Citomegalovirus IgM Negativo e IgG 1556,00 | De Mãe para Mãe

Citomegalovirus IgM Negativo e IgG 1556,00

Responda
6 mensagens
NenucaPorto -
Offline
Desde 17 Jul 2015

Olá meninas. Estou grávida de 11 semanas e na 6f passada fiz as análises do 1º trimestre sendo que a consulta foi esta 4ªF. Pois bem, levei um balde de água fria Triste Além de estar com anemia (e isso não me preocupa grande coisa), as análises acusaram Citomegalovirus sendo o IgM negativo e IgG de 1556,00. A médica mandou me repetir análises mas foi me alertando dos riscos deste virus e dos procedimentos que vamos ter que adotar. Ando doente. Alguma menina por aqui que tenha tido o mesmo problema e o vosso bebé nasceu e cresceu sempre ssaudavel sem nenhuma sequela? Preciso de ouvir opiniões e testemunhos vossos mamãs.

Um beijinho para todas

Mamã de um príncipe que iluminou as nossas vidas ⭐️⭐️

Uma infertilidade diferente, mas alcançaremos o nosso positivo ❤️
1ª ICSI em Agosto. Será que vamos ter uma bela surpresa???
Beta a 16/09/2016- 430(+) ❤️ A nossa estrelinha vem aí Sorriso Aguenta-te forte até ao fim estrelinha ❤️

mama_dica -
Offline
Desde 22 Nov 2015

Se é como diz, IgM negativo e IgG positivo, quer dizer que é imune, já teve infecção por cmv no passado, mas foi antes de engravidar, por isso não tem com que se preocupar. Ou a médica viu mal ou se baralhou...

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Sim, é como a mamã disse em cima: IgM negativo e IgG positivo indicam que houve contacto no passado mas que não há infecção activa neste momento.

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

As maes têm razao, esse valor em IGG quer dizer que esta imune!

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Á parte do que já foi dito, uma colega de trabalho quando engravidou também estava com uma infecção activa de CMV e a única coisa que aconteceu foi que ela foi mais vigiada durante a gravidez (a juntar-se a isso também já tinha 38 anos).

O único problema que houve foi que a bebé não crescia tanto como queriam durante a gravidez e ela teve de meter baixa para descansar. Mas aqui para nós, penso que foi o estado de stress que ela andava por causa da noticia do CMV que levou a isso Piscar o olho . No final a bebe nasceu saudável, nenhuma sequela... e sim, era pequenina, mas também a mãe o é ptt Espertalhão

Ou seja, tentar evitar o stress, principalmente se foi de facto a médica que se enganou a interpretar os resultados

NenucaPorto -
Offline
Desde 17 Jul 2015

Mamãs o mais engraçado é que para não entrar em stress Ainda não tinha ido ler nada acerca deste bichinho. Mas de facto fui ver e as mamãs têm razão :\/ Ainda fiquei mais baralhada. Fui ver de novo as análises e o que se passa é que desde agosto este valor de IgG basicamente passou de 300 para estes 1556. Será por isso que a médica ficou alerta? De facto é bastante estranho.

Mamã de um príncipe que iluminou as nossas vidas ⭐️⭐️

Uma infertilidade diferente, mas alcançaremos o nosso positivo ❤️
1ª ICSI em Agosto. Será que vamos ter uma bela surpresa???
Beta a 16/09/2016- 430(+) ❤️ A nossa estrelinha vem aí Sorriso Aguenta-te forte até ao fim estrelinha ❤️

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?