Cadeira auto Besafe | De Mãe para Mãe

Cadeira auto Besafe

Responda
7 mensagens
luna04 -
Offline
Desde 08 Jan 2011

Olá a todas!

Andei a pesquisar e gostei muito da cadeira Izi combi X3 da Besafe. Mas o único sítio que vi que venda é na 100%bebe na Parede. Mas eu sou do norte....
Alguém me sabe dizer onde a poderia comprar?

Já agora, há alguém com opiniões e experiência com esta cadeira?

Beijinhos e obrigada....

Sobre luna04

Positivo a 19 Março... Sorriso Belo dia do Pai....
Cesariana marcada para dia 23, mas decidiste pregar uma partida aos papás! Além de sentadito decidiu escolher o dia!
21.11.2011 nasceu o meu Francisco com 3,280 kg e 48 cm....

selpf -
Offline
Desde 23 Jul 2010

Olá

Podes comprar a cadeira da Besafe nas lojas caracol. Existe uma no Mar shopping.

Sofia Guerreiro -
Offline
Desde 08 Maio 2009

Dona tança em Coimbra tb comercializa essa cadeira.
bjos
Luna

bel -
Offline
Desde 19 Set 2007

eu tenho uma e é no tecido fresh que é melhor para o verao, as outras sao tipo veludo e nao deve ser muito confortavel com este calor.

Ele tem 20 meses e mais de 15 kg e ainda anda virado de costas para a estrada e os pezitos estao a chegar agora ao banco, mas vai continuar nela assim, nem que tenha de encolher um pouco as pernas, é mais seguro.

A unica coisa que nao gosto muito na cadeira (para alem de dar um trabalhao a montar) é a inclinação dela pk apesar de dizer que inclina quando a vais por n o carro a diferença entre sentado e incluinado é pouca, mas de resto é exelente, pena ser 400 euros!

Comprei na tottikids e como o meu marido era socio do benfica tive 10% de desconto.

Uma coisa que aconselho é se comprares esta cadeira é comprar tb o espelho para teres olho no miudo e um acessorio que faz com que a correia fique mais justa ao nivel do peito, nao sei bem o nome mas deixa os miudos mais protegidos!!!

mais alguma duvida diz

bjs

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

Pretty Butterfly -
Offline
Desde 20 Abr 2012

A bebé confort - Lojas Toti vende as cadeiras da Besafe, pelo menos eu comprei lá o ovo para a minha pipoquinha Piscar o olho
As lojas Toti à em quase todos os centros comerciais!!!

Jinhos Beijinho

CarmenLS -
Offline
Desde 16 Mar 2011

Ola,
Na semana passada comprei uma cadeira auto besafe combi, preta na loja totikids e no dia seguinte reparamos que o esferovite na zona da cabeca estava partido. Devolvi a cadeira e deram me outra, caixa lacrada, tudo verificado e agora andamos com ela. Gosto da cadeira e confio nos fabricantes da Besafe, no entanto, no que diz respeito à loja onde comprei fiquei com serias duvidas (loja totikids do vasco da gama). Deixei o meu contacto com pedido expresso que a gerencia da loja me desse seguimento acerca dos procedimentos tomados em relacao a cadeira partida, e ainda ninguem entrou em contacto comigo. Nem um pedido de desculpa.

Gostava so de alertar, verifiquem bem as cadeiras que compram. Mesmo bem. Aquilo mal se notava e depois de puxar, deslocou se completamente o esferovite que devia estar aparafusado, mas havia esferovite partido à volta do parafuso. Equipamento de seguranca partido é inqualificavel. A cadeira partida ficou lá e nao sei de mais nada.

teresa diogo -
Offline
Desde 08 Fev 2014

Bel, comprei ontem está cadeira. Que acessório será esse que fala? Podia explicar melhor, por favor? Adorei a cadeira, só fica muito alta ao nível da janela. Sim...é muito pouco inclinada.
Espero que ainda se lembre passado três anos.
Obrigada
Beijinho, felicidades!
Teresa

Teresa