Corrimento marrom, quem mais? | De Mãe para Mãe

Corrimento marrom, quem mais?

Responda
7 mensagens
AngMicaela -
Offline
Desde 26 Nov 2016

Ola meninas.
É estranho, mas todas as semanas acontece uma coisa nova e assustadora!!
Agora é uma manchinha na cueca, tipo marrom!! Nada quando vou urinar e limpar.. É só mesmo na cueca!
Estou com 7 semanas e 4 dias e já fui as urgências 2 vezes!!! 😟😟😟
Agora preocupa-me isto!! Mais uma vez as urgências? Talvez sim, mas com tantas ecos penso estar a fazer mal!!

Angela Silva

Tânia Rosário -
Offline
Desde 02 Nov 2014

Olá Ângela.

Estou com 6 semanas e 4 dias. Na segunda comecei a perder sangue, maioritariamente escuro mas com laivos vivos, fui a correr para a urgencia. Disseram que não se pode fazer nada a não ser muito repouso por ser muito inicial. Não contente, falei com a minha obstetra que me mandou descansar muito e colocar uns óvulos. Hoje, graças a deus só quando me limpo é que sai um pouquinho de corrimento mais escuro. Vai às urgências sempre que achares necessário. As ecos não fazem mal nenhum ao bebé. Por mim fazia uma por semana 😂 se esse corrimento se mantiver, se fosse eu ia as urgencias ou ligava para a sai de 24 a pedir uma opinião.

Beijinhos e vaia ver que não vai ser nada

marisa.m -
Offline
Desde 22 Mar 2009

Também tive às 7 semanas e 5 dias. Como tive dois abortos fui às urgências, estava tudo bem mas, pelo sim e pelo não, fiquei de repouso.
Hoje, sei que foi nidação, mas mais vale prevenir do que remediar.
Desejo tudo de bom!
Beijinhos

Sobre marisa.m

V.M. é o filho mais lindo do mundo! Adoro-te filho!
Positivo: 03/03/2013 AE: 13/04/2013
Positivo: 12/10/2016 AE: 19/11/2016
Positivo: 08/10/2017

pipo_quita -
Offline
Desde 08 Abr 2015

ola angmicaela.. eu tive uma especia de corrimento castanho as 7 e 9 semanas...depois de 5 abortos pensasse o pior... fui logo as urgencias... so ao limpar é que saia e era castanho escuro...disseram que do que viam estava tudo bem e nao viam sinais de deslocamento... mas nada receitaram,para fazer repouso... e passado 3 dias ja nao tinha nada... as 9 semanas foi mal uma coisa no papel ao limpar tipo ranho... urgencias... relatorio igual...nao se ve sinais de descolamento o coracao a bater tudo bem... ate vi pela primeira x ele a mexer... receitaram progefik 200 e comp vaginal a noite, nao ter relaçoes... o que me disseram é que o utero ao esticar pode quebrar alguns vasos sanguineos.. e o sangue nao sai logo..quando sai ja é velho... hoje estamos de quase 27 semanas...e sempre tudo optimo... desculpa o testamento..mas vais ver que nao é nada de mal... que corra tudo bem...

AngMicaela -
Offline
Desde 26 Nov 2016

Obrigada pelas respostas meninas.. Eu já estou preparada para ir as urgências.. Mais vale prevenir! Espero que não seja nada! Também tive um aborto o ano passado! Qualquer coisa assusta-me!

Angela Silva

AngMicaela -
Offline
Desde 26 Nov 2016

Olá meninas, depois de um grande susto!! Eu tenho um quisto no ovário esquerdo!! Parecia um saco vazio, sem nada!! Fiquei aflita.. Caiu-me tudo, era o fim!!!
Mas depois lá apareceu o meu Bebezinho noutro saco, ouvi o coraçãozinho ehehehe!!

Angela Silva

Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

deves ter apanhado um susto valente, mas vou te dar um conselho mais vale pecar por excesso do que falta dele.
os hospitais servem para isso mesmo e devemos ir lá todas as vezes que forem precisas. isto no decorrer da tua gravidez... não criamos aquela ansiedade e ficamos mais descansadas...
força linda...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?