Olá a todas! 😊
Espero que se encontrem bem, apesar da situação atual...
Queria pedir a vossa opinião. Tinha eco do 2 trimestre marcada para dia 30 de março. No entanto recebi esta mensagem do CMIN:
“Caro utente, por favor nao se dirija nem telefone para o CHUP. Aguarde contacto e orientacoes do seu medico ou administrativo.”
Ou seja, não fui! (Pensei “provavelmente devido ao covid devem estar a reorganizar o serviço, então vou esperar as ditas orientações.”)
No dia a seguir, dia 1 de abril, recebi telefonema da minha médica, para saber se estava bem, que me ia marcar as análises do trimestre, etc etc etc. Questionei sobre a eco, quando para meu espanto me responde muito aborrecida :”E não veio porquê??? Devia ter vindo na mesma, que agora vai ser uma chatice! Essas mensagens são automáticas, devia ter desvalorizado! Agora vou ver se lhe consigo marcar outra data!”
Conclusão, estou a caminho das 23 semanas e sem novidade nenhuma sobre eco, análises ou seja o que for! Alias, até já recebi novamente a mesma mensagem! Se a mensagem é automática, não é problema meu! Não podia ignorar o pedido da mensagem e fazer quase 200km para dar com o nariz na porta!
Alguém que esteja a passar por situação idêntica?