Desabafo | De Mãe para Mãe

Desabafo

Responda
8 mensagens
NEUSA S. -
Offline
Desde 06 Fev 2009

Desde cedo que o meu piolho sempre foi acompanhado pela sua pediatra numa clinica privada. As constipações, otites, amigdalites, etc, etc sempre foram muitas, vinham e íam, vinham e iam.
Mas como a pediatra dizia, era normal.
Resolvi então seguir o conselho de umas amigas e fui ao Otorrino. Após alguns exames descobriu-se que o meu tesouro já estava surdo de 1 ouvido, os adenoides estavam enormes e tinha anemia. Como resultado tem de ser operado o mais depressa possivel. Como está constipado estamos só a aguardar que fique bom para poder ser operado. Sinto-me revoltada porque pensei que o meu filho tivesse a ser bem acompanhado, depositei confiança total na pediatra. Mas será que não axava estranho as otites serem sempre no ouvido esquerdo? E as repetidas amigdalites? constipações. Afinal paguei para o meu filho sere bem acompanhado e agora levo com este balde de água fria?!!!! Sei que é uma operação simples de 20/30 minutos mas o tempo que ele tiver a ser operado para mim vai ser uma eternidade. Tenho medo, tenho muito medo que algo corra mal com a anestesia. Tou confusa, trizte e desnorteada. Afinal axo que nunca ganharei o tal "calo" que é necessário para ser mãe.

Sobre NEUSA S.

Mãe babada de Rafael "o piolho eléctrico"!

natferreira -
Offline
Desde 09 Dez 2008

O tal "calo" que falas que é necessário para ser mãe só se adquire com a experiência e mm assim por vezes é dificil de ganhar. Tu és uma boa mãe e deste o teu melhor, fizeste o que achaste melhor para o teu filho e isso mostra o quanto gostas dele, e ele de certeza que também sente o amor que lhe tens. Agora tens que ter força e concentrar-te em mantê-lo calmo para a operação. Pensa positivo, tudo vai correr bem, o filho de uma amiga minha também já fez essa operação e recuperou muito bem.
Bjs e muita força e coragem.

NEUSA S. -
Offline
Desde 06 Fev 2009

Obg pelo apoio, vou tentar ficar calma para ele não se aperceber de nada. Jinhos.

Mãe babada de Rafael o "piolho eléctrico" mais lindo do mundo!

Sobre NEUSA S.

Mãe babada de Rafael "o piolho eléctrico"!

princesa_ -
Offline
Desde 13 Abr 2008

Não fiques triste linda... Vai tudo correr bem Sorriso Mantem-te calma que é do que o teu pequenote mais precisa! Vai tudos er muito rápido e ele vai ficar bom muito rapidamente! Esquece o que passou e a pediatra, já mudaste não é? Não vale a pena pensar no que poderia ter sido. Ainda foste bem a tempo e tás a ganhar o tal calo!

Beijinho e que corra tudo pelo melhor!

catarina2001 -
Offline
Desde 15 Maio 2008

claro que já tens "calo"para se mãe!(neste momento estás a mostra-lo)é normal nestas situações nos sentirmos mais em baixo...vai fazer 2anos em Junho que o meu filhote tb foi operado aos adnoides e as amigdalas na altura tinha 3aninhos e tambem me senti perdida e cheia de medo cm tu!pensava em mil e uma coisas...anestesia etc...os 30/40m demoraram uma eternidade a passar..mas GRAÇAS A DEUS correu td bem e c o teu tesouro tb vai correr td bem!é uma operaçao simples!
Em que dia vai ser operado e aonde?q idade tem o teu tesouro?
Tem fé q vai correr td bem!!!!!!!!estou torcer p ti!!!!
bjs

________________________________________________________________
**Tu és a minha vida!Sem ti nada faz sentido TIAGO!A mãma ama-te muito meu amor!**
*Madrinha da ANA-3011 e da sua Madalena*

*Tu és a minha vida,o meu EU filho!Sem ti nada faz sentido TIAGO,AMO TE MUITO meu amor!:)*
**Eras o nosso sonho mt desejado q/estava a ser vivido a 3 com mt.alegria** 2/12/10 a nossa estrelinha no Céu Triste **
***Deus fechou uma porta,mas abriu uma janela :)Grávida e mt FELIZ! DPP 26/11/11 :))***
****Temos uma madrinha!Heheee,a nossa amiga Sheera ;)****

Tixa_m -
Offline
Desde 17 Fev 2009

nao podes ser tao pessimista... primeiro de tudo tens k ter força e demonstrar essa força ao teu menino para ele nao se assustar, 2º tens que ter pensamento positivo porque se fosse para ele ficar mal nao o operavam! vai correr tudo bem vais ver! tens é que ter confiança! daqui a nada vais ver que ele estara optimo e ai vais ver que tudo nao passou de um susto Piscar o olho e isso de nao teres "calo" para ser mae nao é bem assim...eu nao sou mae mas a meu ver tu tens "calo" de sobra, porque esses teus medos mostram que es uma mae muito dedicada! va pensamento positivo, veras que vai tudo dar certo! Piscar o olho

beijinhoosss e mt, mas mt boa sorte

Sobre Tixa_m

❤️5/12/2010❤️nasceu a minha princesa Leonor no dia em q fizemos 40semanas Espertalhão as 22h10m com 3.040kg e 47.5cm Apaixonado AMO-TE MUITO PIPOQUINHA Apaixonado

🍀Setembro 2019 - Início de treinos para o 2°baby 👶🏻🍀🍀🍀

NEUSA S. -
Offline
Desde 06 Fev 2009

Obrigada a todas pelo vosso carinho e apoio, é bom poder desabafar. Jinhos e um forte abraço.

Mãe babada de Rafael "o piolho eléctrico" mais lindo do mundo!

Sobre NEUSA S.

Mãe babada de Rafael "o piolho eléctrico"!

anaasp -
Offline
Desde 23 Fev 2009

O meu Diogito tb foi operado com 3 anos as amigdalites, adenoides e ouvidos, foi muito complicado akele tempo a espera mas mais complicado ainda foi o pos parto (ñ kero assustar). Explico qd o meu menino sai da sala de operações tava ainda a dormir então foi p a sala de enfermagem e o enfermeiro disse que tava quase a acordar mas qd acordar vai começar a xorar e durante mais ou menos meia hora (é o k costume acontecer aos pequenitos que tenham tomado anestesia é a reação deles) ai começou a xorar foi horrivel é que ñ conseguia acalma-lo, abraçavo e tudo mas parecia k nem ouvia todinho do meu bébé mas depois passou e recuperou rapido.
Jinhos

Diogo e Afonso vocês são tudo para mim, amores da minha vida, adoro-vos Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sobre anaasp

Apaixonado Diogo e Afonso amo-vos + que tudo neste mundo Apaixonado
Meus afilhados lindos:Santi (Mama Tania), Tiago (Mama Joninha)
Madinha do nosso coração Tânia Rodrigues Espertalhão Beijinho
http://omeuparaiso-felicidade.blogspot.com/

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?