E depois da transferência dos embriões? Quem se encontra nesta espera? 10/11/2012 :):):) Bem haja a todas | De Mãe para Mãe

E depois da transferência dos embriões? Quem se encontra nesta espera? 10/11/2012 :):):) Bem haja a todas

Responda
115 mensagens
Ilda Barbosa -
Offline
Desde 09 Nov 2012

E depois da transferência dos embriões? Quem se encontra nesta espera??? Tenho analises marcadas para dia 23! Gostaria de trocar mensagens com alguém que esteja nesta situação,e que me conte os sintomas... Obrigada e Boa Sorte! Sorriso

Lenita2011 -
Offline
Desde 11 Abr 2012

Nao m encontro nesta situação mas já me encontrei!
Ñ procures sintomas, pois existem por qualquer das seguintes situações:
- medicação
- gravidez Sorriso
- vinda do maldito
- ansiedade
- etc

Eu fiz o beta ao 10 dia Sorriso

Minha querida eu sei bem o quanto custa a espera mas dou-te 3 conselhos:

1 ñ ligues a sintomas
2 ñ faças testes de urina
3 faz uma agenda de maneira a ocupares o máximo de tempo possível! Cinema, caminhada, shopping, passeio, lê ,etc ñ fiques com tempo livre...

Tudo de bom

Menopausa aos 30?não pode ser! venham os tratamentos Sorriso
19/01/2013 Sorriso uma estrelinha iluminou a minha alma <3
13/09/2013 Sorriso fiquei a saber que vem aí mais uma estrelinha <3 <3

Ilda Barbosa -
Offline
Desde 09 Nov 2012

Olá!
Muito obrigada ela tua mensagem Sorriso E apoio Sorriso
Se já passou sabe o que estou a passar, pois a anciedade é do pior...
Sim vou tentar ocupar todo o meu tempo, hoje já estive todo o dia ocupada só regressei agora, mas com uma curiosidade enorme de saber se alguém me tinha respondido à mensagem que deixei...
Quanto a si também já fez FIV? E como correu, foi à primeira?
Obrigada mais uma vez pelo seu carinho Sorriso Beijinho

Lenita2011 -
Offline
Desde 11 Abr 2012

Sim a minha gravidez é resultado da minha primeira FIV. Foi-me diagnosticada uma menopausa precoce (tenho 30. Anos )
AcrediteSEMPre e não se pode esquecer de duas coisas: mesmo que ñ seja à primeira a probabilidade de engravidar depois aumenta tanto no caso espontâneo como no próximo tratamento. O meu pensamento foi sempre esse. Boa sorte

Menopausa aos 30?não pode ser! venham os tratamentos Sorriso
19/01/2013 Sorriso uma estrelinha iluminou a minha alma <3
13/09/2013 Sorriso fiquei a saber que vem aí mais uma estrelinha <3 <3

Ilda Barbosa -
Offline
Desde 09 Nov 2012

Muito Obrigada mais uma vez Sorriso
Fico contente por saber que engravidas-te à primeira Sorriso
És mais nova, eu tenho 31, e serei (se tudo correr bem) mãe pela primeira vez Sorriso Embora estes processos ja me durem alguns anitos Sorriso até decobrirem o que tinha Sorriso
Mas a tua situação também é chata, para a idade que tens, eu tenho trompa obstruida, prolactina alta, e utero rectrovertido...
Mas neste momento estou bem, não tenho sintomas de nada e estou a fazer tudo normal... Excepto esforços Sorriso
Com isto já lá vão 2 diazitos, já só faltam 10 Sorriso e estou optima Sorriso
Mais uma vez obrigada pelo carinho Sorriso Beijinho Sorriso

Lenita2011 -
Offline
Desde 11 Abr 2012

Qq coisa diz Sorriso depois quero saber esse resultado! Bjnhs

Menopausa aos 30?não pode ser! venham os tratamentos Sorriso
19/01/2013 Sorriso uma estrelinha iluminou a minha alma <3
13/09/2013 Sorriso fiquei a saber que vem aí mais uma estrelinha <3 <3

