CALMA.....Estranhamente calma | De Mãe para Mãe

CALMA.....Estranhamente calma

Responda
3 mensagens
Rosa Branca -
Offline
Desde 08 Ago 2007

olá amigas, dps de um dia mt nervosa e de mau humor(ontem http://demaeparamae.pt/forum/sera-estupido ) hoje estou calma,estranhamente calma. Não sei, voces podem pensar que sou parva, mas sinto algo de diferente em mim o red nao deve vir para a semana dia 26.
Ontem comprei um teste de gravidez,se fosso noutra altura, tinha ido a correr faze-lo mas pensei faço amanha de manha, mas hoje nao o fiz....acordei e disse a mim mesma o que tiver que ser será não vou fazer... depois tomei um copo de leite e a boca ficou com um sabor mt estranho...lembrei-me de ja ter lido que o sabor a ferro é normal quando se esta gravida...mais uma vez pensei, será?!??!!!

Costumo dizer que tenho que pensar positivo, e que pensamentos positivos atraem acções positivas, mas por ligeiros momentos penso e se nao estiver gravida? e fico triste.

Mas hoje estou calma, estranhamente calma e logo eu que sou uma stressada, preocupada, ansiosa....

Porque serà?

A minha familia é a minha razao de viver!

mariajoaojr -
Offline
Desde 30 Jan 2007

Minha querida:

Não faças ainda o teste... relaxa... se ainda não está seker na altura de te vir, é bastante provavel k o resultado do teste não seja viável e depois é k ficas mesmo desiludida...
Espera até estares com atraso e aí sim faz o teste para tirares as duvidas!
Gostava de te dizer k sim, k todos os sintomas k tens são habituais em grávidas, tal como eu os tenho, mas infelizmente há sintomas similares aos de quando é para vir o maldito mr. red e tb todas sabemos k o nosso psicolócico é bastante poderoso e nos prega partidas!!!

Espera até para a semana é já de hoje a 1 semana!!! Vais ver k passa num ápice!

Já estou ligada por ti, para k tenhas um gr ++++++++++++++++
Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Beijinhos e relaxa

Maria João Ribeiro
*****
http://demaeparamae.pt/forum/its-my-turn-now-d
*****
Madrinha do Rafael - Filhote da Anatista
*****
Carlinha Ventura, é para ti:
Longe da vista, mas... sempre perto do coração!

Madrinha Rafael-Anatista, Eva-Andreia M., Ricardo-Patricia Verissimo, Mª Inês-vmira, Maria-Inesr, Constança-Patricia Santos, camelinho(a)-Tânia B, estrelinha-tuska, estrelinha-Xugga, de treinos AnaRitaR, Jerry, Kelli, ninisousa, Olga Mourato e Titia do Miguel

Carla Marques -
Offline
Desde 04 Ago 2008

Bom te ver mais calma ,o que tem de ser tem muita força ,olha eu senti muitas mudanças de humor e um gosto metalico na boca quando fiquei gravida então é um bom sinal.
concordo com a Maria João acho que deves esperar pelo atrazo no red e depois fazer o teste pq corres o serio risco de veres um falso negativo pq o teste foi feito cedo demais.
Fica tranquila se a tua sementinha esta contigo precisa de uma mãmã calminha as nossas emoções passam pra nossos rebentos
Pensamentos positivos,boa sorte

Beijocas Beijinho

Madrinha super babada
Do Martim da Vânia (09/03/2010)
Do Santiago da S-Isabel (22/03/2009)
Do Diogo da Alexandra Vale (07/03/2010)
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***