Borbulhas e muita comichão que será???? | De Mãe para Mãe

Borbulhas e muita comichão que será????

Responda
4 mensagens
Gabriela Couto -
Offline
Desde 18 Jun 2018

Olá boa tarde, será que alguém me pode ajudar? Apareceu me à cerca de 1 semana algumas borbulhas nos pés e tornozelos que dão muita comichão, bem pequenas, bem que já passou uma semana e todos os dias aparecem mais! Bichos não é porque não tem 1 melga ou pulga no quarto, já há dias que venho a ver, e o meu namorado dorme comigo todos os dias e não tem nem 1!
Que poderá ser? Eu sou alérgica ao po e ao pólen das plantas mas nunca me aconteceu este tipo de alergia ;(

Verónica Almeida1 -
Offline
Desde 18 Fev 2018

Eu também tenho na parte de trás do joelho imensas borbulhinhas e muita comichão, já alastrou e tudo. Deve ser do suor ou assim.

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

O facto do seu namorado não ter o mesmo não significa que não seja pulga por exemplo. Ele pode não fazer reação à picada, ao contrário de si. Tire toda a roupa de cama, juntando os 4 cantos do lençol ao centro e embrulhando os lençóis. Ponha na máquina. Tire o pijama, coloque-o também a lavar e tome um banho.
Também pode ser reacção ao suor ou mesmo um fungo.

anitas.paula -
Offline
Desde 17 Jan 2011

O ano passado tive uma reacção grave nos pés ao calor e, ainda para mais tinha o pé esquerdo hiper inchado porque tinha torcido e partido o tornozelo. Acabei por ir a uma farmácia, recomendaram-me um anti-séptico, um anti estamínico e, sei que comecei a deitar fucidine, creio que o h mas, depois deitei outro creme. Um creme muito bom é o Pruriced da Uriage pois, até para picadas de insecto é bom e, como eu e os meus pequenos somos alérgicos às picadas de insectos, este é top.
Contudo, convém ser vista por um médico, visto estar grávida...

A princesa nasceu a 5/8/12 (40s+3d), com 3760 kg e 51 cm Amamos-te princesa
O príncipe nasceu a 21/1/16 (41s+1d), com 3990 kg e 51.5 cm. Amamos-te príncipe
Esposa e mãe babada Sorriso