Com muita tristeza...a minha Afilhada Clarinha1975 perdeu a sua Estrelinha. Muita força, linda! | De Mãe para Mãe

Com muita tristeza...a minha Afilhada Clarinha1975 perdeu a sua Estrelinha. Muita força, linda!

Responda
12 mensagens
Alexandra Vale -
Offline
Desde 20 Jul 2008

Meninas,

Estou muito triste, pois fiquei a saber que a minha afilhada, a Clarinha, perdeu a sua estrelinha, estava com 12 semaninhas de gestação Anjinho
É o 2º aborto que tem, pois a sua estrelinha está no céu, que a deixou precisamente com 12 semaninhas Anjinho
A Clarinha está muito em baixo e a precisar de todo o nosso apoio, de todo o nosso carinho e de muita força de todas nós Cara séria
Minha linda, tens todo o meu carinho, todo o meu apoio e toda a minha força para tentares ultrapassar o momento delicado e doloroso que estás a passar, pois eu sei prefeitamente o que sentes...Muita paz interior Anjinho
As tuas estrelinhas olharão sempre por ti, minha linda, serão os teus anjos da guarda Anjinho Anjinho

blueeyes -
Offline
Desde 28 Mar 2009

Graças a Deus nunca passei por isso, mas imagino a dor que deve ser perder o nosso anjinho.
Muita força para a tua afilhada.
Beijinhos

Sobre blueeyes

**********
...Ouvi o teu choro e por segundos o mundo parou, só queria olhar-te, ver-te, cheirar-te, provar-te, sentir-te...
Amo-te na plenitude daquilo que foste, és e serás.
És o meu SER, o meu EXISTIR, PERTENÇO-TE!
A viver um grande amor - obrigada

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

opaaaaaaaa que ma sorte.... minha querida um beijinho muito grande nesta fase complicada Triste realmente nao é mesmo uma epoca de sorte querida..... nem sei o que te dizer..
espro que mesmo a sofrer nao te deixes ir a baixo e que nao desistas de ser mae, pois um dia terás o teu bebe e será muito compensador mesmo.... sou mae e sei que vale apena qq dor , qualquer sacrificio para viver um dia essa magia
beijos
Natacha

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

andreaicarmona -
Offline
Desde 26 Abr 2008

É com tristeza que leio esta noticia.
quem já passou pelo mesmo sabe o quanto doi.
Perder um é inesplicavel, mas perder o segundo não tem palavras.
é neste momento o mesmo receio que tenho,mas vou tentar não pensar nele, e que tudo irá correr bem.
Á clarinha só lhe possso dar todo o meu apoio e coomprenção e estas palavras amigas.

Muita força linda!!

beijinhos

Visitem a minha lojinha aqui ou no facebook tudo como novo a preços acessiveis.
Facebook https://www.facebook.com/groups/505371102831536/

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/15351

CéliaRic -
Offline
Desde 05 Fev 2009

É PRECISO TER FÉ!
SE AINDA NÃO CONSEGUIU LEVAR UMA GRAVIDEZ ATÉ AO FIM NÃO DESISTA,TENHA MTA FORÇA E MTA FÉ...
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Anjinho Anjinho

Sobre CéliaRic

Á espera da 2ª estrelinha desde Jan2011

SandraSt -
Offline
Desde 13 Ago 2008

Muita força e muita fé, vais ter a tua estrelinha e nós estamos aqui para te dar o nosso apoio. Bjocas

Sobre SandraSt

http://demaeparamae.pt/forum/quem-sao-mamas-1-viagem
Paletadecores é a minha doce madrinha! Madrinha da
Snail, nokinhax, leda Reis e Estrelinha2010.
Vai se Eduardo e já são 25 semanas de barriguinha Sorriso

Bebezinha. -
Offline
Desde 23 Mar 2009

Tem muita calma e tenta erguer-te dessa perda da forma corajosa...

Chegará o teu dia, o dia de todas nós, e temos tantas luzinhas lindas já a olhar por nós!

Beijinhos enormes!

-----------------------------------------------------------------
Madrinha babada da Smapc e da sua estrelinha radiante!
Madrinha/afilhada da Indy que tem duas Pipoquinhas lindonas!
A viver um dia de cada vez, a esperar que Deus a volte a abraçar...

s.vale -
Offline
Desde 12 Ago 2008

Como diz a nossa querida Alexandra estaremos sempre aqui para te apoiar...infelizmente também sei o que é perder a nossa estrelinha!!

Muita força!!

Bjinho grande Ana margarida Santos!! Força!!

Fiquem bem

catarina2001 -
Offline
Desde 15 Maio 2008

apenas te desjo mt força e coragem para sguires em frente e nunca desistires!
bjs grandes

*Tu és a minha vida,o meu EU filho!Sem ti nada faz sentido TIAGO,AMO TE MUITO meu amor!:)*
**Eras o nosso sonho mt desejado q/estava a ser vivido a 3 com mt.alegria** 2/12/10 a nossa estrelinha no Céu Triste **
***Deus fechou uma porta,mas abriu uma janela :)Grávida e mt FELIZ! DPP 26/11/11 :))***
****Temos uma madrinha!Heheee,a nossa amiga Sheera ;)****

Cláudia_07 -
Offline
Desde 19 Nov 2008

Não há mt a dizer nestas alturas :(... So lhe desejo muita força e coragem.

Cláudia

************************************************************
12 de Agosto de 2009 - o dia em que a minha vida se encheu de luz! Nasceu a minha Gabriela Espertalhão Amo-te mais que tudo na vida filhota Beijinho
http://claudiacaporcasa.blogspot.com/

Tahi1023 -
Offline
Desde 18 Fev 2009

Nestes momentos não há palavras...
Sinceramente...sei como ela deve estar a sentir-se
Muita força e que Deus esteja ctg e que faça ter uma nova estrelinha muito em breve

Sobre Tahi1023

Afilhada da querida NiniSousa
Alexandra Vale também é minha madrinha

Tenho duas madrinhas maravilhosas e lindas.

SIS -
Offline
Desde 06 Mar 2009

BJS.... CORAGEM... O QUE SE PODE DIZER NESTAS ALTURAS!!! Chorão

Grande abraço FICA BEM

Sobre SIS

MADRINHA - TIXA_M:)