Calçado bebé | De Mãe para Mãe

Calçado bebé

Responda
7 mensagens
Flor de cerejeira -
Offline
Desde 20 Abr 2020

Bom dia.
O meu filho tem quase 10 meses, gatinha e já se levanta agarrado a um apoio. Em casa tem andado de meias anti derrapante e esta semana que voltou ao infantário após um longo período em casa tem ido com sapatos de bebé, daqueles de sola mole. A partir de que idade, ou em que altura do desenvolvimento dos vossos filhos, começaram a usar sapatos de sola dura. Alguém sabe a partir de que tamanho há? Quais os melhores sítios para comprar?

fmmartins -
Offline
Desde 14 Dez 2016

Olá,
A pediatra mandava andar muito descalça. Devo ter comprado com quase 12m pouco antes de caminhar aos 13m. Comprei Chicco e Geox mas calçava só para caminhar na rua.

Flor de cerejeira -
Offline
Desde 20 Abr 2020

Obrigada fmmartins

Silcas -
Offline
Desde 18 Jun 2019

Eu comecei a meter ténis aos 11 meses porque a minha pequena já andava o tempo todo... comprei da chicco e da adidas.

marlene1987 -
Offline
Desde 13 Out 2019

Eu comprei as primeiras sapatilhas tinha o meu filho 13 m coincidência ou não passado poucos dias deu os 1 passos sozinho. A pediatra aconselhou Geox Chico e pablosky. Comprei Geox e estou satisfeita. Quanto as adidas segundo a minha pediatra não são aconselhados assim como outras marcas do gênero enquanto são assim pequenos porque estão a começar a caminhar e a formar o pé então tem que ter um calcanhar duro e palmilha que se adaptem ao pé do bebê

Flor de cerejeira -
Offline
Desde 20 Abr 2020

Obrigada pela vossa ajuda

vtom2f -
Offline
Desde 19 Maio 2022

Com certeza os melhores sapatos são os da Chicco. Muito cuidado com sapatilhas da Adidas e da Nike e afins que nem todas são boas para os primeiros passinhos, têm sempre sempre de ser um bocado subidas no tornozelo e apoiar bem o pé.