Como acreditar? | De Mãe para Mãe

Como acreditar?

Responda
7 mensagens
Anitins -
Offline
Desde 12 Maio 2010

Ora bem, ontem tive o meu positivo, e fiquei euforica! ao final de quase 2 anos a tentar engravidar, e com uma ajudinha do dufine (2º ciclo) lá conseguimos. Ontem consegui num so dia pensar em tudo, na gravidez, nas roupas de gravida, quando começaria a usar, enfim...muita emoção!

Mas hoje parece que nem acredito... como não sinto nada de especial, a não ser as mamocas um pouco doridas, e um aceleramento intestinal invulgar, LOL parece irreal, acho que so acredito qd vir a eco e o coraçãozinho a bater.

Como foi com voçês? Caiu-vos logo a ficha? Foi só qd a barriga começou a crescer? Não tinham medo de perder?

É estranha esta sensação de estar tanto tempo a espera que aconteca, e agora nem parece nada de especial...Digam coisas!!!

Sobre Anitins

Treinante desde Agosto 2011 - HSG dia 7 de Agosto 2012 na MAC * 1º Ciclo com Dufine a iniciar em Setembro 2012 * Positivo a 17 de Novembro 2012

Flor 1 -
Offline
Desde 14 Mar 2012

Olá!
Em primeiro lugar PARABÉNS!!!
Eu também descobri ontem com o teste das tiras e por acaso. Tinha encomendado uns a uma mamã aqui do fórum e como eram baratas para ver como funcionavam, fui fazer... duas risquinhas e uma delas muito sumidas. Depois pedi ao meu marido para fazer e a ele só deu uma, horas mais tarde voltei a fazer e deu as duas novamente, uma delas sempre clarinha. Ainda não satisfeita, porque a risca era muitooooo clarinha, comprei um Clearblue e fiz o teste hoje: Grávida de 1-2 semanas! Sorriso Também já me passou tudo pela cabeça, roupas, quartos, medos... sei lá!
Eu ainda não estou sequer em falta. O red só devia aparecer a partir de amanhã. Só tenho moinhas na barriga e volta e meia quando espirro (estou constipada) dá-me lá umas guinadas. E o peito está só um pouco sensível, de resto mais nada!!!
Deixei a pílula em Março, mas só este mês comecei efectivamente a treinar.... e PIMBA!!! Sorriso
Ainda não me caiu a ficha! Sorriso
Beijinhos e felicidades também para ti!!!

Sobre Flor 1

POSITIVO: 17/11/12 (a dois dias da falta e descobri por acaso! Sorriso )
Agarra-te bem nesta maravilhosa viagem e cresce com toda a calma, meu Amor!!! ♥
♡♡♡♡(5)♡♡♡♡(10)♡♡♡♡(15)♡♡♡♡(20)♡♡♡♡(25)♡♡♡♡(30)♡
♡♡♡(35)♡♡♡+5

Sonia_A -
Offline
Desde 19 Fev 2012

O que estás a sentir é normal. A primeira eco é mágica, ver o coração a bater e saber que realmente o tão desejado bebé está ali. Há sempre momentos de dúvida, será que está tudo bem? Nas primeiras semanas também não tive praticamente sintomas de gravidez, só muito sono e andei cerca de 2 semanas um bocadinho enjoada (mas nunca cheguei sequer a vomitar). Às vezes até me esquecia que estava grávida. Depois chega a eco das 12 semanas e aí pensas que é agora que vais acalmar por já ter passado o periodo critico. Mas não, a preocupação continua, porque ainda não sentes o bebé, e pelo menos no meu caso a barriga continuava sem crescer grande coisa. As semanas passam e pensas novamente que quando começares a sentir a mexer é que vais andar mais descansada. Errado outra vez, depois começas a pensar que já há algumas horas que não sentes mexer, será que está tudo bem?
Eu posso dizer que tive uma gravidez santa, sem sustos, sempre tudo a correr bem, mas nunca andei completamente descansada.
O que te posso dizer é tenta relaxar a aproveitar ao máximo a tua gravidez, que eu ainda tenho o meu menino na dentro de mim mas já comecei a bater mal a pensar que depois ele não vai estar aqui sempre junto a mim e não o vou poder proteger...mas ao mesmo tempo quero muito que ele venha cá para fora. O que eu queria mesmo era ser como um canguru, e ter uma bolsa para o poder ter junto a mium por mais algum tempo depois de nascer.

