Crise Bebe 7 Meses | De Mãe para Mãe

Crise Bebe 7 Meses

Responda
2 mensagens
Sofia Pereira P. -
Offline
Desde 08 Set 2021

Olá Mães,
O meu bebé completa esta semana 7 meses.
Está a passar uma fase terrível no que diz respeito ao sono diurno e noturno. Não o consigo deitar no berço (acorda sempre a chorar muito e não consigo acalmar) Só fica bem no colo, ou seja, tem sido noites de dormir com ele ao colo na cama e mesmo assim tem imensos despertares e não é fácil acalmar. Estive a pesquisar e vi que existe uma crise de agustia nos bebes, mas isso normalmente só acontece aos 8 meses, será esta crise que ele está a passar? Já vos aconteceu?
Ele entrou na creche à sensivelmente 4 semanas e entretanto já teve laringite.
Obrigada e boa semana Sorriso

Daniela_D.K -
Offline
Desde 04 Abr 2021

Olá mamã!!! A minha começou a ficar assim aos 6 meses e foi escalando… tem muitos fatores associados: migração dos dentes, ansiedade de separação, pode ser cólicas da introdução de alimentos… enfim, a minha não anda na creche e a única forma de dormirmos todos à noite é com ela deitada ao meu lado na cama. As sonecas são uma luta, a pediatra diz que é porque os bebés querem ver e conhecer tudo e dormir é uma seca.
Neste fórum recomendaram-me um livro INCRÍVEL que aconselho a todas as mães: Socorro o meu bebé não Dorme de Clementina Almeida, é fácil de ler e explica tudo cientificamente e sem treinos ou promessas de resultados.
Beijinhos para vocês e força mamã

Instagram: @d.k_illustra

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?