Ilda Barbosa -
Offline
Desde 09 Nov 2012

Oi!
Sim sem dúvida vou dando notícias Sorriso Obrigada! Sorriso Beijinho Sorriso

veraalex -
Offline
Desde 14 Nov 2012

Olá Ilda!
Sou nova no forum e também me encontro na mesma situação.
O meu beta está marcado para dia 22!
Estou super ansiosa e cheia de duvidas.
Sintomas para já só tenho pequenas dores no fundo da barriga, cólicas e peitos doridos.
Será que isso é normal?!
É bom saber que temos alguém a passar o mesmo que nós.
Vai dando notícias...
Bjs

Sobre veraalex

Vera Gomes

brarocha -
Offline
Desde 24 Maio 2012

olá,
Sou nova no forum.
Mas também fiz a transferência dos embriões no dia 9 e vou fazer a analise beta no dia 23.
Estou a ser seguida no hospital de guimarães.
Boa sorte

ana cristina pinto -
Offline
Desde 23 Jun 2009

tb me encontro na mesma situação fiz transferencia na avaclinic beta marcado para o dia 28/11/12.....

É a 2º Fiv.....

Bj

Ilda Barbosa -
Offline
Desde 09 Nov 2012

Não tenho vindo cá, graças a Deus consegui abstrair-me um pouquito, para não dar em "maluca" Sorriso
Obrigada pelo teu comentário, pois estás numa situação como a minha, e neste momento estou em contagem decrescente... Só faltam 3dias! Tu vais primeiro saber o teu resultado, rezo para que todas tenhamos boas noticias, ou melhor, que o Pai Natal, seja generoso, e noa traga a nossa tão desejada "PRENDA" anticipada Piscar o olho Sorriso
Quanto aos teus sintomas, penso que é normal, pois também os sinto... E como diz uma amiga, no topo, para nós não procurarmos sintomas Sorriso pois eu também penso que devido à medicação, que estamos a tomar, visto que são hormonas, teem bastante influência em tudo o que sentimos, como as colicas parecidas com as do periodo, barriga inchada, peitos inchados e mais doridos, sinto.me mais preguiçosa, mais dorminhoca... Mas isto tudo não quer dizer nada... Ou que diga tudo Piscar o olho
Quanto a ti desejo-te muita sorte! E aguardo novidades Sorriso Tudo de bom beijinho para ti Sorriso

Ilda Barbosa -
Offline
Desde 09 Nov 2012

Desta vai ser de vez! Pensamento positivo!
Pois estamos cá várias futuras mamas, para darmos apoio umas às outras, e tu não serás excepção! Desta é que é! Piscar o olho
Com a tua primeira o que se passou? Fizes-te tudo direitinho? O que correu mal? Triste
Vai dando notícias Sorriso E vamos falando, e tirando as nossas dúvidas, pois ninguém como nós para nos esclarecer... E ajudarmo-nos Sorriso Beijinho e Boa Sorte! Sorriso Sorriso Sorriso

Ilda Barbosa -
Offline
Desde 09 Nov 2012

Bem vinda!!! Apesar de eu também ser nova por cá Sorriso
Pois tu como eu vamos no mesmo dia!!! Saber a boa nova! Piscar o olho
Eu ando na Maternidade Julio Dinis, A minha tranferência foi dia 10... Eu penso que quando chegar ao 23 e tu assim como eu não tivermos tido o periodo, já quer dizer muita coisa Sorriso Pois lembras-te com certeza do último dia de periodo, por isso... Piscar o olho Mas... Aguarda! Só dia 23 é que teremos a certeza! Sorriso Até lá vamos falando por cá Sorriso
Beijinho e dá notícias Sorriso
BOA SORTE!

