Cerazette e menstruação | De Mãe para Mãe

Cerazette e menstruação

Responda
7 mensagens
_Lia_ -
Offline
Desde 06 Out 2007

A todas as mamãs que tomam ou tomaram a Cerazette:
aconteceu a alguém estar a tomar esta pílula e ter uma menstruação que já dura há mais de 3 semanas?
Tomei cerca de 7 meses sem qualquer hemorragia mas agora a hemorragia já dura há semanas...
Aconteceu com alguém?

elisabete o silva -
Offline
Desde 21 Mar 2013

Olá, nao te posso ajudar porque tomo há 7m e para já nem vê-la. Mas se fosse a ti ia ao centro de saúde ou ligava para lá e falava com alguma enfermeira ou médico.
Mas nao deve ser nada..

Submetido por elisabete o silva em Ter, 09/07/2013 - 19:52

Filha foste o melhor presente de aniversário de sempre.. amo-te mais que tudo ♡♡♡♡♡♡

xinesa_barriguita -
Offline
Desde 15 Jan 2013

eu mal kumecei a toma-la tive mais d 1 mes jkom red..... tanto k a medika retirou-m logo exa pilula pk era mt tempo kom hemorregia

Submetido por xinesa_barriguita em Ter, 09/07/2013 - 23:06
Martilu -
Offline
Desde 05 Mar 2012

Olá, estou na mesma situação. Para azar a minha GO está de férias mas para a semana já vou saber o que fazer...

Submetido por Martilu em Qua, 10/07/2013 - 09:16
_Lia_ -
Offline
Desde 06 Out 2007

E que pilula a médica recomendou te?

Submetido por _Lia_ em Qua, 10/07/2013 - 15:00
_Lia_ -
Offline
Desde 06 Out 2007

Deve ser um efeito secundário da pilula...
Estava a achar que o problema poderia ser meu e não do medicamento.

Submetido por _Lia_ em Qua, 10/07/2013 - 15:02
Belarmina.Nunes -
Offline
Desde 30 Set 2014

a todas as mamãs aqui presentes, como ficaram então quanto a essa pílula. Eu tenho a menstruação há quase 3 semanas, mas não tive durante 5 meses. Tive de tomar antibióticos por causa de uma otite, e veio a menstruação...

Submetido por Belarmina.Nunes em Ter, 10/02/2015 - 19:20