como posso rebentar as aguas em casa ou como posso provocar o parto em casa? | De Mãe para Mãe

como posso rebentar as aguas em casa ou como posso provocar o parto em casa?

Responda
19 mensagens
susanna raqel -
Offline
Desde 14 Mar 2010

olaaaaaaa

eu estou com 34semanas e ja tou tao cansada de estar gravida que nao a meio de nascer precisava de saber qual a maneira de eu rebentar as aguas em casa? ou como provocar o parto em casa?

ajudem meee!!

pleaseee

=) obrigadaaaaaa

andreaicarmona -
Offline
Desde 26 Abr 2008

Eu compreendo que realmente nesta altura já devas estar cansada e muito ansiosa de conheçer o teu bebe, mas deixa a Natureza fazer o seu trabalho.
Tens é que fazerr para que aguente mais umas 4 semaninhas, para engordar e nascer perfeitinho.

Tens que esperar....

Visitem a minha lojinha aqui ou no facebook tudo como novo a preços acessiveis.
Facebook https://www.facebook.com/groups/505371102831536/

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/15351

ines m. -
Offline
Desde 10 Out 2009

Olá susanna, calma!!
Não vamos fazer agora nenhum disparate! Não acho nada que seja boa ideia fazer o que quer que seja nesta altura do campeonato!
Tem calma, a serio, não é facil, mas que esperou 34 semanas aguenta mais 4 ou 5 semaninhas! não?
Tudo por esse bebé lindo que tens dentro de ti, e que ainda está a preparar-se para te vir conhecer!
Não faças nada que lhe possa trazer sofrimento, a ele e a ti tambem claro!

Vamos la a respirar fundo e tentar tirar algum positivismo destes ultimos dias com essa barriguinha linda que ainda te vai trazer saudades!
Força!!

Sobre ines m.

13/06/2010 O dia mais feliz da minha vida! Leonor a mamã ama-te muito! És linda filha! A minha razão de viver! Ines Martins

Ana Certã -
Offline
Desde 18 Maio 2009

Oi.
Olha... eu quando estava grávida da Matilde... também já andava saturada! Era o peso, o não ter posição para dormir, o calor (a gravidez apanhou o Verão todo) que também andava ansiosa pelo parto!
O meu médico recomendou-me ( A PARTIR DAS 37 SEMANAS! NUNCA ANTES.) andar muito, subir escadas, muito sexo... etc... nada resultou e a minha menina acabou por nascer com parto induzido as 41 semanas e as aguas só rebentaram quase na altura do nascimento!

Tu estás grávida de 34 semanas, ainda é cedo. O teu bebé só fica realmente pronto para nascer as 37 semanas, que é quando os pulmões atingem a maturidade ideal para o Mundo exterior!
Não te canses demasiado... ele nascerá a seu tempo!! Fica calma, e espera... as 40 semanas vão chegar num instante, vais ver... já faltou mais! Pensa no melhor para o teu bebé que é ficar no "forninho" até estar preparado para te vir conhecer!!!
Força!

bijua -
Offline
Desde 24 Maio 2007

desculpa susana mas estou espantada...nao é facil realmente chegamos a um ponto estamos ansiosas, com mais dificuldades de dormir e mexer mas calma!! tudo tem o seu tempo a natureza é mesmo assim...e é importante tentar manter o bebe mais tempinho no conforto do corpinho da mae Sorriso

assim ainda seria permaturo..fala com os medicos isso sim! é verdade quem ja esperou tanto acredita o tempo voaa...

bjs

Sobre bijua

DPP 22/12/2009 - Rúben o meu menino
O meu menino nasceu dia 19 Dez

anna12 -
Offline
Desde 10 Abr 2009

Careta Como podes rebentar as águas em casa??? ... não podes...!
Eu sei que é chato querida...mas se te metes em "aventuras" podes colocar a tua vida e a do teu bebé em risco....só te resta caminhar para ver se acelera o processo e esperar que o teu baby esteja pronto para te vir conhecer cá fora... Beijinho

Enigma1980 -
Offline
Desde 03 Fev 2010

olá minha querida, eu sei que nesta altura ja te pesa imenso a barriga e nao é nd facil conseguirmo-nos deitar para descansar, ja td nos doi, mas já falta mto pouco deixa o bebe dentro de ti as restantes semanas pra crescer e vir perfeitinho, nao cometas nenhum disparate , já as mamas te disseram isso ..
QD estas cansada agora, espera pra qd o bebe nascer, aproveita pra descansares agora o tempo que conseguires, esperam-te semanas dificeis Sorriso mas mto compensadoras.
Por isso td tem calmaum beijinho grande Sorriso

