CITROËN C3 2019 VS CONCORD NEO TRAVEL | De Mãe para Mãe

CITROËN C3 2019 VS CONCORD NEO TRAVEL

Responda
5 mensagens
Rita Rodriguez1 -
Offline
Desde 10 Jan 2021

Olá mamãs,

Tenho carrinho para o meu bebé que é o Trio Concord Travel e neste momento estou a pensar comprar um carro novo, neste caso é um Citroën C3 de 2019
A minha dúvida é: Caberá o carrinho de bebé na mala deste carro??
Alguém que tenha que me possa ajudar por favor??

Obrigada a quem responder 😊

Rita Rodriguez

MartaSB -
Offline
Desde 19 Set 2019

Caber, cabe. Agora para depois fazer grandes compras já é mais complicado, tens que distribuir os sacos pelo carro todo. 😅
Entretanto é bom pq tens segurança a nível de trancar porta e janela para os mais reguilas. Agora se depois tencionas aumentar a família e se há a opção de mudar de carro, devias optar por um c5, por ex. Ou outro mais espaçoso.

MartaSB -
Offline
Desde 19 Set 2019

Ou se for o carro da "família" depois para levar tralha para ir de férias também é complicado a nível de espaço. Se for para o dia a dia simple é bom.

Rita Rodriguez1 -
Offline
Desde 10 Jan 2021

Obrigada MartaSb

Neste caso eu já tenho outro filho com 5 anos... Mas também temos uma carrinho este carro é apenas para as minha voltas 😊 Para ir de férias ou para o restante usamos a carrinha pois 😁
A minha dúvida era mesmo se o carrinho cabia bem na mala ou se tinha de fazer muita ginástica 😅

Rita Rodriguez

MartaSB -
Offline
Desde 19 Set 2019

Rita Rodriguez1 escreveu:
A minha dúvida era mesmo se o carrinho cabia bem na mala ou se tinha de fazer muita ginástica 😅

Acredito que sim. Eu uso o carrinho duo zy safe e xabe bem. Qualquer coisa, experimenta kkkkkkk