Bomba electrica vs bomba manual | De Mãe para Mãe

Bomba electrica vs bomba manual

Responda
7 mensagens
Desde 02 Jul 2009

Olá!

Vou começar a trabalhar e gostava muito de continuar a amamentar a minha princesa, para isso vou começar a congelar leite. Entretanto surgiu uma dúvida:
Eu costumo extrair leite com uma bomba manual mas ao fim de um bocado fico com muitas dores na mama. Estava a pensar comprar uma electrica mas gostaria de saber se realmente é mais eficaz e provoca menos desconforto.

Alguém dá uma ajuda?

Beijocas

cris1988 -
Offline
Desde 20 Jun 2009

Eu sou mãe de duas meninas gémeas e como tal a maneira mais fácil e eficaz para mim de amamenta.las às 2, visto ter leite para isso, era extrair leite com a bomba para o pai dar leitinho a uma enquanto eu dava o peito a outra.
Decidimos desde logo comprar uma electrica pois tiro leite a cada mamada que dou, e isso exigia muito mais de mim se fosse uma manual.
Então andamos a ver umas quantas e até cheguei a utilizar uma da Nuk penso eu, não me recordo bem, mas foi um autêntico desastre, então compramos uma da Avent, custou 115€ mas sempre que tiro leite lembro.me que foram bem gastos, pois a máquina é uma maravilha, tem uma protecção para não magoar o peito quanto extraímos leite e tudo.
Comprei e recomendo, e dou.te os parabens por quereres continuar a amamentar a tua princesa, eu espero continuar a ter leite para dar às minhas meninas.
Boa sorte.

Sobre cris1988

♥Lara e Leonor♥ dia mais feliz da minha vida*09/01/2010
♥Inês♥ A bolachinha que veio completar a nossa vida *05/02/2013
♥♥

Afilhada orgulhosa do Gangue---» Katlik a madrinha mais doida do fórum!! hehe

Carlacb -
Offline
Desde 17 Fev 2010

Eu ainda não usei nenhuma das duas mas pelo que me têm dito a manual demora muito mais tempo a retirar o leite e cansa mais.

alexia_carvalho -
Offline
Desde 16 Fev 2009

E bem verdade o k dizem da manual. Eu k o diga. Tinha a da chicco e para alem do cansaço demorava imenso tempo e os mamilos doíam. Depois comprei A eléctrica no ebay pq era mais barata,era igual a da nuk e era tb uma desilusão. Finalmente fui a farmácia e comprei a da medela, 86euros, e foi o melhor dinheiro gasto. E rápido e n dói nada. Recomendo. Beijocas

wally -
Offline
Desde 08 Set 2008

Tenho uma bomba electrica da Avent e dá para regular a "força" e a frequencia com que "puxa" o leite, para se adaptar ao que a mamã se sentir melhor. Tem ainda a função manual, que usei muito no início antes de me habituar a tirar o leite, porque conseguia uma frequencia muito variável e era mais fácil.
Nunca experimentei mais nenhuma, por isso nao posso dizer se é melhor, mas posso dizer que para mim esta é boa.

Bjinhos.

sisi80 -
Offline
Desde 13 Jun 2009

Sem sombra de duvidas a electrica. E se pesquisares na net, pelo menos eu fiz assim há um ano atras, a mais recomendada era a da medela, a minielectric. Muito boa. Não quer dizer que outras não sejam boas, mas eu recomendo esta.

www.sonosesonhos.blogspot.com

Desde 02 Jul 2009

Muito obrigada a todas pela ajuda! Vou então pensar mesmo em adquirir uma electrica, assim sempre posso extrair leite no emprego porque se fosse com a manual, estava 30 minutos para tirar 30 ml, isto porque doi imenso, já para não falar no desconforto que fica depois...

Beijoca