Champoo > 3 anos (e > 6 anos, também) | De Mãe para Mãe

Champoo > 3 anos (e > 6 anos, também)

Responda
9 mensagens
carlabrito -
Offline
Desde 30 Maio 2017

Boa noite mamis.
Preciso de conselhos de shampoo. Se possível, o mais natural possível.
Já uso nos dois há uns anos a marca Jonshon, primeiro o de ajudar a desembaraçar quando tinham caracóis, agora que estão já com o cabelo mais para o liso, outra versao da mesma marca.
Mas quero mudar porque primeiro acho que faz bem mudar de vez em quando, e segundo porque a Gabriela apesar de - segundo me dizerem - tem um cabelo com um aspeto super saudável, é um cabelo muito fininho e acho que pela genética, nao vai ter muito cabelo.
Ou entao, pode ser que mude entretanto. Ainda é pequenina, eu sei!
Nao lhe quero fazer nenhum tratamento, óbvio, mas se por uma acaso do mundo, houvesse, um shampoo que pudesse ajudar um pouco a fortalecer, nao era mau.
De qualquer modo, o primeiro passo é mudar de marca de champoo/amaciador.
Podem dar-me dicas?
Obrigada

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Por aqui gosto muito de usar a marca Apivita no cabelo dela (neste caso até é shampoo et gel de banho, por isso lava-se toda com ele e pronto). O cheirinho é muito bom.

CSNCosta1 -
Offline
Desde 03 Nov 2016

Olá. Experimentei da Apivita, o champô e não gostei do cheiro. Comprei de novo um que já tinha usado da klorane, cheira a pessego e deixa o cabelo optimo. Outro que gosto é da marca dr.organic, de aloe vera ou lavanda. Os meus agora tem o cabelo mais curto mas normalmente usam comprido, e gosto muito do amaciador de lavanda e do cheirinho que deixa.

PrincesaBeatriz -
Offline
Desde 02 Dez 2010

Olá eu também uso Jonshon mas preferia algo mais natural. Da minha mais velha usei Loreal profissional crianças e adorei mas descontinuaram… Triste

PatríciaSFMartins -
Offline
Desde 18 Fev 2014

Já experimentaste o Garnier para crianças?
As vezes uso o de aveia no Pedro e fica super sedoso.
Tens o tesouros de mel mas há mesmo a gama infantil que é espetacular a um preço acessivel. Experimenta também o creme de corpo, vais ficar fã Piscar o olho

fmmartins -
Offline
Desde 14 Dez 2016

Olá Carla,
Eu gosto da Klorane, cheira muito bem e deixa o cabelo super sedoso e brilhante, quase nem necessita de amaciador.

speakout -
Offline
Desde 07 Dez 2009

Eu ainda o uso o champô da Uriage bebé, o cheiro é muito bom.

carlabrito -
Offline
Desde 30 Maio 2017

Obrigada meninas.
Já tenho vários para explorar.

RoxyGirl -
Offline
Desde 27 Jan 2016

Qualquer um da marca Ziaja, a minha filha tem cabelo comprido e aos caracóis, quando acaba o champo até o gel de banho (o de cookies) deixa-lhe o cabelo sedoso.
É uma marca super acessível e baseada em produtos naturais (em Portugal compro na Primor por isso em Espanha encontra facilmente)