Ciclo anormalmente irregular | De Mãe para Mãe

Ciclo anormalmente irregular

Responda
3 mensagens
Mia. -
Offline
Desde 12 Set 2013

Olá a todas!

Sempre fui muito regular nos meus ciclos menstruais, 26 a 28 dias, raramente com alterações. Não tomo pílula nem faço qualquer contracepção.
O meu último ciclo foi de 32 dias (inclusivamente fiz 2 testes de gravidez, incluindo 1 de sangue, porque há muito tempo que não tinha um ciclo tão longo). A minha próxima menstruação deveria vir apenas dia 9, mas anteontem comecei com perdas de sangue que pensei serem spotting, mas não, parecem-me ser uma menstruação completamente normal, o que faz com que este ciclo tenha 18 dias! É mesmo muito curto... Infelizmente, a minha médica está ausente até final do mês. Alguém já passou por uma situação idêntica? Um ciclo mais longo pode ser compensado por um mais curto, desta forma?
Obrigada!

Maria RPCP -
Offline
Desde 22 Maio 2019

Olá o ciclo mais longo pode ter sido stress, as vezes a ansiedade afeta os ciclo menstrual. Andaste mais nervosa ou ansiosa que o normal?
Em relação a este ciclo é realmente muito curto, nunca me aconteceu nada de idêntico, mas penso que um não pode compensar o outro. Não poderá ser spotting? O sangue é muito escuro?
Também poderá ser a “tal” nidação. Apercebeste-te do teu período fértil?

Mia. -
Offline
Desde 12 Set 2013

Não tive nenhum a stress anormal ou situação diferente... Tudo normal. Não me parece spotting, que já tive, porque dura há 3 dias e é em tudo semelhante à menstruação. Não tive noção de período fértil, e nidação também duvido muito...