Bons sonhos chicco | De Mãe para Mãe

Bons sonhos chicco

Responda
8 mensagens
Taniapalminha -
Offline
Desde 09 Jun 2012

Mães, eu tenho o mobile bons sonhos da chicco , acho que há vários mas o meu foi bem caro tem comando etc , .. Entretanto aquilo ajuda me MUITOOOO , mas agora descobri esta ovelha , que tem um coração no meio que acende e da música para substituir o coelhinho dela que comprei no ikea.. Porque além de branco é (digo eu ) feio. Mas na altura foi o único que encontrei ... Feedbacks desta ovelhinha ?

anitas.paula -
Offline
Desde 17 Jan 2011

Minha querida, eu também tenho o mobile dos sonhos - já da minha filha - e, realmente, é óptimo. Eu não tenho essa ovelhinha mas, lembro-me de ter dado um bonequinho para dormir a um priminho meu e, é dos brinquedos que o miúdo gostou mais. Eu já tenho uma ovelhinha da chicco para o meu menino mas, é das de música. Também estava a pensar em comprar algo assim mas, para já não. Pode ser que alguém conheça melhor Beijinho

A princesa nasceu a 5/8/12 (40s+3d), com 3760 kg e 51 cm Amamos-te princesa
O príncipe nasceu a 21/1/16 (41s+1d), com 3990 kg e 51.5 cm. Amamos-te príncipe
Esposa e mãe babada Sorriso

Taniapalminha -
Offline
Desde 09 Jun 2012

Obrigada mamã, pelo seu testemunho =)))

h.arez -
Offline
Desde 26 Set 2012

Olá, o meu filho tem desde bebé a ovelha da Chicco, ainda hoje continua a gostar dela.
Dá uma musica muito suave sempre que carrega no coração e acende a luz. A luz é fraca não dá servir de presença, tambem porque demora pouco tempo.
É pratica no lavar. Já foì à maquina algumas vezes e ainda está com bom aspecto.

sgomes -
Offline
Desde 19 Ago 2008

O mobile é caro, mas vale cada centimo! Recomendo. Compramos com 20 % de desconto e usamos os pontos da BP (pagamos cerca de 20 € há 2 anos).
Quanto a bonecos desse genero também recomendo.
Tenho o tigre da Chicco e agora também lhe ofereceram um urso tb da Chicco (esse é mais barulhento, não é tanto para dormir). Para ajudar tem ainda um cão do IKEA (adora cães!!).
A maioria das vezes adormece agarrado a um deles e quando acorda gosta de lhe dar a papa. Vai variando, mas nem é muito agarrado a brinquedos.
Felizmente sempre dormiu relativamente bem, com algumas fases chatas, mas os bonecos ajudam.

Ah, a Chicco esteve com 20 % de desconto até ontem! Compramos um carro para os anos e, com os pontos da BP, pagamos ~3 €. Vale a pena!

Taniapalminha -
Offline
Desde 09 Jun 2012

Eu o mobile tenho ...e adoro sem dúvida e ela também

sgomes -
Offline
Desde 19 Ago 2008

Taniapalminha escreveu:
Eu o mobile tenho ...e adoro sem dúvida e ela também

É muito bom. Na casa dos avós tem um mobile de corda e é horrivel. Este é só carregar pilhas (recarregáveis, senão era uma fortuna!).
Quanto ao boneco, penso que ficas bem servida com qualquer um da Chicco. Sou fã dos brinquedos da marca. O problema é escolher qual. Sorriso
As meninas têm tendência para se apegarem mais aos peluches, por isso escolhe um fácil de lavar. O tigre que tenho é fácil pois a parte eletronica sai facilmente. O urso não, só se limpa com um pano.

O meu filhote é mesmo gajo: quer "popós" e "golos" (bolas), peluches só de vez em quando.

Taniapalminha -
Offline
Desde 09 Jun 2012

Mãe , adoro o do barrete ...