Colégios em Odivelas/Ramada | De Mãe para Mãe

Colégios em Odivelas/Ramada

Responda
3 mensagens
Vilita -
Offline
Desde 10 Ago 2011

Olá a todas!
Ando a pensar num colégio/externato para o meu filho para o 5º ano até ao 12º ano. Alguém tem recomendações? Estive a pesquisar o Monte Maior e o Flor do Campo mas fiquei com algumas dúvidas acerca da qualidade do ensino.
Obrigada.

Sobre Vilita

Vilita

Desde 13 Set 2012

Olá!

O meu sobrinho vem da Alemanha para cá e já está matriculado no 8º ano no Instituto de Ciências Educativas (ICE). Não coloquei lá nenhum dos meus filhos mas conheço casos de sucesso naquele instituto. Peça uma reunião e esclareça as suas dúvidas todas. São bem simpáticos.

Boa sorte.

SMSantos

Barbara Cardoso -
Offline
Desde 18 Jan 2014

Olá,
Tive o meu mais velho no Externato Flor do Campo desde a pré até terminar a 4 classe.
Foi bem acompanhado pela Educadora Lena e posteriormente pela Profª Silvia. Já foi há uns aninhos (terminou agora o 12º) mas foi bem preparado para o 5º e sempre foi um aluno muito organizado e com metodo de estudo. As regras são um pouco rigorosas (pelo menos naquela altura) tanto quanto ao uniforme como calçado como por exemplo não era permitido mascar pastilha elástica no recinto nem as meninas podiam usar brincos, no entanto, a mim nunca me fez confusão pelo contrário. Não sei como estará agora mas é uma questão de visitar o espaço marque com algum tempo porque até nisso eles eram rigorosos e não mostravam grande abertura a ter pessoas estranha a "passear" pelo recinto...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?