com 27 semanas e ainda tomo os comprimidos para nao enjoar :( faz mal? | De Mãe para Mãe

com 27 semanas e ainda tomo os comprimidos para nao enjoar :( faz mal?

Responda
6 mensagens
mcarol -
Offline
Desde 28 Dez 2010

Meninas tou com 27 semanas e a noite antes de me deitar tenho sempre q tomar 1 comprimido para de manha nao vomitar, se nao tomar assimq acordo e como alguma coisa vomito logo , ja experimentei deixar de tomar mas sempre q nao tomo acontece me isto, a medica diz para ir tentando deixar de tomar, so q se nao tmo vomito , tnh medo q esteja a fazer mal ao bebe sera q faz? alguem passa o mesmo?

cla- vela -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Se é o nausefe não faz mal nenhum... eu tomei sempre 4 por indicação médica pois vomitei até aos 7 meses...

meninamel -
Offline
Desde 25 Abr 2012

Eu só precisei tomar durante 15 dias mas uma amiga tomou os 9 mesmes inteiros com indicação médica o nausefe e não fez mal absolutamente nenhum.

mcarol -
Offline
Desde 28 Dez 2010

eu tomo o nausef , se nao tomo ja sei q vomito tudo o q comer de manha Triste

Isabel Mª Almeida -
Offline
Desde 04 Ago 2012

Olá. Comigo passa-se o mesmo e estou de 19 semanas. Fiz a pergunta à médica, na 4ª feira, quando fui à consulta e ela disse que há mães que são assim os 9 meses. que não faz mal tomar o nausef. o unico problema é dar sono, por isso só o tomo à noite, antes do jantar para poder engolir a comida. de manhã ainda me faz efeito. A médica diz que é preferível do que estar sempre a vomitar. Mas mesmo assim não aumento de peso. Perdi no início e agora não aumento nada. Mas o bebé está bem e ela cresce, por isso não me preocupo muito. Tento comer mas nunca tenho fome e há comidas que só o cheiro ou vê-las me dá a volta ao estomago. Dizem que é normal. Conheci uma mãe que só aumentou 6 Kg na gravidez toda e que com as dores de parto ainda estava a vomitar. Por isso deve ser normal. Felicidades e Beijinhos.

Isabel

mcarol -
Offline
Desde 28 Dez 2010

Eu se nao tomo a noite passo o dia todo a vomitar tudo o q como , por isso antes de me deitar tomo a medica ate disse para tomar dois , mas um chega me Sorriso beijinhos e obrigada pelas respostas :):)