BHCG subiu... Gravidez Ectópica?? | De Mãe para Mãe

BHCG subiu... Gravidez Ectópica??

Responda
7 mensagens
JojoRS -
Offline
Desde 15 Out 2020

Olá meninas, publiquei um outro tópico relativamente às minhas perdas de sangue para um suposto aborto e um teste de farmácia positivo. Ontem tive a minha consulta com o meu médico Dr. Luis Vicente (Lusiadas) e ele acredita que não deve ser gravidez ectópica, no entanto como ainda tenho pequenas perdas de sangue, ele passou-me 3 requisições para efetuar o acompanhamento do BHCH. Ontem já fiz um que deu 101 e no dia 26/12 fiz um no hospital que deu 83.9. Estou com muito medo, pois o objetivo era estar a descer e não a subir. Será que por ter sido feito em sítios distintos pode haver discrepância de leitura de valores? Não tenho dores nenhumas nem a barriga inchada. Já alguém teve uma situação semelhante?

Desde 23 Ago 2020

Em sítios diferentes os valores de referecia são diferentes , o melhor é repetir de novo na mesma clínica num prazo de 48h do último
Mas foi mesmo dado como aborto?

JojoRS -
Offline
Desde 15 Out 2020

Fiz a eco vaginal após ter tido perdas maiores de sangue achando que era a menstruação e depois de ter saído um bocado de tecido que nem parecia um coágulo. Tinha o útero limpinho e até dois ovários já em fase de expulsão. o médico mandou me repetir o exame ao sangue na segunda feira no mesmo laboratório. Realmente a percentagem de subida não é significativa, mas ainda assim preocupa-me. Não tenho nenhumas dores e hoje já estou com aquele sangue acastanhado que visualizamos no fim da menstruação.

Mãe_de_primeira_viagem escreveu:
Em sítios diferentes os valores de referecia são diferentes , o melhor é repetir de novo na mesma clínica num prazo de 48h do último
Mas foi mesmo dado como aborto?

a_lola -
Offline
Desde 30 Set 2015

Repetiu o HCG?

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia

JojoRS -
Offline
Desde 15 Out 2020

Bom dia,

Tenho repetido sim, na 2ª feira cujo valor foi 126 e repeti ontem em que deu 167. Já enviei os resultados ao meu médico Dr. Luis Vicente. Já não tenho sangramento nem nenhum tipo de dor.
Muito estranho este comportamento do Beta.

a_lola escreveu:
Repetiu o HCG?

ana_cmagalhaes -
Offline
Desde 18 Out 2019

Tem novidades?

Ana Cláudia Magalhães

JojoRS -
Offline
Desde 15 Out 2020

Olá sim tenho. Então no domingo dirigi-me ao Garcia Orta (tenho uma amiga obstetra que trabalha lá) e está-me acompanhar nesta aventura. No sábado comecei com algumas perdas mais intensas e no domingo quando fizeram eco, disseram que estava a menstruar. Fizeram-me o teste ao beta e deu um resultado de 127.1 face ao que fiz na quarta dia 11/01 com um valor de 167. Portanto aparentemente está a baixar. Hoje será o meu último dia de menstruação, no entanto reparo que quando faço mais força para ir à casa de banho sai sempre um pouco de sangue vivo. A médica no Garcia orta, diz ser um beta HCG "fantasma", que não está a fazer nada no meu organismo e só é detetável em exame de sangue, no entanto enviei este diagnóstico ao meu médico dos Lusiadas o Dr. Luis Vicente e ontem ele ligou-me a dizer para hoje de manhã fazer um teste à urina porque acredita que possa não ser o beta "fantasma"mas sim algum restinho que tenha aqui ficado. Na realidade o teste da tirinha deu ainda dois traços, não tão intenso como a 1ª linha que aparece mas deu. e não apareceu no imediato. Sábado vou regressar ao garcia de orta porque a médica quer fazer nova eco. Aparentemente ovulei no ciclo anterior e tudo. Enfim, isto está a ser uma roda viva que nem nunca pensei ser possível acontecer.

ana_cmagalhaes escreveu:
Tem novidades?