A cura natural para doenças como "ovários policísticos, inflamação uterina, endometriose, miomas e etc" | De Mãe para Mãe

A cura natural para doenças como "ovários policísticos, inflamação uterina, endometriose, miomas e etc"

Responda
12 mensagens
AdrianaRodrigues -
Offline
Desde 08 Maio 2014

Olá tentantes !! Hoje venho falar na cura natural para estas doenças que nos impedem de realizar um dos nossos maiores sonhos que é ser mães.E não só também nos chateiam e trazem mau estar psicológico e físico.
Mas depois de muita pesquisa e ter a certeza de que poderia falar disto sem enganar ninguém venho aqui partilhar com vocês e ajudar as tentantes a realizar o sonho de ser mamãs.
Então o tal milagre natural é "CHÁ DE UXI AMARELO E UNHA DE GATO"
Uxi amarelo e Unha de gato são duas plantas que juntas ajudam a curar doenças como:
- Miomas
- Inflamações nos ovários e útero
- Infecções urinarias mal curadas
- Ovários policísticos
- Endometriose
- Menstruação irregular

ATENÇÃO: estes dois chás não são só para quem tem estes problemas pois quem não os tem pode tomar também pois é sempre bom fazer uma limpeza no nosso organismo.

MAS QUAL O EFEITO PARA QUEM QUER ENGRAVIDAR?

UXI AMARELO: O chá deve ser feito por infusão das suas cascas, vendidas em Ervanárias, em água, ferver por 3 minutos e abafado em seguida. O chá de uxi amarelo trata principalmente miomas e cistos ovarianos ou uterinos. Para ter eficiência com tratamentos dessa finalidade o ideal seria a ingestão de 500ml de chá por dia (meio litro), sendo 250ml de manhã e 250ml a noite. Alguns especialistas na casca de uxi amarelo vão mais além, indicam até meio litro de manhã e meio litro a noite dependendo do problema da usuária do chá.

UNHA DE GATO: A unha de gato é um excelente anti-inflamatório e também antibiótico natural. Doenças não só do útero mas também do corpo como um todo podem ser ajudadas com o chá de unha de gato. Desde infecções comuns até gripe e inflamações como artrose podem ser amenizadas com o uso da planta. Para quem quer engravidar, a unha de gato é uma ajuda e, principalmente, em tantos caso em que haja algum problema com inflamação uterina. Recomenda-se usar também 500ml de chá de unha de gato diariamente (meio litro), desta vez, 250ml na hora do almoço e 250ml a tarde podem ser suficientes para um tratamento.

O uso dessas duas substâncias da natureza em conjunto pode fortalecer, e muito, o organismo para a chegada de uma gravidez, além de claro, limpar o organismo para que a gravidez em si aconteça. Para quem tem miomas, nada melhor do que um útero limpo porque isso facilitará chegada da gravidez. Para um tratamento eficaz, uma semana com os chás pode trazer o efeito desejável. O chá deve ser tomado assim que a menstruação aparecer até o primeiro dia fértil. Mulheres que estiverem fazendo tratamento com anticoncepcional podem tomar continuamente. Uma colher de sopa para cada meio litro de chá é o suficiente. Pode-se ou não adoçar o chá para ingestão, porém quanto mais natural melhor.

Estas 2 substancias existem também em cápsulas.
Mas alguns naturalistas dizem que o melhor mesmo é o chá, feito diariamente, teria um poder curativo excelente. Porém, se a cápsula for a sua única opção, ou se você não for adepta de chás, então as cápsulas de uxi amarelo e unha de gato são viáveis. Lembrando que toda cápsula é passada por processos laboratoriais, perde o efeito mais natural do tratamento e pode ter um resultado mais demorado.

Parece que é tudo espero que vos seja útil.
Boa sorte a todas Sorriso

luarosa -
Offline
Desde 22 Jul 2014

Colada

Sobre luarosa

Positivo a 19-08-2014 <3
9/9/2014 Ouvimos o teu coração bater pela primeira vez ❤
DPP 21-04-2015
Sem dúvida o maior amor da minha vida <3 ❤
9/11/2015 Primeiro dentinho com 6m e meio Espertalhão

Noquinhasss -
Offline
Desde 27 Mar 2012

Será verdade??
Já estamos por tudo né?? Gargalhadas

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

AdrianaRodrigues -
Offline
Desde 08 Maio 2014

Pelas pesquisas que fiz tem um efeito muito bom..
Mas a quem está a fazer tratamentos não convém tomar o chá.
Pois os tratamentos tiram o efeito do chá melhor é acabar o tratamento e começar o chá de seguida.
Vi relatos de mulheres que sofriam de SOP para além de melhorarem imenso engravidaram também ao final de aprox. 6 meses.