Sobre Sonia_A

DUM 12 de Fevereiro de 2012
Positivo a 19 de Março de 2012
DPP: 21 de Novembro de 2012
E no dia 23 de Novembro passei a ser uma pessoa mais feliz Sorriso

zeferina -
Offline
Desde 29 Jan 2008

Acho que todas nós sabemos como é essa sensação lol eu só caio em mim quando faço a primeira eco e vejo o coração a bater! Antes disso, fico sempre num mundo de fantasia em que tudo é possível, mas não consigo descer à terra! E quando os enjoos começam, bem, aí também te cai a ficha looool
Parabéns pela gravidez!!

Sobre zeferina

Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!

Desde 11 Jun 2009

Anitins e Flor 1 em primeiro lugar parabens.
A ficha só vos vai cair quando fizerem a primeira eco ou quando começarem os enjoos até lá desfrutem vão pensando nas coisas com calma tal como o quarto do bébé o nome tratarem de voçês e afins.
Umas felizes 40 semanas ás 2.

Madrinha da Litazinha♥Ana Sophie♥Pulginha♥Sofia João♥Mariza27♥ da SaxContra♥Joana♥ mamã da Inês♥nands88♥Sonia Marlene♥ Beijinho Madrinha e afilhada Mar@Bia♥Almaroxa♥ Beijinho Madrinha ♥Matilde da Sofia_Estrelinha♥.:*Afilhada da yoko♥ Beijinho Nasceu o bébé da minha madrinha 05-06-2010♥ Beijinho
10-01-2011 Nasçeu a biscoitinho mais fofa e doce do mundo inteiro a minha ♥Inês Beatriz♥ <:p <:-p sou a mamã mais feliz do mundo inteiro.És a minha vida princesa linda do meu coração :x.01-06-2012 nasceu a minha sobrinha ♥Carolinka Emilia♥ e recebi mais um positivo mais um amor na minha vida.22-01-2013 nasceu o raio de sol da minha vida a minha ♥Letícia Mariana♥ <:p És linda meu amor o meu jardim está completo :x.
♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥❀♥40

LiaSM -
Offline
Desde 20 Nov 2012

PARABÉNS! Sorriso

Acho que o que sentes é normal... às vezes, ainda me parece surreal!!! Só me mentalizei mesmo (apesar de ser uma gravidez planeada e desejada), quando por volta das 17 semanas a comecei a sentir! Segredo Mesmo assim, às vezes, ainda não acredito bem que vamos ter uma bebézinha! Sorriso Acho que os 9 meses nos ajudam a ir mentalizando...

Sobre LiaSM

Início dos treinos (e Acfol): 5 de Julho (Todos diziam que à 1ª não ia dar, por isso antecipámos o divertimento 1 mês :P); 1º teste positivo (e ligeiríssimas hemorragias): 4 de Agosto; 2º e 3º testes positivos (e consulta de confirmação): 6 de Agosto
DPP: 3 de Abril de 2013

Bárbara_1987 -
Offline
Desde 21 Out 2012

olá e MUITOS PARABÉNS!!!
acho q é normal o q sentes!! eu só comecei realmente a cair na real depois de sentir o meu bebé Sorriso é a melhor coisa do mundo...

mas até ao fim do primeiro trimestre, tentei andar mt relaxada e tranquila, sempre c os cuidados necessário como é obvio...o meu médico foi o primeiro a dizer q durante as primeiras semanas as coisas nem sempre correm bem.

tudo de bom para ti e para o teu bebé Gargalhadas