Corrimento rosado | De Mãe para Mãe

Corrimento rosado

Responda
5 mensagens
Elisab -
Offline
Desde 02 Dez 2019

Ontem quando me limpei na casa de banho pude constatar um corrimento rosado. Por acaso, tinha hoje consulta onde se via vesicula uterina e um pontinho. Segundo a médica, tudo nos conformes. Mas continuo com um ligeiro corrimento rosado. Estou de 6 semanas de gestação. Alguém passou pelo mesmo?
Obrigado

Ritta Cardoso -
Offline
Desde 06 Set 2018

Isso aconteceu-me também por volta das 6 semanas, precisamente. Falei com a médica acerca disso e ela disse para eu não me preocupar, porque provavelmente era o saco que estava a agarrar-se como unhas e dentes no sitio certo. O que é certo é que nunca mais voltou a acontecer, foi só uma vez.

Elisab -
Offline
Desde 02 Dez 2019

Ritta Cardoso, estou de facto algo preocupada porque já tive 3 abortos espontâneos e o medo apodera-se de mim a qualquer sinal fora do normal.

arlpereira -
Offline
Desde 09 Fev 2019

Olá!
A mim também me aconteceu, precisamente às 6 semanas.
Também fui para as urgências na altura, unicamente para confirmar que estava tudo bem com o embrião e que era normal.
Neste momento estou já de 12 +4, hoje mesmo fiz a ecografia do 1º Trimestre e o bebé já está bem crescidinho e bem instaladinho no útero.
Felicidades e que tudo corra bem!

Positivo 29/12/19 ***

Marta F.M. -
Offline
Desde 24 Dez 2019

Sim ., pode ser normal! Eu tb tive na 7 semana e durou uns 3 dias. Fiz uma eco endovaginal e tudo está bem. No meu caso poderá ter sido de ter passado algum tempo a mais de pé e o colo do útero se ressentir ligeiramente. Tudo vai correr bem 💕