Olá mamãs! 🙂
Tenho um bebé atualmente com 10 meses e estou à procura de uma creche no Porto para o colocar em Setembro, já com 1 ano. Moro na zona do Amial, pelo que gostava de vos pedir as vossas recomendaçoes e opiniões sobre creches nessa zona.
Estou muito ansiosa com a entrada dele, gostava de conseguir encontrar um sitio com instalações seguras e com condições e era perfeito se permitissem entrar com o bebé nos primeiros dias.
Ele tem alguma ansiedade de separação (e eu também), o que acho que será um desafio nos primeiros tempos...
Ouvem-se tantas histórias sobre maus tratos em creches que é assustador e queremos tentar garantir que deixamos o nosso bebé no melhor sítio possivel, por isso se puderem dar as vossas opiniões agradecia imenso! Ele teve algum refluxo até aos 6 meses e tem muita dificuldade em dormir sem ser ao colo e na mama, o que é outra preocupação que tenho para quando for para a creche.
Neste momento tenho algumas opções (ainda não visitei todas e para já ainda nenhuma aceita a entrada dos pais nos primeiros dias), sendo elas:
- Colégio do Cuco - sem vaga
- Colégio Espinheira Rio
- Nortecoope jardim infancia acacio gomes
- Colégio do Amial
- Tickles
Alguma das mamãs conhece estes colégios/tem feedback que possa partilhar comigo?
Obrigada