isabella1987 -
Offline
Desde 21 Jun 2011

olá a todas tal como muitas também estou na esperar mas tento não pensar muito no assunto, ando a ser acompanhada no huc e fiz a transferência na terça dia 20/11 e agora e altura de espera vou lá voltar dia 4/12 para fazer o beta. vossa sorte a todas e que venham cá dar a noticia do positivo que todas queremos

1ª FIV Punç. dia 14/11 transf. dia 20/11 beta dia 4/12 negativo
nova consulta dia 28/02/2013

Ilda Barbosa -
Offline
Desde 09 Nov 2012

Vem vinda ao clube! Sorriso
Neste momento tens algum sintoma? Eu por cá tudo normal, por vezes uma colicazita, ou mais preguiçosa, mas nada de anormal, não sei se é bom ou mau... mas pelo que já li, tudo depende, e cada caso é um caso...
Nada de esforços!
Tenta abstrair-te do tema, sei que não é fácil... mas mais cedo que parece, ja temos o resultado na mão, falo por mim... Amanhã já tenho novidades Sorriso Boas ou menos boas, venho cá dar, e uma coisa tenho como base, NUNCA DESISTIR! Se não for desta é porque não teve de ser... Para tudo existe uma razão... Olha quero muito isto, mas nem sempre o que queremos está ao nosso alcance... De uma coisa vos digo, amigas desta caminhada, não vou baixar os braços, e vou aproveitar para gozar ainda mais esta vida, e acima de tudo aproveitar ao maximo para namorar e dormir, pois com filhos isto tudo muda, e eu já estava com vontade que tudo mudasse, mas como digo, não depende das minhas forças, tenho que ser positiva e continuar a lutar!
Estou por tudo...
Muita força para todas nós, e muito boa sorte Isabela, que corra tudo pelo melhor...
Vai dando notícias, pois estou cá para te ajudar se for o caso, e para nos apoiarmos umas às outras...
Beijinho com muito amor <3 <3 <3 <3 <3

isabella1987 -
Offline
Desde 21 Jun 2011

vem eu de momento só tenho sentido dores nos peitos estão sensiveis e de vez em quando uma impressão na barriga fora isso nada de mais.boa sorte e que amanha venham cá mostrar o teu positivo

1ª FIV Punç. dia 14/11 transf. dia 20/11 beta dia 4/12 negativo
nova consulta dia 28/02/2013

ClaudiaMSR -
Offline
Desde 02 Set 2011

Olá a todas,

Muito boa sorte para os exames. Que venham muitos POSITIVOOOOOOOOOS.
Também estou na "Lista de espera" para o beta, dia 27/11.

1ª IIU - MAC(+) - Gravidez não evolutiva - 2ª IIU (-)-3ª IIU (-)
1ª FIV - MAC(-) - 2ª FIV (+) Gravidez não evolutiva, - 3ª FIV (-)
1ª TEC - MAC(+) - Gravidez não evolutiva
2ª TEC - MAC(-)

veraalex -
Offline
Desde 14 Nov 2012

Olá Ilda! Sedutor
Hoje foi o meu dia do Beta! Nem imaginas o q aconteceu! Hipnotizado
O resultadO deu-me um 386,6 (POSITIVÍSSIMO)! <:P <:P Gargalhadas Gargalhadas !!!!!!
Tou eufórica de alegria... até tenho medo com tanta emoção! Palmas! Palmas! Palmas! Não estava mesmo á espera. Entrei no consultório com o coração aos saltos e a pensar no pior. Isto pq desde o 5 dia os sintomas diminuiram e de segunda até hoje não sentia nada, estava como se nada tivesse acontecido. Então eu pensei q isto era mau perságio.Como tu fizeste eu tb tentei sempre abestrair-me, mas sem fazer esforços.
Graças a Deus correu td bem. Agora aguardo até ao dia 6/12 pra ver se está td bem com a minha sementinha. Rezo a Deus pra q ela evolua com mt força dentro de mim.
Quanto a ti desejo-te mt SORTE pra amanhã!Que venha tb o teu POSITIVO. Fico a torcer Piscar o olho Piscar o olho ! Depois dá noticias. Que DEUS te proteja Anjinho Anjinho Bjs

