Consultas | De Mãe para Mãe

Consultas

Responda
4 mensagens
Joana_melloo -
Offline
Desde 12 Jan 2019

Oláa mamães, alguém aqui que tenha sido seguida na cuf? Estou na de Belém!
Estou a ser seguida lá mas estão constantemente a adiar as consultas, tive de pedir outra Dra se não nunca mais.. só ontem consegui ir, não ia a nenhuma desde fins de Outubro... por causa disso não me passaram a eco de trans. Nucal e o que me disseram foi que hoje era o último dia q tinha para a fazer e para ir procurar uma clínica que faça, claro que à última da hora e com menos de 24 horas não encontrei nenhuma... Ou seja, não fiz. Não me marcaram a Próxima consulta de obstetrícia porque queriam que eu fizesse a tal eco primeiro, quanto tempo devo esperar para marcar a próxima? Também não me deram a DPP, é normal? pelas contas da minha ultima menstruacao estou de 12 semanas mas a Dra diz que acha que estou de 14 devido ao tamanho do bebé, e só ontem me deram o boletim de grávida... Lá não me explicam grande coisa... Não sei se devo sair para ser seguida noutro lado ou não...

shicat -
Offline
Desde 25 Set 2013

Mas tem dúvidas?
Fui integralmente seguida no público e nem aí, que tanta má fama tem, me aconteceu tal falta de profissionalismo. Aliás, considero que correu bastante bem.
Estar a pagar para isso é demasiado mau.

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Eu também fui só pelo público e também correu muito bem. Aliás, se estivesse no público tinha ido fazer o rastreio gratuitamente muito provavelmente.(quase todos os centros de saúde têm acordo com um hospital da área para encaminhar para lá as grávidas).

Por isso.... Além de mudar de médico privado, eu iria também me inscrever no centro de saúde. Não perde nada.

Patricia Sofia ... -
Offline
Desde 08 Jan 2012

Mais do que motivos para mudar. É a sua saúde e a do seu bebé. Aliás, até deviam levar um reclamação!
O melhor é marcar para outro lado, se quer ser seguida no privado. Eu sou seguida no Hospital da Luz, desde a minha filha. O meu obstetra é impecável.
Entretanto, tb aconselhava ir à médica de familia, que provavelmente tem mais facilidade em marcar para já, e ela ajudar para ver como pode dar a volta ao assunto.

Força nisso!