Cólicas | De Mãe para Mãe

Cólicas

Responda
5 mensagens
Joana233 -
Offline
Desde 29 Jun 2020

Boa noite o meu menino tem 1 mês e 16 dias . Ele sofre com muitas cólicas tanto de dia como de noite. Eu fazo lhe massagens , estímulo com o tubo do bebe gel , já usei o aero-om e não resultou , usei o biogaia e notei alguma diferença mas nada por aí além pois tenho que o estimular sempre , comprei também o Colimil e não notei grande coisa mas tmb não usei muito ainda e agora comprei o chá alivit da nutriben mas ele não aceita, não sei se é do biberão pois usso mamilo de selicone e não sei se ele não se adapta ao biberão tentei dar o chá com uma seringa e ele não aceita fiz o chá com água e depois fiz outro com leite materno ele não aceita nenhum será que não gosta do chá ? Ou está com tanta dor que não consegue beber eu já não sei oque fazer mais alguma mãe que já passou o mesmo ??

DianaES -
Offline
Desde 08 Out 2013

Passei assim uma fase, troquei leites, tentei as mezinhas todas... de repente sem mais nem quê passou. Tem a ver com o amadurecimento intestinal deles... É uma chatice mas é mesmo assim, vai passar sozinho, até lá, muito colinho e paciência.

Sansa -
Offline
Desde 18 Jan 2018

É normal, e é de se esperar que um bebé tenha cólicas, ainda se está a adaptar ao processo da digestão. Ao fim dos 3 meses melhora.
Se vires que está difícil de confortar o bebé, leva-o para um passeio ao ar livre. Tens um pano ou outro tipo de porta-bebés? Também ajuda imenso a acalmar o choro do bebé.

Marina4 -
Offline
Desde 15 Maio 2016

só com o tempo ...é duro, eu sei Triste

Joana233 -
Offline
Desde 29 Jun 2020

Não tenho mas pretendo adquirir obrigada pela dica