Bolsar muito | De Mãe para Mãe

Bolsar muito

Responda
6 mensagens
Mafaldacar -
Offline
Desde 22 Out 2018

Olá mamãs. O meu bebe costuma bolsar muito mas hoje aconteceu uma situação estranha. Dei lhe de mamar e assim que o levantei para arrotar ele bolsou bastante mesmo. Voltei a tentar dar lhe mama e ele mamou mas mesmo assim bolsava sempre até que desisti. Será normal?

Sansa -
Offline
Desde 18 Jan 2018

Em princípio, sim. A minha também bolçava imenso, e por vezes voltava a mamar depois de bolsar. Houve uma altura em que percebi que era melhor deixá-la adormecer na mama, em vez de a levantar para arrotar, pois assim já não bolçava.

CSNCosta1 -
Offline
Desde 03 Nov 2016

Com o meu é o mesmo e faço o mesmo que a Sansa, mesmo que não adormeça deixo ficar uns minutos antes de o levantar se não bolsa muito e depois quer mais.

CFFA -
Offline
Desde 08 Maio 2018

A minha é LA e acontece o mesmo... Até a beber se ouve os barulhos intestinais... Depois arrota e bolsa... Nos últimos dias então ando do pior para bolsar 🤦‍♀️ às vezes já chego a pensar que sofre de refluxo patológico porque depois começa a chorar como se tivesse dores no fim de mamar. Já falei com a pediatra mas como ela ganha bem peso, a pediatra nunca valoriza 🙄

Mafaldacar -
Offline
Desde 22 Out 2018

Obrigada mamas. Realmente já tinha dado conta de que se o deixar adormecer às vezes é melhor mas depois deito o e ele acorda porque está mal disposto. É muito chato isto deles bolsarem mas deve ser normal sim porque ele continua a ganhar peso. Vamos esperar que passe..

Gui Fernandes -
Offline
Desde 16 Maio 2018

Comigo aocntece a mesma coisa Triste a minha menina esta smepre a bolsar para mim é terrivel porque ás vezes engasga-se mas o pediatra tb desvalorizou pois ela esta a ganhar peso.

Ja experimentaste o leite anti regusgitaçao??? eu experimentei o NAN mas n estou muiot contente pk akilo faz gomos e ela fica cheia de fome smepre q lhe dou...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?