Beta 234 4 semanas | De Mãe para Mãe

Beta 234 4 semanas

Responda
5 mensagens
claudia alfama -
Desde 05 Fev 2019

Boa tarde, primeiro teste 63,passado 4 dias,tenho 234. tenho hipóteses com este valor?
Sera gravidez evolutiva?

claudia alfama -
Desde 05 Fev 2019

Estou desesperada. Barriga parece que vai explodir...

PapoilaQuerida -
Desde 25 Out 2019

Olá Claudia,
Os betas deverão dobrar o valor em 48/72h! Se tiveste 63 no primeiro significa que 48h depois devia estar nos 126 e 48h depois nos 252! Tiveste 236, não dobrou mas está bem aceitável (deve ter um valor pelos menos na casa dos 60%).
dou-te o meu exemplo, ainda bem recente:
fiz TEC dia 11/02 de um Blastocisto D6.
Como sou super ansiosa e como até tive no D6 resultado positivo num teste de gravidez, em D7 fiz um Beta que acusou baixinho como já se esperava (32,4ml).
No dia oficial do Beta (D10): 89,9ml (baixo)
Beta D13: 256ml
Beta D15: 635,7ml (aqui mais que dobrou)
Beta D17:1073ml (não dobrou mas o médico fez-me uma eco apenas para despistar ectópica e felizmente o embrião está no sítio certo) e disse-me que o valor era baixo mas aceitável... pediu-me para voltar dia 10/03 para tentarmos ouvir o coração!
Acontece que quis novamente fazer um beta para ver a evolução e 4 dias depois do último, em D21 o resultado é 2043! Em 4 dias nem dobrou! 48h depois fiz outro... 2670! Longíssimo de dobrar!
Como deves imaginar... esperei o pior mas, contra todas as expetativas (e com mais uma eco pelo meio para ver evolução), no dia 19 de Março tive a melhor confirmação de todas: embrião com15mm e um batimento cardíaco de 164!

Ou seja, pela minha experiência (ao dia de hoje) o mais importante é que os valores vão subindo...!
Espero ter-te ajudado e qualquer coisa apita!
Beijinhos e boa sorte

claudia alfama -
Desde 05 Fev 2019

Obrigada papoila, pela tua resposta.
Não sei... Já passei por tanto que agora desconfio de tudo...
Não me parece, os teus no início duplicaram o meu não...
Vamos ver.
Tb tenho muita impressão na barriga, nas partes íntimas...
Não sei. Estou deprimida.

PapoilaQuerida -
Desde 25 Out 2019

Só duplicou entre o 1º/2º ( e aqui deveria ser até mais porque foi com diferença de 72h) e o 3º/4º... de resto não! Não te esqueças que o mais importante é que está a subir (e bem) e quase quase a duplicar! O meu médico falou-me em mesmo que não dobre, a evolução de valores deverá estar sempre acima dos 60% e a tua mais que está!
Se quiseres experimenta uma calculadora online de evolução Hcg. Tens "n" na net!
Podes fazer esta por exemplo e vais ver que os teus valores estão dentro do normal:
https://www.babymed.com/tools/hcg-calculator
Se não te entenderes com esta avisa que eu ajudo-te!
Beijinhos

claudia alfama escreveu:
Obrigada papoila, pela tua resposta.
Não sei... Já passei por tanto que agora desconfio de tudo...
Não me parece, os teus no início duplicaram o meu não...
Vamos ver.
Tb tenho muita impressão na barriga, nas partes íntimas...
Não sei. Estou deprimida.

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?