Camisas de noite | De Mãe para Mãe

Camisas de noite

Responda
12 mensagens
TFGA -
Offline
Desde 27 Maio 2019

Bom dia!
Onde aconselham comprar camisas de noite para levar para a maternidade?
Obrigada 😘

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Nos locais de roupa interior, veja modelos de camisas normais e não específicas de gravidez: modalfa, oysho, women secret, la redoute, vertbaudet, kiabi

Ana Pinto Neves -
Offline
Desde 31 Jul 2014

Comprei as minhas na Oysho, gosto imenso delas é comprei também um robe, tudo fresquinho, pois o meu R nasceu no início de Setembro.

- Última pílula em Maio de 2014
- Início dos treinos em Junho de 2014
- Positivo a 1 Janeiro de 2015
- Rodrigo nasceu às 40+5 com indução marcada e após 12h em trabalho de parto, nasceu por cesariana

Flor de cerejeira -
Offline
Desde 20 Abr 2020

Bom dia.
Eu comprei as minhas na feira, como não costumo usar camisas de noite e vão ser só para levar para a maternidade optei por comprar a preço mais acessível.

AlexandraaSilva -
Offline
Desde 03 Jul 2020

Comprei as minhas na primark mas infelizmente as lojas estão fechadas.. veja na Kiabi na altura acho que também vi la e os preços sao do género da primark, depois tem a oysho e assim mas já ficam mais caras

TFGA -
Offline
Desde 27 Maio 2019

Obrigada a todas!

SandyAndy -
Offline
Desde 27 Ago 2014

Eu encomendei uma da la redoute em promoção (13€) e ando a ver na vertbaudet, oysho, women’s secret etc. mas são bem caras para quem não costuma usar e é só para o hospital. Há baratas, mas não têm botões bem dão jeito para amamentar. Quero todas de alças porque do meu filho comprei uma de manga curta e dois pijamas e não aguentei o calor, apesar de não ser verão. As alas de maternidade costumam ser muito quentes. Robe também comprei e nunca usei.

Margarida_2017 -
Offline
Desde 31 Jul 2019

Olá ..

Eu comprei na c&a e na primark , mas agora que as lojas estão fechadas tenho comprado muita coisa na kiabi que os preços até são em conta
Aconselho a comprar uma larga .. não justa ao corpo , para se poder mexer a vontade, não se sentir apertada , e acima de tudo para não se preocupar em se está a mostrar alguma coisa que não deva ( ou que não queira mostrar)

Andreissse -
Offline
Desde 13 Nov 2015

Eu comprei no jumbo xD foi o mais barato que usei, não usei aquilo mais xD

AnaMg94 -
Offline
Desde 01 Maio 2021

Ola, eu comprei na PAT PAT, duas camisas de noite que são próprias para amamentar, uma tem botões e outra o decote é em v, próprio para amamentar. custaram uns 8€ casa e eles tem sempre imensos cupoes e promoções, ja mandei vir coisinhas para a bebe e suteans de amamentação e estou bastante satisfeita

Caty14 -
Offline
Desde 03 Jan 2017

Comprei na women’s secret de algodão. Muito boas ao toque. Enquanto que as cuecas altas comprei baratas para se forem para o lixo, nas camisas investi porque vou usar mesmo em casa enquanto amamentar, dá muito mais jeito e mesmo depois é uma camisa de noite confortável para primavera/ verão.

Inês_90 -
Offline
Desde 18 Abr 2021

Boa noite!

Eu comprei uma na KIABI, como as lojas estão fechadas encomendei apenas uma para experimentar.. gostei imenso mas agora queria comprar e já não estão disponíveis.. Agora encomendei 2 na MODALFA online.😄 Apenas uma faz referencia a maternidade, a outra apenas tem botões à frente.. Ainda não chegaram mas penso que esteja para breve!