol
De qualquer maneira nao mates a tua cabeca com uma coisa que ate pode nao ser o que estas a pensar...
Nao estas efetiva?
Aconteca o que acontecer lembra te sempre que tens vida a crescer dentro de ti e que isso abafa tudo aquilo que possa vir pois é maravilhoso, nao deixes que ninguem te estrague este momento da tua vida tao lindo Sorriso
Sabes que podes sempre contar comigo Sorriso
Beijao

O meu Marco ja nasceu no dia 15 de Setembro as 12h10 com 40 semanas e 4 dias Sorriso
O amor de mae é inexplicável e prenche todo o meu coracao tornando os meus dias felizes a cada minuto contigo FILHO!

dipdip -
Offline
Desde 28 Out 2011

Na minha empresa é tudo um bocadinho confuso. Eu fui contratada inicialmente por 15dias, depois como ainda fazia falta foi mais uns quantos, mas depois chegaram à conclusão que fazia falta e então a chefe chamou-me para me dizer que ficava na empresa. Como eu precisava do contrato lá me fizeram um contrato a tempo indeterminado. Enfim...

Sobre dipdip

Kátia os papás amam-te
Jéssika chegas-te e iluminas-te ainda mais as nossas vidas
Yasmin completas-te o que faltava de nós

tania noiva -
Offline
Desde 29 Dez 2010

que não seja nada de mal
++++++++++++++++++++++++++++++++ correntinha para ti
bjsss

David és o meu principe, a minha razão de viver amo te.
Na selecção das treinantes desde março de 2012
positivo a 18 de Maio de 2012 feliz
24/01/2013 nasceu mais um principe...

sanacruz -
Offline
Desde 10 Set 2009

boa sorte linda Sorriso e como tu mesmo disseste, não sofras por antecedência, pois não muda nada e só te faz mal... Triste

pensamento positivo, fico a torcer por ti...

Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre sanacruz

Dia mais feliz da minha vida, 12 de Agosto, dia em que tive o meu +++ positivo Espertalhão DPP 19 de Abril 2013 nasceu o meu mais que tudo no dia 9 de abril <3 <3
Que Deus me ajude e que corra tudo bem...
Sonhador Madrinha da estrelinha da MAROCAS Sonhador
•…°•*Madrinha e afilhada da Nany, com muito gosto Espertalhão '°„•°,.*

claudiaeartur -
Offline
Desde 01 Ago 2008

Boa sorte
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Claudia&Artur

scsousa -
Offline
Desde 02 Fev 2011

nao vai ser nada disso, vais ver que deve ser qualquer burocracia, tem calma

Sobre scsousa

mamã orgulhosa de dois bebes lindos

joanafrsilva -
Offline
Desde 13 Jul 2010

Pode nao ser nada mas se for nao assine nada eles q mandem para casa. voce ta de baixa eles n a podem obrigar a ir la para despedi la.
boa sorte e mt calma
beijinhos

A-A-A -
Offline
Desde 18 Nov 2009

vai correr tudo bem. não desanimes!

Diamond girl -
Offline
Desde 31 Dez 2008

Se tens um contrato não te podem despedir PRECISAMENTE porque estás grávida! Só com autorização do ACT é que poderiam eventualmente não renovar o contrato, mas despedir não podem porque seria descriminação e isso (por enquanto) ainda não é permitido em Portugal. Se forem alvo de um despedimento enquanto gestantes basta irem ao ACT apresentar queixa e têm o posto de trabalho de volta ou a indemnização em dobro.

Em treinos desde Maio'10
Jun'13 (+++) Sorriso

mariana mendes -
Offline
Desde 09 Abr 2009

boa sorte linda vai correr td muito bem

Borboleta

Madrinha de Alexandra 28

anamartinsdacosta -
Offline
Desde 14 Maio 2010

por antecipação isso só te faz mal a ti e ao teu bebécas, nesta altura isso não é nada bom.
Se queres q te diga até acho que te chamaram não para te despedirem mas para fazerem uma marosca qualquer pa fugir aos impostos ou assim vais ver que não é nada.
Depois vem cá contar como correu.
E boa sorte

pipoquinha2006 -
Offline
Desde 26 Fev 2008

Boa sorte Sedutor Sedutor
beijinho Beijinho

zeferina -
Offline
Desde 29 Jan 2008

Olá... como correu essa conversa?

Sobre zeferina

Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!

sanacruz -
Offline
Desde 10 Set 2009

Eu também queria saber se correu tudo bem... Sedutor

Sobre sanacruz

Dia mais feliz da minha vida, 12 de Agosto, dia em que tive o meu +++ positivo Espertalhão DPP 19 de Abril 2013 nasceu o meu mais que tudo no dia 9 de abril <3 <3
Que Deus me ajude e que corra tudo bem...
Sonhador Madrinha da estrelinha da MAROCAS Sonhador
•…°•*Madrinha e afilhada da Nany, com muito gosto Espertalhão '°„•°,.*

Licinhaa -
Offline
Desde 21 Mar 2012

nao desanimes.. pode nao ser nada demais.. bjs e boa sorte

Sobre Licinhaa

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´♥ 25 de Abril 2007***36 semanas 2850kg e 50cm
♥8 de Agosto 2012**34 semanas 2400kg e 44cm
♥♥Madrinha de AnaSofia77 ♥♥♥♥ Afilhada de PipoKolini♥♥