AdrianaRodrigues -
Offline
Desde 08 Maio 2014

Vou colocar vídeos de testemunhos, lembrando também que esta cura milagrosa é pouco conhecida em Portugal logo os testemunhos são brasileiros.

https://www.youtube.com/watch?v=5HdkUQw3gd8

https://www.youtube.com/watch?v=fmnCbJ-f68g

AndreiaSMP -
Offline
Desde 27 Maio 2016

Olá meninas,
Alguem que tenha experimentado este chá com resultados positivos?
Obrigada

Carla Sofia Leal -
Offline
Desde 04 Nov 2013

Olá boa noite,

Também gostava de saber se alguém experimentou.
Pela eco que fiz acusa endometriose, por isso estou mesmo disposta a tomar :). Tenho tomado cha de salva e pelo menos o corrimento antes de vir o período parou e deixei de usar pensos diários (algo que usava há anos).

Sabem em lisboa, em que ervanaria encontro?

Obrigada e beijinhos

SandraComba -
Offline
Desde 15 Jun 2016

Boa noite meninas eu já uso este chá a uns dois meses mas depois deixei de tomar e há 3 semanas que estou a tomar como está no exemplo acima e sinto me bem, este mês vou fazer uma eco ao útero e depois venho ca a este fórum deixar o meu testemunho, que limpa eu tenho sentido k sim... esse chá vendesse em lx se quiserem deixo aki a direcção

1/14 a tentar Eu:FSH alta, tiróide hashimoto,adenomiose e endometriose, gravidez natural (AR)2/2016, 4CP sem sucesso,1IIU 10/3(-) 1tec 22/3 Beta 2/4 positivo Sorriso 416 dia23/4 AR, 2tec 26/6 beta 94:) AE, 3tec(-) 4tec(-) 5tec GQ 6tec(+)12/8AR

Margot_Fonteyn -
Offline
Desde 12 Jan 2016

Não existe evidência científica para sustentar associar a palavra cura aos nomes dessas substâncias. Alerta: a ingestão desses chás pode mesmo ter efeitos negativos. Será que médicos e SNS gastariam tantos recursos se, afinal, tudo se curasse com chá?
Deixo aqui títulos de alguns artigos científicos em relação a chás e, para já, a maioria apenas em ratos (modelos animais):
- "Effects of red palm oil and rooibos on sperm motility parameters in streptozotocin-induced diabetic rats."
- "White tea consumption restores sperm quality in prediabetic rats preventing testicular oxidative damage."
- "Many women undergoing fertility treatment make poor lifestyle choices that may affect treatment outcome." (" women who consumed caffeinated herbal tea (36.4% of the study population consumed green tea) had lower odds of becoming pregnant ")

Cada um é livre para fazer as suas escolhas, o apelo que faço é, se iniciarem a toma desses chás, comuniquem aos vossos médicos.

30 anos, SOP
FIV +

SandraComba -
Offline
Desde 15 Jun 2016

Este chás não se devem tomar por grávidas, permite me descordar mas existem imensos relatos sobre este cha é pessoas que tomaram e fez efeito, eu estou a tomar e estou a experimentar e suando for dia 18/11 fazar a eco darei o meu testemunho mas o que é certo é k cada um tem o direito de pensar como entender

1/14 a tentar Eu:FSH alta, tiróide hashimoto,adenomiose e endometriose, gravidez natural (AR)2/2016, 4CP sem sucesso,1IIU 10/3(-) 1tec 22/3 Beta 2/4 positivo Sorriso 416 dia23/4 AR, 2tec 26/6 beta 94:) AE, 3tec(-) 4tec(-) 5tec GQ 6tec(+)12/8AR

Margot_Fonteyn -
Offline
Desde 12 Jan 2016

Se quisermos acreditar nos relatos, nada contra, mas estamos no domínio da crença, que é legítima, mas por sinal um domínio diferente do da ciência que hoje em dia baseia a boa prática médica na melhor evidência disponível, baseada em grandes estudos com sólida metodologia.

30 anos, SOP
FIV +

SandraComba -
Offline
Desde 15 Jun 2016

No dia 18/11 terei a confirmação pois eu sei o k tenho e exames ressonâncias magnéticas e tudo e podes ter a certeza caso eu veja k não fez nada sou a primeira pessoa a deixar de tomar... mas incrível ou não este mês só tive dores 1 dia o que foi fantástico e como tenho adenomiose difusa eu há anos que não via coágulos mesmo pequenos no penso este mês tive até ao último dia, seja ou não não estou com corrimento pois eu tenho corrimento espesso logo a seguir ao período e até hoje nada mais uma vez fantástico e olha k tenho isto a anos. Não foi eu que pus o tema deste fórum e muitas meninas que me conhecem daqui até mesmo antes deste tema aparecer eu já tomava... eu tenho uma mente aberta ao conhecimento, existe muita coisa que a medicina não explica mas volto a dizer cada um é livre para pensar como entender ... sua cabeça sua sentença

1/14 a tentar Eu:FSH alta, tiróide hashimoto,adenomiose e endometriose, gravidez natural (AR)2/2016, 4CP sem sucesso,1IIU 10/3(-) 1tec 22/3 Beta 2/4 positivo Sorriso 416 dia23/4 AR, 2tec 26/6 beta 94:) AE, 3tec(-) 4tec(-) 5tec GQ 6tec(+)12/8AR