Depois da IMG 2 meses depois o meu positivo | De Mãe para Mãe

Depois da IMG 2 meses depois o meu positivo

Responda
10 mensagens
carinasa -
Offline
Desde 14 Jun 2015

Oi.

Sofri uma IMG no dia 20 abril . Malformacao do meu bebé. Problema genetico.
O periodo deveria vir hoje quarta mas terça fiz um teste clearblue e 1 de tirinha.
Para meu espanto a linha estava la . Bem clarinha.
Agora recebi o resultado do hcg. 125. Que bom.. espero que o me bebe se agarre bem! Muito repouso e muita agua . Pensar positivo!

Mais alguem ai cm uma linha clarinha e gravidez recente?

Abraço a todas e boa sorte

jolo -
Offline
Desde 02 Out 2009

Olá CarinaSa,

Parabéns pelo positivo!! Tive uma gravidez não evolutiva em janeiro e logo a seguir tive o meu positivo, a linha era clarinha mas tudo correu bem. Estou de 21 semanas e está tudo bem com o meu bebé.
Desejo que tudo corra muito muito bem!!

Sobre jolo

Joal

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Olá isso é bom, é sinal que estás gravida, acredito que esteja apreensiva por causa do que aconteceu em abril, mas agora estas gravida de novo é uma nova vida. Eu já tive desilusões que chegue com teste de urina, como fizestes um beta para te sentires mais confiante repete daqui a 2- 4 dias o valor deve dobrar. Isso é sinal de boa evolução. Agora quanto aos problemas geneticos eu não sei o que te dizer, não sei se tens exames para fazer ou não, vai depender do que te disseram na altura. Recomendo te a procurares uma boa obstetra e contares a tua historia. Parabens pelo positivo. Muitas felicidades.🤗🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

carinasa -
Offline
Desde 14 Jun 2015

Sou bem acompanhada . Ja estao informados e s tudo correr bem... as 12 semanas faco uma cariosintese... a placenta.
E ai espero pelos resultados.
Vou ficar positiva.. agora daqui ate dia 14 .. ainda falta . 1 consulta .. com 7 ou 8 semanas. Sim os valores sao baixos mas estou . Ate pk o periodo ja devia ter vindo ontem... e ovulei dia 7 e 8 pelas tiras e smiles.
E sim fico receosa de esperar mas tenh q ficar positiva. Ta quase ...

bequinhas_17 -
Offline
Desde 09 Fev 2022

Boa noite. Eu tive uma IMG dia 1 de abril, disseram que era melhor esperar... Mas no início do mês de junho, a menstruação não vinha, fiz teste e deu positivo. Contudo, tive corrimento rosado dois dias depois e depois foi aumentando ate vir sangue como no período. Nas urgências, desvalorizaram e disseram que fazemos testes cedo... Agora não sei ao certo quanto tempo esperar para novas tentativas. A IMG foi devido a Acrania fetal e fui aspirada... O corpo ainda não devia estar preparado. Fiz biópsia e não deu nenhum resultado positivo, a autópsia só saberei em setembro.
Espero que corra tudo bem desse lado e vais ver que vai dobrar daqui a 2 dias 🙏🙏🤞🤞💪

Sandta -
Offline
Desde 01 Jul 2021

Olá carinasa.
Tudo irá correr bem desta vez.
Eu também estou grávida, faço esta semana 3 meses, está a ser uma gravidez com muito medo por ter feito também a IMG o ano passado mas está tudo bem com o bebé, temos que ter fé 🙏
Fico feliz por si 😉

carinasa -
Offline
Desde 14 Jun 2015

Bequinhas ... mas fizeste exame de sangue ? Eu sei que sim fazemos cedo. Eu nao tive aspiracao dps do parto. Foi parto normal. Tive consulta com a genecologista em Maio estava td certo. O utero composto .. fiz uma papa nicolau . Nada d virus. Td bem.. e n levei pontos . Ta td bem. Agora sim n sei s ah verdadeiramente tempo . Ate pk tenh uma amiga q teve um aborto dps engravidou e ta com 10 semanas.
Agora sim somos todos diferentes e procuramos respostas. Sei bem. Mas esperemos que desta vez seja a boa.
Força! Sei bem q n ė facil. Ate pk ficamos sem saber s acreditar ou nao. Mas ficamos positivos.!

carinasa -
Offline
Desde 14 Jun 2015

Força ė o que temos q ter pk uma gravidez com medos tamb n faz bem mas ė o cerebro ... q faz disto... medos pk ja passamos por algo bastante traumatizante. .

bequinhas_17 -
Offline
Desde 09 Fev 2022

Carimbada, fiz um beta na primeira ida o hospital e era 226, baixo para 5 semanas. Depois quando fui repetir já era 3, já estava a meio das perdas. No meu caso estava de 13 semanas e saiu o feto e a placenta mas ficaram restos, então fui aspirada 5 min só mesmo para retirar os restos. Eu fiz uma eco antes de saber que estava grávida e tive um resultado de que estava tudo normal em termos de ovários e útero. Depois soube da gravidez mas na mesma semana perdi. Por isso assunto que o corpo ainda não estava preparado, ou pronto sei lá aconteceu. Mas cada caso é um caso, sei de casos como esse da tua amiga, que nem chegam a ter a primeira menstruação e que corre tudo bem.
Sim de uma próxima terei de estar sem medos e pronto, acreditar. Mas agora recomendam esperar mesmo até setembro. Lá terá de ser 💪
Espero que corra tudo bem contigo ♥️

bequinhas_17 -
Offline
Desde 09 Fev 2022

Carinasa* desculpa foi o corretor 😏(não era carimbada)