Creche ou ama Montijo | De Mãe para Mãe

Creche ou ama Montijo

Responda
4 mensagens
__maria_oliveira -
Offline
Desde 30 Maio 2022

Boa noite mamãs. Encontrar um berçário com vaga no Montijo e arredores está a ser um verdadeiro filme de terror.
Nem a pagar mensalidades altas existem vagas. É de loucos. Por este andar tenho de me despedir. Alguém sabe de alguma ama de confiança na zona do Montijo ou arredores?

HELPPP

Alice Lourenço -
Offline
Desde 21 Jun 2022

Olá Maria!
Infelizmente essa situação não é específica do Montijo… infelizmente existem muitas zonas onde para se conseguir uma vaga mesmo numa instituição privada tem k se inscrever a criança com meses de antecedência ainda no primeiro trimestre de gravidez já para o ano lectivo seguinte… muitas vezes as mães não tem essa noção e acabam por procurar creche já perto da data de parto ou mesmo até após o nascimento da criança kdo as vagas já são completamente inexistentes…
Eu tb moro na margem sul e procurei creche em fevereiro kdo a criança ia nascer em agosto e para a creche só em janeiro do ano seguinte, portanto praticamente com um ano de antecedência e posso lhe dizer k já havia muitas creches sem vagas disponíveis (muitas vagas já estavam “guardadas” para irmãos k iriam nascer)…
Tenho uma amiga do meu namorado k toma conta de crianças mora na amora senão me engano… o sobrinho do meu namorado está lá../ se quiser posso tentar saber disponibilidade… era uma das opções para deixar o meu filho caso n csguisse nenhuma vaga…

Velunosil -
Offline
Desde 26 Dez 2015

Veja o colégio do Tejo

__maria_oliveira -
Offline
Desde 30 Maio 2022

Está tudo cheio. Só no Montijo e arredores liguei a mais de 15 creches.
Vou levar isto a televisão. Já fiz alguns contactos e criei uma página no facebook para partilhar datas de manifestações e notícias.

https://www.facebook.com/groups/846633509966888/?ref=share_group_link

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?