Sobre veraalex

Vera Gomes

veraalex -
Offline
Desde 14 Nov 2012

Olá Ilda! Sedutor
Hoje foi o meu dia do Beta! Nem imaginas o q aconteceu! Hipnotizado
O resultadO deu-me um 386,6 (POSITIVÍSSIMO)! <:P <:P Gargalhadas Gargalhadas !!!!!!
Tou eufórica de alegria... até tenho medo com tanta emoção! Palmas! Palmas! Palmas! Não estava mesmo á espera. Entrei no consultório com o coração aos saltos e a pensar no pior. Isto pq desde o 5 dia os sintomas diminuiram e de segunda até hoje não sentia nada, estava como se nada tivesse acontecido. Então eu pensei q isto era mau perságio.Como tu fizeste eu tb tentei sempre abestrair-me, mas sem fazer esforços.
Graças a Deus correu td bem. Agora aguardo até ao dia 6/12 pra ver se está td bem com a minha sementinha. Rezo a Deus pra q ela evolua com mt força dentro de mim.
Quanto a ti desejo-te mt SORTE pra amanhã!Que venha tb o teu POSITIVO. Fico a torcer Piscar o olho Piscar o olho ! Depois dá noticias. Que DEUS te proteja Anjinho Anjinho Bjs

Sobre veraalex

Vera Gomes

ClaudiaMSR -
Offline
Desde 02 Set 2011

Parabéns e que tudo corra pelo melhor.

Bjs

1ª IIU - MAC(+) - Gravidez não evolutiva - 2ª IIU (-)-3ª IIU (-)
1ª FIV - MAC(-) - 2ª FIV (+) Gravidez não evolutiva, - 3ª FIV (-)
1ª TEC - MAC(+) - Gravidez não evolutiva
2ª TEC - MAC(-)

Ilda Barbosa -
Offline
Desde 09 Nov 2012

MMMMMUUUUUUUIIIIIITTTTTOOOOOOOOOSSSSSSSS PARABÉNS!!!

Que alegria!!!Tu não estás grávida, tu estás GRAVIDISSIMA!!! Já vi resultados com menos de 100...

Que Deus te proteja!!!

Vive ao maximo essa felicidade unica! Alçgo que batalhas-te e atingiste! És a prove de que desistir nunca!

Como dizes, é verdade os simtomas lá se foram... Mas olha estou por tudo, seja o que Deus quiser, e está mais perto que nunca o resultado, agora que está a chegar até me dá um friozinho na barriga... Mas tenho de saber, e mais nada...

Goza bastante Sorriso muitas felicidades Sorriso E amanhã estou por cá!

Obrigada pelo teu apoio Sorriso

Beijinho Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

veraalex -
Offline
Desde 14 Nov 2012

Olá Claudia! Sedutor
Obrigado por td. Nestas alturas tds as palavras de apoio fazem mt falta, até pq nos sentimos mt fragilizadas por td o q passamos. É tanta ansiedade e medicação junta q chegamos ao ponto de ficarmos assim.
Graças a Deus o meu caso deu certo á primeira, mas pude verificar q ctg n se passou o mesmo. Já tentaste mts vezes, umas q deu positivo e infelizmente a gravidez não evolui. Imagino a dor q foi sentir perder o teu bébé. Desculpa a pergunta mas será que me podes explicar o q fez c q a tua gravidez n evoluisse?! Será q tens algum problema grave?! Já agora aonde fizeste o teu tratamento?
A tua história é mesmo de coragem e luta! Nota-se q nunca baixas-te os braços. Assim é q deve ser... qd menos esperamos a nossa hora chega. A minha já chegou e desejo q continue. A tua tb vai chegar pq como já disse és uma mulher c mt força e coragem. Não percas a esperança.
No dia do teu Beta vais ter um grande positivo. Faço votos disso e tou a torçer p ti. Continua a dar noticias e q tenhas um bom descanso.Bjs cheios de fé.

