Corrimento branco sem cheiro e pastoso? | De Mãe para Mãe

Corrimento branco sem cheiro e pastoso?

Responda
4 mensagens
Vanessazitah3 -
Offline
Desde 29 Out 2011

Boa tarde a todas Sorriso Como algumas sabem pelo meu ultimo tópico tive relações sexuais desprotegidas com o meu namorado depois de ter esquecido de tomar a pílula durante 4 dias. E a partir daí não tomei mais a pílula. O meu período era para ter vindo mas ainda não veio, contudo tenho andado com um corrimento branco sem cheiro e pastoso e não sei o que puderá ser Preocupado Não tenho ardor ao urinar nem comichão por isso não me parece ser um infeção. Alguém puderá saber o que é? Sei que algumas pessoas no inicio de uma gravidez têm um corrimento deste genero mas queria outras opiniões.

Estes dias tenho andado cheia de sono. Espero que me ajudem , obrigada Sorriso

angel 2 -
Offline
Desde 07 Out 2011

sim no inicio da minha gravidez eu tive assim um corrimento mas sono so tive mais para o fim mas á pessoas que começam com esses sintomas (corrimento,sono)e depois mais alguns como uma ligeira dor nos peitos mas nao percebi uma coisa pensas k estas gravida?

Vanessazitah3 -
Offline
Desde 29 Out 2011

Há essa possibilidade de estar porque tive relações desprotegidas no meu periodo fertil sem qualquer proteção nem qualquer anticoncepcional . Não tenho a certeza :s por isso é que estive a espera que me viesse o red ou não . Mas como ainda não veio vou esperar mais uns dias e depois fazer o teste.

angel 2 -
Offline
Desde 07 Out 2011

pois espera mais uns dias e entao boa sorte