Beterraba | De Mãe para Mãe

Beterraba

Responda
3 mensagens
sofialopes78 -
Offline
Desde 12 Jun 2012

Mamãs de bebés com 10 meses - dão-lhes beterraba? Não é um legume que eu consuma porque não gosto por aí além, mas não há inconveniente em dar aos nossos pequenotes, ou há?

Amamentar não é uma escolha da mãe, mas um direito do bebé

Twin_mummy -
Offline
Desde 06 Jun 2011

A beterraba é um legume muito rico pelo q acho q haverá todo o interesse em introduzir o mais cedo possível, e embora eu n saiba qual a idade 'recomendada' (se n for aos 9 meses de certeza q aos 12 já poderá comer) acho q tem um sabor mto intenso p um bebé de 10meses. mas lá está...tudo depende tb da forma cm deres e do gosto do bebé...

LOJINHA: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/103573
**** ALUGO APARTAMENTO EM VILAMOURA **** email:[email protected]
Acompanhem as aventuras e desventuras de uma mamã de gémeos no meu blog: http://TwinMummy.blogs.sapo.pt/ Façam o favor de opinar e MUITO OBRIGADA pelo incentivo!!

Sonia_A -
Offline
Desde 19 Fev 2012

Segundo o pediatra do meu filho a beterraba deve ser introduzida só a partir dos 12 meses. se bem que o meu comeu por volta dos 8 porque eu não reparei nesse pormenor nas folhas que ele me tinha dado. Ele gostou e não lhe fez mal, a única coisa que notei é que fazia cocó preto e mais duro, como quando eu tomava folifer durante a gravidez ( a beterraba tem muito ferro).

Sobre Sonia_A

DUM 12 de Fevereiro de 2012
Positivo a 19 de Março de 2012
DPP: 21 de Novembro de 2012
E no dia 23 de Novembro passei a ser uma pessoa mais feliz Sorriso