Sobre veraalex

Vera Gomes

ana cristina pinto -
Offline
Desde 23 Jun 2009

Na 1º vez tive 6 ovócitos fecundaram os 6 mas só deu para transferir 2 porque os outros nos 2º dia estavam com uma % muito grande de fragmentação, depois nao se implantaram.......agora tive 4 e tb só deu para transferir 2 porque acontceu o mesmo espero o resultado dia 28.....esta espera mata nos mas tem de ser....

Bj

ClaudiaMSR -
Offline
Desde 02 Set 2011

Olá Vera!
Obrigada pelas tuas palavras.
Estou a ser acompanhada na MAC. E realmente tem sido uma "escalada" muito atribulada, parece que só há obstaculos a superar no meu caminho.
Após a última perda, acabei encaminhada as consultas de genética, fizemos (eu e ele) o cariotopo, eu ainda fiz os exames a trombofilia, toxoplasmose, rubéola e outros tantos. E o resultado negativo. Não existe nada que justifique as perdas. Para os médicos é simplesmente "azar" como se isso existisse cientificamente.
Tem sido uma luta constante. E o que me dá forças é saber que posso sempre recomeçar de novo.
Baixar os braços só mesmo a menopausa me obrigará.
Mais uma vez muitos parabéns. Todas nós que lutamos merecemos alcançar o nosso sonho.

Bjns de esperança.

1ª IIU - MAC(+) - Gravidez não evolutiva - 2ª IIU (-)-3ª IIU (-)
1ª FIV - MAC(-) - 2ª FIV (+) Gravidez não evolutiva, - 3ª FIV (-)
1ª TEC - MAC(+) - Gravidez não evolutiva
2ª TEC - MAC(-)

veraalex -
Offline
Desde 14 Nov 2012

Olá brarocha, Sedutor
Benvinda! Grande abraço
Então como te sentes!? Já sabes o resultado do teu beta!? Se ainda nao desejo-te a maior sorte do mundo. Piscar o olho
Sei q não são façeis estas horas de angustia e ansiedade. Eu tb passei pelo mesmo e graças a Deus correu td bem. <:P Nestes dias temos q nos agarrar um bocadinho á fé e rezar pra q dê td certo. Temos que ter esperança e mt força. Tou a torçer por ti p q venho um bonito positivo. Sonhador
Pode ler q estas a ser seguida no hospital em Guimarâes. Eu sou de Braga e tb foi encaminhada pra esse hospital, mas como o meu marido tinha hipatite B tive q ser transferida p o hospital de S. João no Porto. Gosto de lá estar são tds mt atenciosos e prestáveis. Em Guimarâes o atendimento tb foi bom, mas foi pouco tempo.
Continua a dar noticias, pois é bom encontrar uma mulher do norte por estas andanças. Felicidades e bjs

Sobre veraalex

Vera Gomes

veraalex -
Offline
Desde 14 Nov 2012

Claudia!
Eu sou de Braga mas tou a ser seguida no hospital de S. João no Porto. Gosto mt de lá estar são tds extraordinários. Em nenhum momento me senti sem apoio. Parece q somos uma "familia".
No dia do meu beta atá me fizeram uma recepçao pra dar os parabéns.
Agora o meu desejo é q até ao dia da ecografia a minha semente se aguente. Tenho um pouco de receio disso pq os 3 primeiros mêses são sempre cruciais. Tou ansiosa p ouvir os batimentos.
Mas se Deus quiser vai correr td bem. Para ti tb desejo o mesmo e faço votos pra q venhas aqui neste cantinho partilhar connosco o teu belo POSITIVO que vai chegar c mt força pra se aguentar até ao fim. O nosso desejo de ser mãe faz com que a força aumente, venham os obstáculos q vier.
Força

