Contrações de treinamento | De Mãe para Mãe

Contrações de treinamento

Responda
3 mensagens
Filipa2019 -
Offline
Desde 03 Maio 2019

Olá a todas Sorriso

Estou grávida de 39 + 5 , e tenho sentido algumas contrações de treinamento , porém as mesmas só acontecem sempre que faço caminhadas ou estou em movimento , ja tive as mesmas durante uma hora com intervalos de 10 min e algumas menos , por dois dias seguidos ,mas depois acabaram por desaparecer . Alguém que tenha passado pelo mesmo ? O que me aconcelham ?

Obrigada

Alex B. -
Offline
Desde 05 Jan 2020

Oi! Comecei com umas contracções esquesitas (que não sabia bem o que era pois foi minha primeira gravidez) às 20 semanas, coincidia sempre com o andar e só paravam quando eu parava de andar,nunca disse nada ao obstetra porque achava que eram contracções de treinamento...mas não eram... descobri durante as aulas de preparação para o parto. Foi me aconselhado pela enfermeira na altura repouso,e após as 37 semanas poderia voltar à agitação do costume uma vez que se entrasse em trabalho de parto já não havia problema algum.

Kathy86 -
Offline
Desde 19 Mar 2019

Olá é normal as contrações de treino passam sempre, normalmente acontecem se fizermos caminhadas ou até se tiver relações, mas quando muda de posição, ou seja se ta sentada levante se, se está a andar sente se, vão parar as contrações outra dica é um duche morno param também, é normal, se não pararem ou se começar a ter dores é porque já não são de treino, eu no dia do parto de manhã começaram as contrações de treino, toda a manhã, à tarde saiu o rolhao e aí sim começaram as verdadeiras contrações, de madrugada dei à luz. Uma hora pequenina 👍