Nasceu no dia 30-08-2009 as 14h44m com 4425kg e 51cm o homem que ocupará para sempre o meu coração Espertalhão O meu filho lindo Espertalhão

Andreia R. -
Offline
Desde 08 Out 2007

Bem há perguntas por aqui que me deixam Choque! Choque! Preocupado Preocupado

Ok uma gravidez, ao fim já nos deixa cansadas, mas qd engravidamos temos de tar mentalizadas que n é tudo fácil, porque levamos uma criança dentro de nós...!!!

Provocar um parto não é coisa que se faça assim, pode-se dar uma ajuda para acelerar as coisas, e mesmo assim não é 100% porque o nosso corpo é que sabe quando está na hora e isso só se faz a partir das 37 semanas

Mas querer provocar um parto às 34 semanas??????

???????????????????''

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**
Vou ser mamã de 3°viagem-DPP 31/05/2021

Snowhithe -
Offline
Desde 02 Out 2009

Linda, também estou com 34 semanas, doi-me tudo e mais alguma coisa e com estas semanas todas, ainda tenho enjoos e muiiitaaaa azia, e não passo um dia sem vomitar duas a três vezes.

Com tudo isto, não seria de admirar que eu estivesse farta de estar grávida, porque não me lembro da última vez que me senti "bem", isto é, sem dores e sem a vontade constante de ir visitar a sanita... mas sabes que mais? De cada vez que sinto o meu filho mexer, isso dá-me força para enfrentar mais uma semana, e pensar "já faltou mais"!

Tenta relaxar, faz pilates para grávidas, qualquer coisa que alivie o teu desconforto, mas não ponhas a vida do teu bebé em risco.

Já pensas-te que se te rebentassem hoje as águas, e o teu filho nascesse, tu vinhas para casa sozinha e ele ficava no hospital? Ias ver as outras mães a levar os recém-nascidos para casa e tu ias ficar com o berço vazio? E a preocupação de ele não estar contigo? De não saber se está tudo bem?

Vá, tem calma e deixa a natureza seguir o seu curso. Agora já falta pouco!!!

An_A -
Offline
Desde 04 Mar 2009

se provocasses um parto em casa com 34 semanas, o parto ia ser mto mais doloroso, demorado, PERIGOSO, e provavelmente o teu bebe ia nascer com necessidade de incubadora!!!

Tas louca ou ke? Nem os gemeos se recomenda k nasçam tao cedo!!!

Sobre An_A

An_A

soniacscs -
Offline
Desde 29 Dez 2008

Acredita que ainda vais ter muitas saudades de estares grávida. Não é por acaso que é chamado o "estado de graça".,.. eu sei que é incomodo, mas foca-te nas coisas boas: és sempre o centro das atenções, todos têm atenções ctg, as pessoas na rua sorriem a ver a tua linda barriga e o mais importante: sentires o bebé mexer.
O meu menino tem apenas 8 meses, adoro tê-lo nos braços, mas gostei tanto de o ter na barriga...
Aproveita cada momento da tua gravidez, vai caminhar, passear, prepara as coisinhas do bebé, vai namorar... Pois daqui ums meses, estas coisas todas vão ser muuuuuuuuuito mais dificeis...

Celes -
Offline
Desde 02 Out 2009

Sabes, não quero te apontar o dedo nem nada do género, mas deu-me vontade de chorar quando li o teu tópico, sabes porquê? Porque eu e muitas outras meninas por aqui, queriam muito estar gravidas de 34 semanas, significava que tinhamos o nosso bebe e que ele estava bem.
Eu perdi o meu primeiro bebe com 8 semaninhas e agora ando a tentar engravidar de novo, e fico triste quando vejo que pensas assim. Tu não fazes ideia do vazio e da dor que sentimos quando perdemos, tens de ter calma e pensar que se fizeres isso vais por em risco a vida do teu bebe.
Não sei se a tua gravidez doi desejada e planeada, mas quer-me parecer que não, pois se fosse de certeza que não ponhas sequer essa hipotese, mas agora não serve de nada desesperares.
Vai tudo correr bem, tem calma.
Força.

alvesreis -
Offline
Desde 02 Mar 2010

porque nao perguntas isso,ao teu medico ???
certamente....ele ia dar te a resposta tao merecida...
beijos.....as tuas melhoras!!!