Sobre veraalex

Vera Gomes

alexandraporto2 -
Offline
Desde 12 Out 2012

Olá, antes de mais parabéns é um estimulo para todas nós resultados positivos,eu segunda faço a minha punção...queria aproveitar para peguntar quanto tempo tiveste de descanso depois da tranferência. Obrigada!

brarocha -
Offline
Desde 24 Maio 2012

olá!
eu também sou de braga.

infelizmente as minhas notícias não são tão boas.
mas estou aqui e não vou desistir. no dia 06 de Dezembro tenho consulta para voltar a novos tratamentos.
desejo-te as maiores felicidades e que tudo te corra da melhor maneira durante estes 9 meses

veraalex -
Offline
Desde 14 Nov 2012

Olá alexandra! Sedutor
Benvinda Grande abraço a este cantinho cheio de histórias interessantes e comoventes para partilhar. Ainda bem q eles existem.
Que bom q pensas q tds os nossos POSITIVOS são um motivo de força e esperança pra ti. Pois é isso q te desejamos mt força nesta hora, e se possível tenta deitar a ansiedade p trás das costas.
No meu caso e p esclarecer as tuas dúvidas eu fiz a punção no dia 6/12 e fiquei td o dia de repouso devido a anestesia geral q levamos. 2 dias deps da fecundação dos ovocitos fiz a transferência dos embriões. Tive q ir c a bexiga cheia, mas n doeu nada. Fiquei de repouso absoluto p ordem do médico durante 14 dias, até ao dia do beta. Mas lembra-te q estes dias vão ser de mt ansiedade, por isso os primeiros 4 convém respeitar. Comigo era cama/sofá,sofá/cama, td p q os embriões se colassem bem a mim. Os outros tenta levar uma vida normal mas c calma, sem fazer esforços.
Agora contigo se calhar vai ser a mesma coisa, não sei. mas se tiveres dúvidas pergunta ao teu médico.
Desejo-te mt sorte p esta caminhada. Vive uma etapa de cada vez. Td com mt calma. Dps se houverem novidades boas vem partilha-las connosco.
Um XI cheio de fé e esperança.
BJS

Sobre veraalex

Vera Gomes

veraalex -
Offline
Desde 14 Nov 2012

Olá bracarense! Olá!
Muita FORÇA!!! Piscar o olho
Nós mulheres do norte nunca costumamos desistir, por isso é que somos uma guerreiras do Minho. Pensa POSITIVO! Piscar o olho Piscar o olho
Pensa q esta vez foi só p os treinos e q da próxima é q vais conseguir.
Da minha parte o q for preciso tou aqui p conversares...
Imagino q não seja fácil, ouvir o NEGATIVO! Mas da próxima é q é.
Eu agarrei-me mt á FÉ e a DEUS. Ele é q sabe qd é q o teu momento vai chegar.
Comigo ainda é td mt cedo. Qd fizer a ecografia e ouvir os batimentos do meu bébé é q vou descansar.
Gostava de te enviar uma corrente de mt força p veres como tou contigo. Energia Positiva+++++++++++++++ Sorriso Sorriso Sorriso
Bjs e boa sorte pro futuro!

Sobre veraalex

Vera Gomes

alexandraporto2 -
Offline
Desde 12 Out 2012

Obrigada, pela resposta.

Realmente o médico disse-me que os primeiros 4 dias são os principais e ai o repouso tem que ser maior. Eu fico ainda mais ansiosa com todo o tratamento porque o meu trabalho é muito stressante e esta altura é muito complicada, tenho medo de ir trabalhar e de prejudicar o tratamento.
Vou tentar lembrar-me do teu conselho e viver cada etapa de cada vez, é o melhor. Espero depois voltar com boas noticias.
Bjs e tudo de bom!