Boas obstetras alguem sabe de.alguma mama? | De Mãe para Mãe

Boas obstetras alguem sabe de.alguma mama?

Responda
6 mensagens
Joana Covita -
Offline
Desde 17 Mar 2015

Anjinho Ola mamas! Estou de 20 semanas de gravidez e estou a ser seguida no hospital beatriz angelo, mas gostava de ser seguida por uma obstetra fora do hospital pois no hospital so fiz as ecografias e nao confio no meu medico de familia infelizmente Triste alguem sabe se alguma obstetra boa que trabalhr.no.hospital beatriz angelo mas que de consultas.fora? Obrigado mamas

Positivo dia 23 de Dezembro Sorriso bela prenda de natal Sorriso
Agarra.te á mama minha fofinha! Sorriso amo.te muito

matossilvia15 -
Offline
Desde 19 Mar 2015

Olá Mamã,

Gosto muito da minha obstetra, e sem dúvida alguma que a recomendaria a todas as mamãs. Chama-se Maria de Lurdes Varandas e fui seguida com ela no SAMS, junto ao El Corte Inglês.
Se ela não tiver disponibilidade (que duvido), tens uma outra que anda sempre com ela que também parece ser muito acessível. Chama-se Rita Garriapa.
Agora o SAMS já está aberto a todo o público em geral, e posso dizer-te que a marcação de consultas é rápida e super pontual. Se não compareceres na consulta, ou avisares que não podes ir com menos de 48h de antecedência, cobram-te a consulta.

Para teres uma ideia da disponibilidade, podes consultar na internet:

http://marcacoes.sams.pt/

ekia -
Offline
Desde 30 Jun 2009

Uma ideia será perguntar no próprio hospital às enfermeiras ou na receção. Toda a gente sabe, até porque as médicas costumam reencaminhar para o hospital. Digo isto porque uma amiga indicou-se uma que trabalhava no HSFX e quando fui ao hospital fazer o rastreio bioquimico percebi logo que as enfermeiras não gostavam dela e que a Sra. fez lá tanto disparate, que acabou mesmo por ser afastada do bloco de partos (isto dito por uma funcionária do hospital e que eu própria vim a constatar).

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

A minha GO trabalha no Hospital de Loures e tem consultorio em Lisboa

È a Dra Paula ventura e esta na Gestus 211922922 ~
na minha opiniao é excelente

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

PaulaCSAR -
Offline
Desde 10 Ago 2011

A Dra Sara Rocha faz serviço no Beatriz Angelo e da consultas em frente ao liceu Camões, perto do Saldanha. E é fantástica!

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

A minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/110591

* Entrego em mão nas zonas de Lisboa, Vila Franca de Xira, Benavente..

Joana Covita -
Offline
Desde 17 Mar 2015

Voces sao fantasticas mamas! Pois eu ando insegura pois o meu medico de familia é negligente comigo ja por varias vezes que fui.me queixar a ele de varias coisas uma delas sintomas de apendicite e ele disse que eram gases...tinha 19 anos fui de urgencia para o hospital...disse que as dores que tinha no joelho eram.dores de crecimento e afinal ja tinha osso a rosar com osso ..enfim...por isso agora que uma boa obstetra...para me acompanhar nesta viagem...:)

Positivo dia 23 de Dezembro Sorriso bela prenda de natal Sorriso
Agarra.te á mama minha fofinha! Sorriso amo.te muito