Gi Oliveira -
Offline
Desde 07 Mar 2010

nem acredito no que acabei de ler... ja sou mae de duas crinças e quero muito uma terceira, a minha segunda gravidez foi muito dolorosa o meu pai faleceu estava eu gravida de apenas um mes entrei em depressao e passei tres meses de cama, aos 5 meses entrei em trabalho de parto fizerem de tudo para travar e conseguiram tive de ficar em repouso e so saia de casa para as consultas as 36 semanas e 6 dias tive um acidente de carro e a minha bebe nasceu ainda hoje choro porque a minha menina nasceu com um grave problema de saude e ninguem sabe o que foi que o provocou... chego aqui e leio um topico destes deixa me revoltada...

arranja ajuda psiquiatrica pois é disso que tu precisas...

beijos do tamanho do mundo as restantes mamas e treinantes

O Pedro Miguel nasceu a 28-07-1994 ás 18:50 com 3.760kg e 51.5cm
A Maria Inês nasceu a 11-08-2000 ás 17:50 com 2.760kg e 48cm
A Beatriz Sofia nasceu a 24-02-2012 ás 02:22 com 3.600kg e 50cm

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/56771

Tixa_m -
Offline
Desde 17 Fev 2009

Olá a todas! Grande abraço
è assim eu nao sou mamã, sou apenas treinante...mas nao posso deixar de comentar!
Como é possivel alguem ter "ideias" dessas?? acredito q seja cansativo quando a gravidez esta avançada, mas....querer provocar o parto por capricho?? sim capricho, é exactamente o q parece. pq Susana, tu estas a pensar so em ti e nao no teu filho! Nao pensas seker q ele pode vir a ter problemas graves à custa desse "capricho" ?
O que eu nao daria neste momento para estar gravida de 34 semanas, ou mais! E de certeza q ha muitas meninhas na minha situaçao q pensam como eu!
Como diz ali Gi e mt bem, arranja um psikiatra, pq definitivamente nao estas bem da cabeça!
Eu nao queria ser ruim..mas..ha coisas q nao cabem na cabeça de ninguem!
ENFIM!!!!
Beijinhos a todas mamas e treinantes Beijinho Grande abraço

Sobre Tixa_m

❤️5/12/2010❤️nasceu a minha princesa Leonor no dia em q fizemos 40semanas Espertalhão as 22h10m com 3.040kg e 47.5cm Apaixonado AMO-TE MUITO PIPOQUINHA Apaixonado

🍀Setembro 2019 - Início de treinos para o 2°baby 👶🏻🍀🍀🍀

BBB -
Offline
Desde 01 Fev 2010

Este tópico provocou-me nauseas!
Só pode tratar-se de uma brincadeira de péssimo gosto...
Este forum tem como finalidade a ajuda e partilha de experiencias entre as mamas, não me parece que aqui vá encontrar alguém com equilibrio e bom senso que vá responder a este tipo de questão.

Sobre BBB

DPP - 19/05/2010
Nasce a minha Princesa a 27/03/2010 Sorriso

Madrinha Babada da Inês da Taniaxana Sorriso

xena2 -
Offline
Desde 14 Out 2009

Sinceramente... nem vale a pena conversa...

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

Nelida Neves -
Offline
Desde 27 Ago 2009

Acredito que estejas cansada de estar gravida, sim tens razão chega a uma altura que cansa... Mas nós é que quisemos isto "estar grávida"
Mas pensa bem, queres "despachar" o nascimento? Porquê tanta pressa?
Qual é a razão?
Deixa as coisas correm, tudo a seu tempo, ainda fazes porcaria e depois dizes "se soubesse..." e talvez já seja tarde demais.
Não sejas tonta deixa a criança vir quando quiser!

criz -
Offline
Desde 17 Jan 2010

Isto também parece-me uma brincadeira de mal gosto, porque como é possivel uma gravida desejar o seu bebe nascer às 34 semanas só se não estiver psicológicamente bem e não desejar o bebe? E a ser provocado em casa?
Tantas pessoas que tiveram os seus bebes prematuros e dariam tudo para terem chegado até ao final.

Enfim, este tópico nem merecia o meu comentário, mas acabei por comentar.